André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

senhorcoluna

Melhor que Carrillo em Portugal só era o Gaitán. Mais ninguém.

rolo de carne

Citação de: Mr Christmas em 24 de Maio de 2016, 16:59
Citação de: rolo de carne em 24 de Maio de 2016, 16:50
Citação de: Mr Christmas em 24 de Maio de 2016, 16:38
Citação de: rolo de carne em 24 de Maio de 2016, 16:20
Citação de: Mr Christmas em 24 de Maio de 2016, 15:59
Citação de: rolo de carne em 24 de Maio de 2016, 15:55
Citação de: Mr Christmas em 24 de Maio de 2016, 15:32
Citação de: rolo de carne em 24 de Maio de 2016, 15:28
Citação de: Mr Christmas em 24 de Maio de 2016, 15:24
Citação de: rolo de carne em 24 de Maio de 2016, 15:20
Citação de: Mr Christmas em 24 de Maio de 2016, 15:10
Citação de: rolo de carne em 24 de Maio de 2016, 15:07
Citação de: Mr Christmas em 24 de Maio de 2016, 14:52
Citação de: rolo de carne em 24 de Maio de 2016, 14:49
carrillo teve uma época de altissimo nível no sporting, no inicío desta era claramente o melhor do sporting dizer que ele tem potencial para ser um bom jogador é ter palas, dizer que ele pode ser ainda melhor ai concordo

Dizer que ele tem potencial para ser bom é ter palas? Lol!

sim quando se referem a um jogador como se até agora não tivesse feito nada de especial

voces falam da irregularidade como se o Carrillo tivesse que fazer sempre 90 minutos a alto nivel em todos os jogos.

teve uns quantos jogos em que não jogou nada de especial mas a maior  parte da epoca foi de grande nível

Nem o Gaitan, Nem o Rafa tem sempre grandes performances

O rafa fez uma época de muito boa mas esteve sempre regular? Não
Será o Rafa um jogador que simplesmente tem potencial para mais?Não já é um grande jogador tal como o carrillo

E é mesmo verdade: o Carrillo até agora não fez nada de especial, à excepção de um fogacho aqui e ali.

Jogador tão overrated, meu deus.

mostrou tantos fogachos quanto o Rafa

diz lá então quem é que é superior ao Carrillo no campeonato portugues?

O Rafa num clube inferior mostrou mais qualidade e mais consistência.

não foi isso que te perguntei, o Rafa é um grande jogador sim senhora, ainda não me viste escrever o contrario nem me viste dizer qual é que eu acho superior

o que eu te perguntei é, quais são os jogadores no campeonato portugues que são superiores ao carrillo?

Superiores ao Carrillo? Deixa-me ver alguns...

Gaitán, Salvio (a 100%, não esta versão), Jonas, Mitroglou, Jiménez, Fejsa, Renato, Carcela, Slimani, João Mário, Brahimi, Rafa, etc.

Nico, um dos mágicos do campeonato

O salvio tem tido tanta lesão que me parece quase impossível te-lo de volta

Jonas mitroglou Jimenez e slimani sao avançados

Fejsa e Renato são médios, já pareces os sportinguistas que comparam jogadores que jogam em posições diferentes

Carcela e Brahimi deve ser pela regularidade

João Mário dos melhores jogadores

portanto numa lista de 12 jogadores tu metes 2 médios, 4 avançados e 7 jogadores que jogam na posição do Carrillo

desses 7 o Gaitán vai sair do campeonato, o salvio não se consegue mostrar a bom nível, dizes que o Carcela e o Brahimi são superiores ao irregular Brahimi e falas do Joao Mario e do Rafa

desses 6 apenas o Rafa e o João Mário são superiores e tudo isto porque afastaram o Carrillo da equipa para ele renovar

Mas que argumento é este? Tu perguntaste-me quais eram os jogadores que eram melhores do que o Carrillo, não me perguntaste só por extremos. Isso é que era bom.

Quem é melhor? O Messi ou o Ronaldo? O Zidane ou o Figo na altura? Segundo a tua lógica: "Não se podem comparar, pois jogam em posições diferentes"...

E todos os que eu mencionei são melhores do que o Carrillo.

olha foda-se estamos a discutir um jogador e se este serve para o Benfica e haveria de estar a pedir de posições diferentes?!  para isso digo que o carrillo não serve porque temos o Lindeloof e ederson

Não, estávamos só a discutir se o Carrillo era dos melhores jogadores do campeonato, nada mais.

:rir: :rir: :rir:

nem sei do que me rir, de dizeres que o  carrillo é overrated ou que Salvio, Jiménez, Carcela, Slimani e Brahimi são melhores

Não sei do que me rir às gargalhadas: tu dizeres que o Carrillo não é overrated ou que ele é melhor do que qualquer um desses jogadores.

O Carrillo melhor do que o Salvio em forma????

:rir: :rir: :rir: :rir: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

já no ano passado tu tiveste um salvio que foi incapaz de se apresentar a um grande nivel

este ano está pior e o pessoal continua a sonhar comum salvio em forma, esqueçam o salvio de que nos lembrtamos dificilmente voltará

J_PN

O Salvio em forma é até melhor que o Gaitán, para mim. Muito mais decisivo.

Mas como, a bem ou a mal, a última imagem é a que fica agora o Salvio é do nível do Candeias.

rolo de carne

Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Maio de 2016, 17:01
Citação de: rolo de carne em 24 de Maio de 2016, 16:50
Citação de: Mr Christmas em 24 de Maio de 2016, 16:38
Citação de: rolo de carne em 24 de Maio de 2016, 16:20
Citação de: Mr Christmas em 24 de Maio de 2016, 15:59
Citação de: rolo de carne em 24 de Maio de 2016, 15:55
Citação de: Mr Christmas em 24 de Maio de 2016, 15:32
Citação de: rolo de carne em 24 de Maio de 2016, 15:28
Citação de: Mr Christmas em 24 de Maio de 2016, 15:24
Citação de: rolo de carne em 24 de Maio de 2016, 15:20
Citação de: Mr Christmas em 24 de Maio de 2016, 15:10
Citação de: rolo de carne em 24 de Maio de 2016, 15:07
Citação de: Mr Christmas em 24 de Maio de 2016, 14:52
Citação de: rolo de carne em 24 de Maio de 2016, 14:49
carrillo teve uma época de altissimo nível no sporting, no inicío desta era claramente o melhor do sporting dizer que ele tem potencial para ser um bom jogador é ter palas, dizer que ele pode ser ainda melhor ai concordo

Dizer que ele tem potencial para ser bom é ter palas? Lol!

sim quando se referem a um jogador como se até agora não tivesse feito nada de especial

voces falam da irregularidade como se o Carrillo tivesse que fazer sempre 90 minutos a alto nivel em todos os jogos.

teve uns quantos jogos em que não jogou nada de especial mas a maior  parte da epoca foi de grande nível

Nem o Gaitan, Nem o Rafa tem sempre grandes performances

O rafa fez uma época de muito boa mas esteve sempre regular? Não
Será o Rafa um jogador que simplesmente tem potencial para mais?Não já é um grande jogador tal como o carrillo

E é mesmo verdade: o Carrillo até agora não fez nada de especial, à excepção de um fogacho aqui e ali.

Jogador tão overrated, meu deus.

mostrou tantos fogachos quanto o Rafa

diz lá então quem é que é superior ao Carrillo no campeonato portugues?

O Rafa num clube inferior mostrou mais qualidade e mais consistência.

não foi isso que te perguntei, o Rafa é um grande jogador sim senhora, ainda não me viste escrever o contrario nem me viste dizer qual é que eu acho superior

o que eu te perguntei é, quais são os jogadores no campeonato portugues que são superiores ao carrillo?

Superiores ao Carrillo? Deixa-me ver alguns...

Gaitán, Salvio (a 100%, não esta versão), Jonas, Mitroglou, Jiménez, Fejsa, Renato, Carcela, Slimani, João Mário, Brahimi, Rafa, etc.

Nico, um dos mágicos do campeonato

O salvio tem tido tanta lesão que me parece quase impossível te-lo de volta

Jonas mitroglou Jimenez e slimani sao avançados

Fejsa e Renato são médios, já pareces os sportinguistas que comparam jogadores que jogam em posições diferentes

Carcela e Brahimi deve ser pela regularidade

João Mário dos melhores jogadores

portanto numa lista de 12 jogadores tu metes 2 médios, 4 avançados e 7 jogadores que jogam na posição do Carrillo

desses 7 o Gaitán vai sair do campeonato, o salvio não se consegue mostrar a bom nível, dizes que o Carcela e o Brahimi são superiores ao irregular Brahimi e falas do Joao Mario e do Rafa

desses 6 apenas o Rafa e o João Mário são superiores e tudo isto porque afastaram o Carrillo da equipa para ele renovar

Mas que argumento é este? Tu perguntaste-me quais eram os jogadores que eram melhores do que o Carrillo, não me perguntaste só por extremos. Isso é que era bom.

Quem é melhor? O Messi ou o Ronaldo? O Zidane ou o Figo na altura? Segundo a tua lógica: "Não se podem comparar, pois jogam em posições diferentes"...

E todos os que eu mencionei são melhores do que o Carrillo.

olha foda-se estamos a discutir um jogador e se este serve para o Benfica e haveria de estar a pedir de posições diferentes?!  para isso digo que o carrillo não serve porque temos o Lindeloof e ederson

Não, estávamos só a discutir se o Carrillo era dos melhores jogadores do campeonato, nada mais.

:rir: :rir: :rir:

nem sei do que me rir, de dizeres que o  carrillo é overrated ou que Salvio, Jiménez, Carcela, Slimani e Brahimi são melhores
Qual é a duvida mesmo ?  :estrelas:

o Brahimi o ano passado teve meia época de grande nível a 2ª metade e a epoca actual foram de uma mediocridade que eu como benfiquista só posso agradecer

o salvio ja esta à tanto tempo sem fazer um bom jogo que neste momento o pizzi é superior, o pizzi!  é obvio que não estou a falar do salvio que formava a dupla maravilha com o nico, esse salvio até ver já não existe  esperemos que na próxima época esteja de volta

MindMischief

Citação de: senhorcoluna em 24 de Maio de 2016, 17:18
O Rafa também é superior, o Jota facilmente será melhor que ele.
E o Salvio está ao nível dele.

BenficaSetsFire

Citação de: Jaime_PN em 24 de Maio de 2016, 17:22

Mas como, a bem ou a mal, a última imagem é a que fica agora o Salvio é do nível do Candeias.

Não o acho superior ao Gaitan, em nada, em momento algum. Mas óbvio que o Salvio não é o tosco que agora muitos pintam, a questão é: estará em condições de voltar a ser o Salvio que conhecíamos? Duvido.

sergio19azb

Salvio em forma e gaitan em forma são superiores ao Carrillo na sua melhor forma mas também ainda não vimos o melhor Carrillo!

Abreu-jp

Citação de: MindMischief em 24 de Maio de 2016, 17:32
Rafa superior ao Carrillo e Salvio?  :estrelas:

sergio19azb

Citação de: Abreu-jp em 24 de Maio de 2016, 17:36
Citação de: MindMischief em 24 de Maio de 2016, 17:32
Rafa superior ao Carrillo e Salvio?  :estrelas:
Rafa tem que aprender a soltar a bola, com 22 anos e 3 de primeira liga já devia ter melhorado nesse aspecto. Quando melhorar isso pode vir a ser um grande jogador, para já está muito longe do gaitan, do Salvio, do Carrillo...

J_PN

Citação de: BenficaSetsFire em 24 de Maio de 2016, 17:34

Não o acho superior ao Gaitan, em nada, em momento algum. Mas óbvio que o Salvio não é o tosco que agora muitos pintam, a questão é: estará em condições de voltar a ser o Salvio que conhecíamos? Duvido.

Aí é que está a grande dúvida. O ano passado ainda conseguiu ser decisivo em muitos jogos, mas com 2 roturas em cima não sei...

MitroGlicerina

Adoro o Nico atenção, mas o Salvio sem lesões era o melhor jogador do Tugão.

rdr10

Estava aqui a ler a entrevista do Rui Vitória à Bola e lá para o meio ele diz isto:

" É um bom jogador, toda a gente reconhece isso, mas quanto ao fica ou vai temos de aguardar mais uns dias também "

;D ;D ;D ;D

Ou seja, mesmo que por algum milagre fique já é sabido através do Rui Vitória que o jogador está de facto a ser negociado, que puta de vergonha.. Oh Sr. Luis Filipe Vieira, tenha vergonha na cara.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: MitroGlicerina em 24 de Maio de 2016, 18:38

Adoro o Nico atenção, mas o Salvio sem lesões era o melhor jogador do Tugão.

O melhor jogador do Campeonato em termos de números e influência na equipa...golos, assistências e criação de oportunidades...e sempre regular. Gaitán é magia e muito desequílibrio, mas, Sálvio é eficiência, com muita qualidade também. Ter os dois em forma na mesma equipa foi um privilégio...lá está, a estes e a outros destes últimos anos, faltou a glória europeia.

Carrillo, para já, abaixo de ambos.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: rdr10 em 24 de Maio de 2016, 18:53
Estava aqui a ler a entrevista do Rui Vitória à Bola e lá para o meio ele diz isto:

" É um bom jogador, toda a gente reconhece isso, mas quanto ao fica ou vai temos de aguardar mais uns dias também "

;D ;D ;D ;D

Ou seja, mesmo que por algum milagre fique já é sabido através do Rui Vitória que o jogador está de facto a ser negociado, que puta de vergonha.. Oh Sr. Luis Filipe Vieira, tenha vergonha na cara.

Por acaso, isto também me espantou. Um treinador que admite perder um jogador que foi contratado em Janeiro e nem vestiu a camisola...claramente, sabe que pode ser negociado. É, com efeito, uma vergonha...

Iceman2809

Ó senhor Vieira, este é vender pela melhor oferta!

Este e os outros todos.

Gestão desportiva?

Vender tudo o que mexe!