André Carrillo

Avançado, 32 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

BenficaSetsFire

Citação de: Jaime_PN em 24 de Maio de 2016, 17:22
O Salvio em forma é até melhor que o Gaitán, para mim. Muito mais decisivo.

Mas como, a bem ou a mal, a última imagem é a que fica agora o Salvio é do nível do Candeias.

Não o acho superior ao Gaitan, em nada, em momento algum. Mas óbvio que o Salvio não é o tosco que agora muitos pintam, a questão é: estará em condições de voltar a ser o Salvio que conhecíamos? Duvido.

sergio19azb

Salvio em forma e gaitan em forma são superiores ao Carrillo na sua melhor forma mas também ainda não vimos o melhor Carrillo!

Abreu-jp

Citação de: MindMischief em 24 de Maio de 2016, 17:32
Citação de: senhorcoluna em 24 de Maio de 2016, 17:18
Melhor que Carrillo em Portugal só era o Gaitán. Mais ninguém.
O Rafa também é superior, o Jota facilmente será melhor que ele.
E o Salvio está ao nível dele.
Rafa superior ao Carrillo e Salvio?  :estrelas:

sergio19azb

Citação de: Abreu-jp em 24 de Maio de 2016, 17:36
Citação de: MindMischief em 24 de Maio de 2016, 17:32
Citação de: senhorcoluna em 24 de Maio de 2016, 17:18
Melhor que Carrillo em Portugal só era o Gaitán. Mais ninguém.
O Rafa também é superior, o Jota facilmente será melhor que ele.
E o Salvio está ao nível dele.
Rafa superior ao Carrillo e Salvio?  :estrelas:
Rafa tem que aprender a soltar a bola, com 22 anos e 3 de primeira liga já devia ter melhorado nesse aspecto. Quando melhorar isso pode vir a ser um grande jogador, para já está muito longe do gaitan, do Salvio, do Carrillo...

J_PN

Citação de: BenficaSetsFire em 24 de Maio de 2016, 17:34
Citação de: Jaime_PN em 24 de Maio de 2016, 17:22
O Salvio em forma é até melhor que o Gaitán, para mim. Muito mais decisivo.

Mas como, a bem ou a mal, a última imagem é a que fica agora o Salvio é do nível do Candeias.

Não o acho superior ao Gaitan, em nada, em momento algum. Mas óbvio que o Salvio não é o tosco que agora muitos pintam, a questão é: estará em condições de voltar a ser o Salvio que conhecíamos? Duvido.

Aí é que está a grande dúvida. O ano passado ainda conseguiu ser decisivo em muitos jogos, mas com 2 roturas em cima não sei...

MitroGlicerina

Citação de: BenficaSetsFire em 24 de Maio de 2016, 17:34
Citação de: Jaime_PN em 24 de Maio de 2016, 17:22
O Salvio em forma é até melhor que o Gaitán, para mim. Muito mais decisivo.

Mas como, a bem ou a mal, a última imagem é a que fica agora o Salvio é do nível do Candeias.

Não o acho superior ao Gaitan, em nada, em momento algum. Mas óbvio que o Salvio não é o tosco que agora muitos pintam, a questão é: estará em condições de voltar a ser o Salvio que conhecíamos? Duvido.
Adoro o Nico atenção, mas o Salvio sem lesões era o melhor jogador do Tugão.

rdr10

Estava aqui a ler a entrevista do Rui Vitória à Bola e lá para o meio ele diz isto:

" É um bom jogador, toda a gente reconhece isso, mas quanto ao fica ou vai temos de aguardar mais uns dias também "

;D ;D ;D ;D

Ou seja, mesmo que por algum milagre fique já é sabido através do Rui Vitória que o jogador está de facto a ser negociado, que puta de vergonha.. Oh Sr. Luis Filipe Vieira, tenha vergonha na cara.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: MitroGlicerina em 24 de Maio de 2016, 18:38
Citação de: BenficaSetsFire em 24 de Maio de 2016, 17:34
Citação de: Jaime_PN em 24 de Maio de 2016, 17:22
O Salvio em forma é até melhor que o Gaitán, para mim. Muito mais decisivo.

Mas como, a bem ou a mal, a última imagem é a que fica agora o Salvio é do nível do Candeias.

Não o acho superior ao Gaitan, em nada, em momento algum. Mas óbvio que o Salvio não é o tosco que agora muitos pintam, a questão é: estará em condições de voltar a ser o Salvio que conhecíamos? Duvido.
Adoro o Nico atenção, mas o Salvio sem lesões era o melhor jogador do Tugão.

O melhor jogador do Campeonato em termos de números e influência na equipa...golos, assistências e criação de oportunidades...e sempre regular. Gaitán é magia e muito desequílibrio, mas, Sálvio é eficiência, com muita qualidade também. Ter os dois em forma na mesma equipa foi um privilégio...lá está, a estes e a outros destes últimos anos, faltou a glória europeia.

Carrillo, para já, abaixo de ambos.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: rdr10 em 24 de Maio de 2016, 18:53
Estava aqui a ler a entrevista do Rui Vitória à Bola e lá para o meio ele diz isto:

" É um bom jogador, toda a gente reconhece isso, mas quanto ao fica ou vai temos de aguardar mais uns dias também "

;D ;D ;D ;D

Ou seja, mesmo que por algum milagre fique já é sabido através do Rui Vitória que o jogador está de facto a ser negociado, que puta de vergonha.. Oh Sr. Luis Filipe Vieira, tenha vergonha na cara.

Por acaso, isto também me espantou. Um treinador que admite perder um jogador que foi contratado em Janeiro e nem vestiu a camisola...claramente, sabe que pode ser negociado. É, com efeito, uma vergonha...

Iceman2809

Ó senhor Vieira, este é vender pela melhor oferta!

Este e os outros todos.

Gestão desportiva?

Vender tudo o que mexe!

cernache1

Citação de: rdr10 em 24 de Maio de 2016, 18:53
Estava aqui a ler a entrevista do Rui Vitória à Bola e lá para o meio ele diz isto:

" É um bom jogador, toda a gente reconhece isso, mas quanto ao fica ou vai temos de aguardar mais uns dias também "

;D ;D ;D ;D

Ou seja, mesmo que por algum milagre fique já é sabido através do Rui Vitória que o jogador está de facto a ser negociado, que puta de vergonha.. Oh Sr. Luis Filipe Vieira, tenha vergonha na cara.

Pede a um careca para ter cabelo. Talvez seja até mais fácil.

bruno cardoso

Transfer News Live ‏@DeadlineDayLive  36 minHá 36 minutos
Manchester United are poised to sign Sporting Lisbon winger André Carrillo. (Source: Daily Express)

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Andris

Citação de: rdr10 em 24 de Maio de 2016, 18:53
Estava aqui a ler a entrevista do Rui Vitória à Bola e lá para o meio ele diz isto:

" É um bom jogador, toda a gente reconhece isso, mas quanto ao fica ou vai temos de aguardar mais uns dias também "

;D ;D ;D ;D

Ou seja, mesmo que por algum milagre fique já é sabido através do Rui Vitória que o jogador está de facto a ser negociado, que puta de vergonha.. Oh Sr. Luis Filipe Vieira, tenha vergonha na cara.
Também já tinha lido isso e pensei o mesmo. Ou seja, fica-se a saber que é bem provável que saia. Muito bom, a sério.

É o que eu digo, o Vieira vê dinheiro à frente e nem pensa.

stanley

Se isso acontecer o negócio tem que ser investigado

Batuta Vermelha

Grande negocio, sem jogar um minuto vai render 30 milhões, resta saber a comissão do empresario.