João Carvalho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

Eusébio10

Era demasiado óbvio que ia acontecer. Craque da cabeça aos pés.

O Diogo Gonçalves é que não sei se tem qualidade para a equipa A, pelo menos para já.

PB

Merece! Jogador com potencial! :)

paulomaia1972

Parabéns, prémio justo.

Tem tudo para ser grande no futebol internacional.

TheApopis

Este é claro como a água que não vai sair, especialmente depois do erro que cometeram com a venda do Bernardo.

Relembro que, ainda há bem pouco tempo, o Vieira deu uma entrevista onde o apelidou de novo Rui Costa (ou Aimar?). Este vai ser aposta.

rcoelho

é uma boa noticias mas acho que no ano que vem os jovens da B não vão ter tantas oportunidades como neste ano.

A época foi completamente atípica com demasiadas lesões e o plantel demasiadamente desequilibrado.

Acho que o Gonçalo e o Nuno Santos contam e estão à frente, há grandes dúvidas principalmente no meio campo mas espero que sejam resolvidas com contratações porque não estou a ver mais nenhum "renato" na B.

Mas se for aposta vai ter os seus momentos principalmente na taça da Liga e espero que mostre o seu valor, gosto muito deste e do Diogo.....

rudra28

Como é que vai fazer a pre época se o europeu sub 19 começa dia 11 de Julho? só se for em Agosto

TJSF

Citação de: rudra28 em 25 de Maio de 2016, 08:34
Como é que vai fazer a pre época se o europeu sub 19 começa dia 11 de Julho? só se for em Agosto
Pede dispensa a federação

Sent using Android ForumReader app

klik

Citação de: CarlosGomes em 25 de Maio de 2016, 08:06
Este é claro como a água que não vai sair, especialmente depois do erro que cometeram com a venda do Bernardo.

Relembro que, ainda há bem pouco tempo, o Vieira deu uma entrevista onde o apelidou de novo Rui Costa (ou Aimar?). Este vai ser aposta.

não me recordo... e não é muito habito dele dar rótulos ..

Quem me lembro de ter referido isso é um jornalista do MaisFutebol.

cernache1

Deve estar feliz nesta hora ! Os putos saberem que podem calçar é maravilhoso. E motiva sobremaneira os mais novos.

adeptoBancada

Citação de: Universo Benfica em 25 de Maio de 2016, 03:02
ABola: João Carvalho na pré-época da águia.

O que é que ABola sabe?

Rikhart

Não estou a ver que tenha lugar na equipa principal, por enquanto.

Almada

Citação de: Rikhart em 25 de Maio de 2016, 11:08
Não estou a ver que tenha lugar na equipa principal, por enquanto.
Não é preciso ter lugar já na A, pode estar na A e jogar na B. Com o decorrer da época, podem surgir oportunidades inesperadas como aconteceu este ano para outros.

André Sousa

Aimar.

Oxalá se confirme. No lugar do Pizzi, com uma série de jogos...

Rei

Citação de: André Sousa em 25 de Maio de 2016, 12:48

Aimar.

Oxalá se confirme. No lugar do Pizzi, com uma série de jogos...

No lugar do Pizzi como assim? Na posição que o Pizzi ocupou ou no lugar dele no plantel? Achas que encaixa bem numa ala ou seria melhor jogar mais adiantado na posição do Jonas?