João Carvalho

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

Universo Benfica

ABola: João Carvalho na pré-época da águia.

Eusébio10

Era demasiado óbvio que ia acontecer. Craque da cabeça aos pés.

O Diogo Gonçalves é que não sei se tem qualidade para a equipa A, pelo menos para já.

PB

Merece! Jogador com potencial! :)

paulomaia1972


Parabéns, prémio justo.

Tem tudo para ser grande no futebol internacional.


CarlosGomes

Este é claro como a água que não vai sair, especialmente depois do erro que cometeram com a venda do Bernardo.

Relembro que, ainda há bem pouco tempo, o Vieira deu uma entrevista onde o apelidou de novo Rui Costa (ou Aimar?). Este vai ser aposta.

rcoelho

é uma boa noticias mas acho que no ano que vem os jovens da B não vão ter tantas oportunidades como neste ano.

A época foi completamente atípica com demasiadas lesões e o plantel demasiadamente desequilibrado.

Acho que o Gonçalo e o Nuno Santos contam e estão à frente, há grandes dúvidas principalmente no meio campo mas espero que sejam resolvidas com contratações porque não estou a ver mais nenhum "renato" na B.

Mas se for aposta vai ter os seus momentos principalmente na taça da Liga e espero que mostre o seu valor, gosto muito deste e do Diogo.....

rudra28

Como é que vai fazer a pre época se o europeu sub 19 começa dia 11 de Julho? só se for em Agosto

TJSF

Citação de: rudra28 em 25 de Maio de 2016, 08:34
Como é que vai fazer a pre época se o europeu sub 19 começa dia 11 de Julho? só se for em Agosto
Pede dispensa a federação

Sent using Android ForumReader app

klik

Citação de: CarlosGomes em 25 de Maio de 2016, 08:06
Este é claro como a água que não vai sair, especialmente depois do erro que cometeram com a venda do Bernardo.

Relembro que, ainda há bem pouco tempo, o Vieira deu uma entrevista onde o apelidou de novo Rui Costa (ou Aimar?). Este vai ser aposta.

não me recordo... e não é muito habito dele dar rótulos ..

Quem me lembro de ter referido isso é um jornalista do MaisFutebol.

cernache1

Deve estar feliz nesta hora ! Os putos saberem que podem calçar é maravilhoso. E motiva sobremaneira os mais novos.

adeptoBancada

Citação de: Universo Benfica em 25 de Maio de 2016, 03:02
ABola: João Carvalho na pré-época da águia.

O que é que ABola sabe?

Rikhart

Não estou a ver que tenha lugar na equipa principal, por enquanto.

Almada

Citação de: Rikhart em 25 de Maio de 2016, 11:08
Não estou a ver que tenha lugar na equipa principal, por enquanto.
Não é preciso ter lugar já na A, pode estar na A e jogar na B. Com o decorrer da época, podem surgir oportunidades inesperadas como aconteceu este ano para outros.


André Sousa

Citação de: CarlosGomes em 25 de Maio de 2016, 08:06
Este é claro como a água que não vai sair, especialmente depois do erro que cometeram com a venda do Bernardo.

Relembro que, ainda há bem pouco tempo, o Vieira deu uma entrevista onde o apelidou de novo Rui Costa (ou Aimar?). Este vai ser aposta.

Aimar.

Oxalá se confirme. No lugar do Pizzi, com uma série de jogos...