João Carvalho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

poliban

Na posição do Pizzi, está fácil de ler o que o André escreveu.
E eu concordo.

Andris

Excelente, espero que se confirme.

daniel.gomes

Espero que seja verdade, e que faça uma excelente pré época

PB_124

Este era o óbvio.

No lugar do Pizzi terá a dar mais à equipa neste esquema. Não o vejo fazer outra posição jogando nós com 2 avançados

PB

Citação de: Messi87 em 25 de Maio de 2016, 11:49

O Diogo parece-me uma precipitação. O João poderá eventualmente ser jogador para o plantel principal.

senhorcoluna

Prepara-te bem para a pré-época caralho! :metal:

Se tudo correr bem tira o lugar ao Guedes no plantel.

fyure

Que esta pré-época seja mais natural, bem organizada e que permita que estes rapazes se estreiem na equipa e possam conquistar um lugar no plantel.

Amador2016

Sem dúvida , estes miúdos merecem uma oportunidade pelo que tem  feito em todo o seu percurso . Força João e Diogo tenho muita fé em vocês .

saivet

É só a minha opinião, mas acho que é precipitado estes dois jogadores subirem à A.

Para o lugar do Diogo, tem o Nuno Santos (infelizmente teve uma lesão grave neste época, mas acredito que vai voltar forte)
Para o lugar do Joao Carvalho, acho o Joao Teixeira melhor jogador (também é 2 anos mais velho)

André Sousa

Citação de: Rei em 25 de Maio de 2016, 12:53
No lugar do Pizzi como assim? Na posição que o Pizzi ocupou ou no lugar dele no plantel? Achas que encaixa bem numa ala ou seria melhor jogar mais adiantado na posição do Jonas?

Na posição do Pizzi.

Quem diz do lado direito, também diz do lado esquerdo. Até acho que seria melhor para ele partir da esquerda, coisa que nem lhe seria totalmente estranha, já que jogou durante algum tempo como extremo esquerdo, tanto na formação como na seleção.

Eu não o emprestava. Mostre o que mostrar na pré-época, a qualidade que tem não pode ser desprezada. A nível potencial, e no enquadramento de equipa grande, acredito que pode atingir um patamar superior ao do Renato.

Rei

Citação de: André Sousa em 25 de Maio de 2016, 22:04
No lugar do Pizzi como assim? Na posição que o Pizzi ocupou ou no lugar dele no plantel? Achas que encaixa bem numa ala ou seria melhor jogar mais adiantado na posição do Jonas?

Na posição do Pizzi.

Quem diz do lado direito, também diz do lado esquerdo. Até acho que seria melhor para ele partir da esquerda, coisa que nem lhe seria totalmente estranha, já que jogou durante algum tempo como extremo esquerdo, tanto na formação como na seleção.

Eu não o emprestava. Mostre o que mostrar na pré-época, a qualidade que tem não pode ser desprezada. A nível potencial, e no enquadramento de equipa grande, acredito que pode atingir um patamar superior ao do Renato.

Tambem ficava com ele. Acho que pode ter bastantes minutos.

Glorificus

Gostam muito de desprezar o Guedes por não ser o típico jogador de formação à portuguesa, forte tecnicamente. Mas não tenho duvidas que vai continuar a subir todos os anos até se tornar num jogador de topo.

É o típico bom suplente como o AA. Pode estar 3 meses sem jogar mas quando entra dá tudo e corresponde como se viu no jogo cá contra o Bayern. É o típico jogador que não precisa de estar sempre a jogar para evoluir porque o seu jogo não assenta em pormenores técnicos que precisam de confiança e muito ritmo competitivo.

Basicamente acho que é um excelente suplente porque é um tipo de jogador que não oscila tanto como os jogadores mais técnicos quando não têm ritmo competitivo.

Fearless

Citação de: PB em 25 de Maio de 2016, 17:18

O Diogo parece-me uma precipitação. O João poderá eventualmente ser jogador para o plantel principal.

Não é precipitação nenhuma um jovem vir fazer a pré-época com a equipa principal. O pior que lhe pode acontecer é descer outra vez à equipa B ou ser emprestado a um clube da 1ªLiga.

daniel.gomes

Na posição do Pizzi.

Quem diz do lado direito, também diz do lado esquerdo.
  Até acho que seria melhor para ele partir da esquerda, coisa que nem lhe seria totalmente estranha, já que jogou durante algum tempo como extremo esquerdo, tanto na formação como na seleção.

Na posição do Pizzi.

Isto. Dizer que um jogador encaixa bem no lugar de outro, não quer obrigatoriamente, que seja na mesma posição no terreno, quer dizer na mesma dinâmica, e com o mesmo tipo de movimentos

GlennStrombergh

Muito bem. Este miúdo é um talento.