André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Zak

Eu tb sinceramente só visto é que acredito.
De momento acho que vai ficar.

Motörhead

Citação de: sergio19azb em 26 de Maio de 2016, 11:02
Citação de: cheio em 26 de Maio de 2016, 10:52
Por um gajo que está parado à um ano, veio a custo zero, ser vendido por 25 milhões é muita fruta.

Alias estou curioso para saber qual a percentagem dos 25 milhões que irão cair na Luz, visto o historial de transferencias Benfica-Atlético com valores estranhos tanto de um lado como o outro.
Mas alguém acredita que o Benfica vai receber esses 25M€ sem contrapartida nenhuma? Enquanto andarmos a comprar Jimenez por 18 M€ não nos serve de nada vender Carrillos e Renatos a 35M€ ...

O Mendes quer é guita a circular!
Que o Mendes aproveita... um dia o feitiço virara contra o feitiçeiro...

Trapattoni

Acho que este comunicado vem também um pouco a desmentir a venda dele.
A ver vamos

HeijiHattori

daniel.gomes

Não se desmentiu a venda ou tentativa de venda deste?

LR1904

Mas o Benfica é o único clube em que os jogadores "podem sair"? Que CS asquerosa.

LeoSLBBita

Tem de ficar.
Estou ansioso para o ver a entrar no Seixal pela primeira vez e o ver no primeiro treino na BTV.
E depois, mais lá para a frente, enrabar os lagartos e ajudar-nos na conquista do tetra.  :D

cernache1

Citação de: daniel.gomes em 26 de Maio de 2016, 12:17

Oficialmente é "nosso" no dia 1° de julho, não é ?

The Eagle 10

Não o fizeram porque ainda está sobe contrato dos lagartos, só apartir de 1 Julho é que é nosso.

daniel.gomes

Citação de: King 7 em 26 de Maio de 2016, 12:29
Não o fizeram porque ainda está sobe contrato dos lagartos, só apartir de 1 Julho é que é nosso.
Pois é certo

tulio_slb

A saída do Carrillo é nada mais que uma especulação nervosa do jornais portugueses.

Toda a gente espera saídas e entradas a torto e a direito e a verdade é que a estratégia do nosso Benfica este ano parece bem diferente

Kyoto

Citação de: LR1904 em 26 de Maio de 2016, 12:18
Mas o Benfica é o único clube em que os jogadores "podem sair"? Que CS asquerosa.
tb e verdade que todos os dias vendem o J. mario e o Slimani

Red2802

Citação de: tulio_slb em 26 de Maio de 2016, 12:57
A saída do Carrillo é nada mais que uma especulação nervosa do jornais portugueses.

Toda a gente espera saídas e entradas a torto e a direito e a verdade é que a estratégia do nosso Benfica este ano parece bem diferente

:o :o :o

sbremoved_33753

Citação de: tulio_slb em 26 de Maio de 2016, 12:57

Pois parece. Este ano parece que até o céu por cima do estádio querem vender, além do habitual.

nfgl

Citação de: Kyoto em 26 de Maio de 2016, 13:19
Citação de: LR1904 em 26 de Maio de 2016, 12:18
tb e verdade que todos os dias vendem o J. mario e o Slimani

Dá jeito.