André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

m20

Mas quem é que quererá comprar o Carrillo (dentro desse leque de grandes clubes que se falam, que exigem aos jogadores que rendam de imediato) , estando ele parado há meses?
Isso não me cabe na cabeça.

Mozer_4

Também me faz confusão que alguém ofereça 25 ou 30 milhões por um jogador que não joga há uns 9 ou 10 meses...

Mas como nas inglaterras os clubes cagam dinheiro, já não digo nada....

klik

nem certezas tenho do Gaitan ( mesmo depois de tudo o que se passou), quanto mais do Carrillo..

Podiam era contratar os #8´s... é que não estam relacionados com estes jogadores, e tecnicamente nesta fase é o único buraco claro do Plantel.. 

Nuno_SLB

Citação de: Kratos em 26 de Maio de 2016, 13:26
Citação de: tulio_slb em 26 de Maio de 2016, 12:57
A saída do Carrillo é nada mais que uma especulação nervosa do jornais portugueses.

Toda a gente espera saídas e entradas a torto e a direito e a verdade é que a estratégia do nosso Benfica este ano parece bem diferente

Pois parece. Este ano parece que até o céu por cima do estádio querem vender, além do habitual.

A verdade é que só um é que foi vendido, sem os jornais saberem em primeiro lugar.

cernache1

Citação de: Nuno_SLB em 27 de Maio de 2016, 10:04
Citação de: Kratos em 26 de Maio de 2016, 13:26
Citação de: tulio_slb em 26 de Maio de 2016, 12:57
A saída do Carrillo é nada mais que uma especulação nervosa do jornais portugueses.

Toda a gente espera saídas e entradas a torto e a direito e a verdade é que a estratégia do nosso Benfica este ano parece bem diferente

Pois parece. Este ano parece que até o céu por cima do estádio querem vender, além do habitual.

A verdade é que só um é que foi vendido, sem os jornais saberem em primeiro lugar.

E ultimamente até tem sido norma.

daniel.gomes

A ficar. Vai rebentar tudo

osanto

Citação de: Mozer_4 em 27 de Maio de 2016, 09:51
Também me faz confusão que alguém ofereça 25 ou 30 milhões por um jogador que não joga há uns 9 ou 10 meses...

Faz te confusão pq isso não existe. Ninguém paga 25M por alguém parado. Então qt valeria o salvio?

Só será realizado um negócio desse tipo se for alguma transação ilícita. Espero q não seja o caso.

Uma coisa é os clubes ingleses terem dinheiro outra é fazerem caridade...

daniel.gomes

Citação de: osanto em 27 de Maio de 2016, 10:33
Citação de: Mozer_4 em 27 de Maio de 2016, 09:51

Faz te confusão pq isso não existe. Ninguém paga 25M por alguém parado. Então qt valeria o salvio?

Só será realizado um negócio desse tipo se for alguma transação ilícita. Espero q não seja o caso.

Uma coisa é os clubes ingleses terem dinheiro outra é fazerem caridade...
Como é óbvio na Europa, ninguém pagaria 25 kilos pelo salvio de momento

RodrigoVivo

Eu gostava de o ver pelo menos um ano com o Manto Sagrado.

van33

Citação de: RodrigoVivo em 27 de Maio de 2016, 10:45
vai-nos dar a Eusébio Cup deste ano!

BenficaSetsFire

Para ficar e jogar, espero eu.

daniel.gomes

Citação de: van33 em 27 de Maio de 2016, 10:52
Citação de: RodrigoVivo em 27 de Maio de 2016, 10:45
vai-nos dar a Eusébio Cup deste ano!
Troco pelo tetra, dá?

Trapattoni

Carrillo, extremo peruano que será jogador do Benfica a partir de 1 de julho, tem sido alvo de manifestações de interesse por parte de diversos emblemas estrangeiros, tendo já sido noticiada a possibilidade de o jogador ser negociado sem sequer vestir a camisola da águia.

Contudo, apurou o CM, a vontade do atleta é ficar na Luz na próxima temporada. Jogador do Sporting até 30 de junho, Carrillo encontra-se neste momento em gozo de férias, no seu país natal. Já não voltará ao clube de Alvalade e após ter assinado pelo Benfica em janeiro deste ano (até 2021), tem como indicação apresentar-se no Seixal no dia 1 de julho, três dias depois da data de arranque da temporada da equipa de futebol. Não é certa, todavia, a inclusão no plantel.

Na SAD do Benfica tem sido avaliada a possibilidade realizar, desde já, mais-valias com um atleta que chega a custo zero. Mas que, em função do seu valor, potencial e idade (24 anos), tem muito mercado. Atlético Madrid (Espanha)e Manchester United (Inglaterra) são os clubes que têm sido dados como potenciais destinos do extremo, tendo-lhe sido 'colada a etiqueta' de 25 milhões de euros como valor de mercado. Uma verba que dificilmente seria recusada pela SAD do Benfica. Mas há que contar também com a vontade do atleta e essa, tal como atrás se escreve, aponta para a continuidade em Lisboa.

Carrillo já fez saber junto de amigos que não teme hostilidades por parte de adeptos do Sporting, em virtude do desfecho do processo que o levou a ser afastado da equipa leonina por Bruno de Carvalho, presidente do clube de Alvalade, logo na parte inicial da temporada.

Uma tomada de posição que decorreu da indisponibilidade do peruano para renovar. O CM sabe ainda que André Carrillo quer ficar no Benfica porque entende ser esse o desfecho natural de um longo e desgastante processo no qual sofreu muito, segundo revelou a amigos.

Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/desporto/futebol/detalhe/carrillo_quer_ficar_no_benfica.html

20Nico Gaitan20

vai acabar por ficar se o Benfica nao fechar o Zivkovic

arriosta

Eu não me lembro do Benfica fazer grande alarido na sua contratação...

Agr se me disserem CS, o SB (lembro dessa tarde como se fosse hj, eu a mandar sms a amigos, a telefonar ao meu pai de meia em meia hora a actualizar se já era nosso ou não) e algumas individualidades, assim sim digo que houve grande pompa e circunstância!

Do Benfica clube e entidade, BOOOLA!

É aguardar, algo me diz que talvez destes 3 (Rafa, carrillo, Zivkovic), fiquemos com 2