Andrija Živković

Avançado, 29 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

ricardofslp

Citação de: Fireeagle em 28 de Maio de 2016, 15:29
Vamos parar de atacar o faneca ele sabe que a malta anda ansiosa e vai partilhando a informação que tem eu pela minha parte limito-me a agradecer.
Quanto ao zivkovic a informação que tenho é que será nosso jogador foi tudo tratado esta semana em Lisboa mais informo que quando os jornais falaram da presença do empresário e o do jogador já estes tinham ido embora.
O pai do jogador nao esteve cá por isso é que me dizem que esta fechado a 99% e nao a 100%.
É tudo o que sei em relação a esta situação
Abraço

E confirmas o que foi dito no 11 contra 11 que não viria a custo zero? Talvez uma compensação ao partizan para manter as boas relações

lmoutad

A seguir à águia, o animal mais amado pelos nossos foristas do ser benfiquista:

:) ;D

TAAMOER

Na minha óptica é muito simples. Prefiro ter muita informação e com essa informação ser selectivo e acreditar ou não nela.
Posto isto, prefiro mil vezes ter um user como o Faneca a transmitir algo e caber a mim acreditar, do que não ter informação rigorosamente nenhuma

Pikes

PB_124

Apesar de canhoto, é um jogador de faixa direita. Por isso Carcela ou Salvio devem saltar fora

Darko

Citação de: fabioLupi em 28 de Maio de 2016, 15:36
Em vez de agradecerem a contribuição de users como o fireeagle e o faneca, ainda consegue-se criticar. É o mal de sermos tantos.
A democracia anda mais overrated que o Bernardo Silva.

poliban

Fartos de saber que o Fireeagle não responde a perguntas mas continuam a perguntar, sabes se isto, sabes se aquilo?

Chatos.

Schweisen Tiger

Fireeagle, se me estiveres a ler, não partilhes nada com o ForçadoBloqueio. Lagartão da pior espécie, meteu 800 balas no Placard, em como o Sporting seria campeão. Não confies...nem nesse, nem no outro gajo da Afurada..

Covenant

Citação de: ricardofslp em 28 de Maio de 2016, 15:53
Citação de: Fireeagle em 28 de Maio de 2016, 15:29
Vamos parar de atacar o faneca ele sabe que a malta anda ansiosa e vai partilhando a informação que tem eu pela minha parte limito-me a agradecer.
Quanto ao zivkovic a informação que tenho é que será nosso jogador foi tudo tratado esta semana em Lisboa mais informo que quando os jornais falaram da presença do empresário e o do jogador já estes tinham ido embora.
O pai do jogador nao esteve cá por isso é que me dizem que esta fechado a 99% e nao a 100%.
É tudo o que sei em relação a esta situação
Abraço

E confirmas o que foi dito no 11 contra 11 que não viria a custo zero? Talvez uma compensação ao partizan para manter as boas relações
Não vem a custo zero por causa das comissões lol.

SigaPaVinho

ARRG

Citação de: TAAMOER em 28 de Maio de 2016, 15:54
Na minha óptica é muito simples. Prefiro ter muita informação e com essa informação ser selectivo e acreditar ou não nela.
Posto isto, prefiro mil vezes ter um user como o Faneca a transmitir algo e caber a mim acreditar, do que não ter informação rigorosamente nenhuma
1000 x o Faneca que o RPBraz :slb2:

ZICKLER

Citação de: Schweisen Tiger em 28 de Maio de 2016, 15:58
Fireeagle, se me estiveres a ler, não partilhes nada com o ForçadoBloqueio. Lagartão da pior espécie, meteu 800 balas no Placard, em como o Sporting seria campeão. Não confies...nem nesse, nem no outro gajo da Afurada..

O careca?

Esse crl, ainda hj me está a dever 10 euros, e já vai para mais de 3 anos...

Schweisen Tiger

Este Zivkovic já foi apelidado de "novo Zivkovic" e "Zivkovic dos Balcãs"...deve ser bom.