Andrija Živković

Avançado, 29 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

frade91_slb

Só tenho uma coisa a dizer:

Piças pós haters!

KunAguero16

Citação de: joao_manike em 28 de Maio de 2016, 19:02
É um anão mas pelo menos é rijo fisicamente, e só tem 18 anos. O Rafa tem 23 e é um caga tacos, voa com uma rajada de vento.

https://www.youtube.com/watch?v=ubRwJEuOowg

Machoman

https://www.youtube.com/watch?v=Af9yrd5uBog

https://www.youtube.com/watch?v=ayEgZH-PQ68

https://www.youtube.com/watch?v=gYaRqpFbAMs

Até pode flopar. Como todos podem. País diferente, realidade diferente. Principalmente, e o que importa mais: clube diferente.

mas comparar ao rafa em termos de talento?? ganhem juizo, coitado do rafa. E o rafa é muito bom

joao_manike

GTtdi_SLB

Citação de: HS10 em 28 de Maio de 2016, 12:23
Citação de: Miguel_2830 em 28 de Maio de 2016, 12:09
Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Maio de 2016, 11:29
:)

há cerca de 1 ano vi este user prometer que nunca mais iria usar os seus ":)" (que significam que o jogador está perto do Benfica ou que há negociações) porque sempre o que fazia, deixava imensos users esperançosos, mas raramente esses jogadores eram contratados.
agora chega ao ponto de mostrar o seguinte:

1- Ou ele é uma verdadeira farsa, e manda ":)" para o ar para ganhar status
2- O Benfica é gerido por um monte de mentirosos, pois ainda há dois dias escreveu um comunicado onde dizia que não havia "rigorosamente nada com o Zivkovic"

A verdade é que este user foi ganhado fama e status no Benfica, pelas suas pseudo informações.
Digo-te agora diretamente, já somos bombardeados diariamente com notícias dos jornais que colocam no Benfica cerca de 100 jogadores por defeso, não precisamos de que um user tenha o mesmo tipo de comportamento, porque ao mesmo tempo está a dar aso a que mais notícias sejam plantadas nos jornais desportivos e quer queiramos quer não, essas notícias têm um influência muito grande no estado de espírito dos jogadores
Não entendo por que é que fazes isso, gostas de te sentir valorizado neste forum? Isso trás-te felicidade? Não sei, mas por favor, mantém-te a fazer o bom trabalho que tens feito a nível das modalidade e pára de tentar ganhar popularidade com algo que odiamos - especulações.

Ui que ele entrou a pés juntos... Nem te vou criticar muito, mas quando dizes algo como isto (e vou deixar passar o resto) " Não sei, mas por favor, mantém-te a fazer o bom trabalho que tens feito a nível das modalidade e pára de tentar ganhar popularidade com algo que odiamos - especulações."

Ao menos diz assim atenção falo apenas por mim! Há especuladores e há users (sendo um deles o faneca) que são credíveis! É exatamente por users como tu e outros que o Faneca evita colocar cá as informações e disse isso acima!

Qualquer pessoa com o mínimo de inteligência sabe que o futebol é volátil! Muito volátil, nós podemos estar muito perto de o contratar, prestes a assinar e o empresário receber uma proposta irrecusável de outro clube, o futebol funciona à base de dinheiro e com tudo o que isso acarreta, a tal volatilidade!

Mas mais não irei dizer. Aprendam que o smile é um, há negociações e estão avançadas! Não é um o Faneca garante que vai ser do Benfica! Nem que o Faneca fosse o Vieira conseguiria essas garantias, porque lá está o futebol é volátil. Aproveitem a informação privilegiada que alguns users vos oferecem e deixem-se de merdas como se fossem virgens ofendidas.

miguel0069bola meu ganda morcao, saíste daonde pah? get a life. Isto é um fórum, nao gostas de ler arruma pó lado. Sabes distinguir as espinhas do peixe?

FUODASSE.

OclassicoNº10

20Nico Gaitan20

Citação de: OclassicoNº10 em 28 de Maio de 2016, 19:11
27 jogos, 12 golos, 8 assistências.
agora espera para ver ele numa equipa de craques como a nossa, e não no partizan.

que medo ;D

Mariachi

Darko

Citação de: ZICKLER em 28 de Maio de 2016, 18:58
Citação de: rkc em 28 de Maio de 2016, 17:51
Eu sei sempre quando há cá jogadores, porque no trabalho é preciso informar que estão cá.

E deixei de mostrar aqui precisamente por causa de bocas de merda.

Força João, és o Maior.

Isso significa que o jogador esteve/está em Portugal?
Eu trabalho numa sapataria e pediram chuteiras iguais às que ele gosta, tamanho 32, vale o que vale.

Darko

Darko

Citação de: GTtdi_SLB em 28 de Maio de 2016, 19:10
Citação de: HS10 em 28 de Maio de 2016, 12:23
Citação de: Miguel_2830 em 28 de Maio de 2016, 12:09
Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Maio de 2016, 11:29
:)

há cerca de 1 ano vi este user prometer que nunca mais iria usar os seus ":)" (que significam que o jogador está perto do Benfica ou que há negociações) porque sempre o que fazia, deixava imensos users esperançosos, mas raramente esses jogadores eram contratados.
agora chega ao ponto de mostrar o seguinte:

1- Ou ele é uma verdadeira farsa, e manda ":)" para o ar para ganhar status
2- O Benfica é gerido por um monte de mentirosos, pois ainda há dois dias escreveu um comunicado onde dizia que não havia "rigorosamente nada com o Zivkovic"

A verdade é que este user foi ganhado fama e status no Benfica, pelas suas pseudo informações.
Digo-te agora diretamente, já somos bombardeados diariamente com notícias dos jornais que colocam no Benfica cerca de 100 jogadores por defeso, não precisamos de que um user tenha o mesmo tipo de comportamento, porque ao mesmo tempo está a dar aso a que mais notícias sejam plantadas nos jornais desportivos e quer queiramos quer não, essas notícias têm um influência muito grande no estado de espírito dos jogadores
Não entendo por que é que fazes isso, gostas de te sentir valorizado neste forum? Isso trás-te felicidade? Não sei, mas por favor, mantém-te a fazer o bom trabalho que tens feito a nível das modalidade e pára de tentar ganhar popularidade com algo que odiamos - especulações.

Ui que ele entrou a pés juntos... Nem te vou criticar muito, mas quando dizes algo como isto (e vou deixar passar o resto) " Não sei, mas por favor, mantém-te a fazer o bom trabalho que tens feito a nível das modalidade e pára de tentar ganhar popularidade com algo que odiamos - especulações."

Ao menos diz assim atenção falo apenas por mim! Há especuladores e há users (sendo um deles o faneca) que são credíveis! É exatamente por users como tu e outros que o Faneca evita colocar cá as informações e disse isso acima!

Qualquer pessoa com o mínimo de inteligência sabe que o futebol é volátil! Muito volátil, nós podemos estar muito perto de o contratar, prestes a assinar e o empresário receber uma proposta irrecusável de outro clube, o futebol funciona à base de dinheiro e com tudo o que isso acarreta, a tal volatilidade!

Mas mais não irei dizer. Aprendam que o smile é um, há negociações e estão avançadas! Não é um o Faneca garante que vai ser do Benfica! Nem que o Faneca fosse o Vieira conseguiria essas garantias, porque lá está o futebol é volátil. Aproveitem a informação privilegiada que alguns users vos oferecem e deixem-se de merdas como se fossem virgens ofendidas.

miguel0069bola meu ganda morcao, saíste daonde pah? get a life. Isto é um fórum, nao gostas de ler arruma pó lado. Sabes distinguir as espinhas do peixe?

FUODASSE.

Oube lá!!

GTtdi_SLB

faz lembrar o ramez. se vier vai comer fruta até ganhar bicho.

bolas10

Citação de: Tiago_I_ em 28 de Maio de 2016, 18:50
Pizzi                                           Nico Gaitan
Salvio                                         Carcela
Carrillo                                       Franco Cervi
Zivkovic                                      Gonçalo Guedes
Helder Costa                                Nuno Santos

Haja fartura! 10 extremos!                                 
Ola John
Diogo Gonçalves
Candeias
Bebé