Andrija Živković

Avançado, 29 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

Ricardo Maia

Citação de: Red_Soul em 28 de Maio de 2016, 15:31
Citação de: Fireeagle em 28 de Maio de 2016, 15:29
Vamos parar de atacar o faneca ele sabe que a malta anda ansiosa e vai partilhando a informação que tem eu pela minha parte limito-me a agradecer.
Quanto ao zivkovic a informação que tenho é que será nosso jogador foi tudo tratado esta semana em Lisboa mais informo que quando os jornais falaram da presença do empresário e o do jogador já estes tinham ido embora.
O pai do jogador nao esteve cá por isso é que me dizem que esta fechado a 99% e nao a 100%.
É tudo o que sei em relação a esta situação
Abraço

E do Rafa sabes alguma coisa?
Gostava muito que o Rafa chegasse,mas parece-me muito dinheiro a quantia que o Braga pede,a rondar os 15 milhões...E por outro lado já temos Cervi,Pizzi,Carrillo  (espero que fique)e possivelmente Zivkovic,ou seja ,não é prioritário.

S.

Fico satisfeito se se vier a confirmar. Satisfeito também porque o Benfica tem sabido trazer alguns jovens de grande potencial e aproveitá-los na equipa e equilibrar, ao mesmo tempo, o plantel com jogadores já feitos, como o Jardel, Jonas, Júlio César, Eliseu, Mitroglou, Luisão e Salvio.

Quanto às conversas que se repetem em relação ao faneca e ao fireeagle, quero apenas deixar o meu agrecimento pelo trabalho que prestam a esta comunidade. Um obrigado de quem já está aqui registado há 12 anos.

Quikac

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 28 de Maio de 2016, 16:08
Citação de: Blitzer em 28 de Maio de 2016, 16:01
Cada vez mais me convenço que o #8 para 16/17 será o Pizzi.

mas isto são contratações à Benfica... todos os anos assim...

não pode ser tudo bom...

manda vir mais alas... se o Talisca não for para a China está tudo bem...  Smoking

Kyoto

o post do fireeagle vai servir de guiao para o mais tabaco e para o proximo post do jose parvinho

Kyoto

Citação de: MiguelPalma92 em 28 de Maio de 2016, 18:09
O pai do rapaz ainda vai conseguir complicar o que já está quase feito.
pelo que vem na imprensa ele é mesmo o osso mais dutro de roer da negociação. enquanto nao houver acordo com ele, tudo pode acontecer.

Kampz

Nunca ficarei tão contente como vocês com este reforço. Do que vi dele (pouco), tenho ideia que é um excelente projecto, já com qualidade para lutar por um lugar no 11 saindo o Gaitán, mas com várias arestas por limar.

Tem algumas coisas de Bernardo Silva, qualidade técnica muito acima da média mas pouco espírito de sacrifício, mau posicionamento, momentos em que sai do jogo. Posso ter tido azar, mas foi o que senti.

Pessoalmente, preferia de caras um Diogo Jota. Não é tão exótico mas tem melhores números, num campeonato melhor e uma equipa menor. Assim sendo, se juntar:

1) Que na minha opinião a apostar num miúdo para ser de topo em 2 anos na posição, frusta-me não termos apanhado o Jota aqui ao lado com o potencial incrível que tem;

2) Se vier, é sinal de que o crime com o Carrillo se vai mesmo consumar;

3) Se vier, vem com vários milhões de € distribuídos por um número considerável de malta, incluindo o pai do jogador que já mostrou ser um gajo problemático que em 1 ano pode forçar a saída do puto de clube;

4) Por último, que vamos investir num jogador para uma posição mais que preenchida e depois continua-se a não falar de um "8" ou um lateral esquerdo de jeito, um ano mais...

Não consigo ficar entusiasmado, mesmo sendo um excelente projecto.

Riesk

Manter Jonas+Mitro, buscar o pjaca e este menino :cheerleaders: e temos ataque para dar chocolate a tds.

Obg faneca e fireeagle  :police:

Tiago_I_

Pizzi                                           Nico Gaitan
Salvio                                         Carcela
Carrillo                                       Franco Cervi
Zivkovic                                      Gonçalo Guedes
Helder Costa                                Nuno Santos

Haja fartura! 10 extremos!                                 

Kyoto

Citação de: Tiago_I_ em 28 de Maio de 2016, 18:50

Pizzi
                                Talisca

é a nossa sina

Ricardo Maia

Citação de: Kyoto em 28 de Maio de 2016, 18:28
Citação de: MiguelPalma92 em 28 de Maio de 2016, 18:09
O pai do rapaz ainda vai conseguir complicar o que já está quase feito.
pelo que vem na imprensa ele é mesmo o osso mais dutro de roer da negociação. enquanto nao houver acordo com ele, tudo pode acontecer.
Nada como negociar com umas garrafas de whisky...Dalmore! :coolsmiley:

Holmesreis

Citação de: Tiago_I_ em 28 de Maio de 2016, 18:50

Hélder Costa continuará no Monaco, Gaitan sairá e Salvio e Nuno Santos com lesões gravíssimas e provavelmente acabados para o futebol de alta competição.

Ficas com 6 extremos com o mesmo departamento Médico de há 6 anos para cá e nas posições em que é mais habitual teres lesões prolongadas no Benfica.

Já não soa tanto a fartura.

klik

Citação de: Kampz em 28 de Maio de 2016, 18:30
Nunca ficarei tão contente como vocês com este reforço. Do que vi dele (pouco), tenho ideia que é um excelente projecto, já com qualidade para lutar por um lugar no 11 saindo o Gaitán, mas com várias arestas por limar.

Tem algumas coisas de Bernardo Silva, qualidade técnica muito acima da média mas pouco espírito de sacrifício, mau posicionamento, momentos em que sai do jogo. Posso ter tido azar, mas foi o que senti.

Pessoalmente, preferia de caras um Diogo Jota. Não é tão exótico mas tem melhores números, num campeonato melhor e uma equipa menor. Assim sendo, se juntar:

1) Que na minha opinião a apostar num miúdo para ser de topo em 2 anos na posição, frusta-me não termos apanhado o Jota aqui ao lado com o potencial incrível que tem;

2) Se vier, é sinal de que o crime com o Carrillo se vai mesmo consumar;

3) Se vier, vem com vários milhões de € distribuídos por um número considerável de malta, incluindo o pai do jogador que já mostrou ser um gajo problemático que em 1 ano pode forçar a saída do puto de clube;

4) Por último, que vamos investir num jogador para uma posição mais que preenchida e depois continua-se a não falar de um "8" ou um lateral esquerdo de jeito, um ano mais...

Não consigo ficar entusiasmado, mesmo sendo um excelente projecto.

é um transferência há tanto tempo falada... que vai acabar por ser overrated, se for confirmada.

Não em termos do potencial do jogador, mas sim do imediato.. em relação por exemplo a opções que já temos!!

ZICKLER

Citação de: rkc em 28 de Maio de 2016, 17:51
Eu sei sempre quando há cá jogadores, porque no trabalho é preciso informar que estão cá.

E deixei de mostrar aqui precisamente por causa de bocas de merda.

Força João, és o Maior.

Isso significa que o jogador esteve/está em Portugal?

joao_manike

É um anão mas pelo menos é rijo fisicamente, e só tem 18 anos. O Rafa tem 23 e é um caga tacos, voa com uma rajada de vento.