Ivan Šaponjić (Equipa B)

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa B: 3 épocas, 68 jogos, 13 golos

Miguelito22

Tem que ser emprestado.

Guilherme Calado Carvalho

Emprestar a um clube da primeira

BlankFile

Deve passar para o patamar seguinte de evolução. Um empréstimo a um bom clube da Primeira Liga onde pudesse jogar com regularidade, seria positivo para ele.

tulio_slb

Seria melhor emprestar a uma equipa com futebol ofensivo

karrizen

Citação de: tulio_slb em 18 de Maio de 2016, 12:34
Concordo plenamente, equipa que lute pelos primeiros lugares num campeonato periférico tipo Grécia ou Bélgica

SLBTotti

Emprestar ao Paços ou clube estável semelhante.

bolas10

Tem que ser emprestado, Portugal ou uma equipa europeia que lute pelos lugares cimeiros!

Slb23

Emprestar na 1ª liga...

Maka

O Chaves não precisa de um avançado?

JoMiJoAn

Citação de: karrizen em 18 de Maio de 2016, 13:54
Concordo plenamente, equipa que lute pelos primeiros lugares num campeonato periférico tipo Grécia ou Bélgica

Na 1º liga quem acham ser os melhores candidatos? Sp. Braga? V. Guimarães? Belenenses? Moreirense do Pepa?

Slevin Kelevra

Citação de: JoMiJoAn em 21 de Maio de 2016, 02:09
Citação de: karrizen em 18 de Maio de 2016, 13:54

Na 1º liga quem acham ser os melhores candidatos? Sp. Braga? V. Guimarães? Belenenses? Moreirense do Pepa?
Guimarães por ter Pedro Martins, treinador com potencial

tacuaracardozo

emprestar na 1a liga poderia ser uma boa opção, mas também gostava de o ver fazer um jogo na pré-época. Este jogador é daquele tipo de Ponta de lança de equipa grande, e julgo que a rotina de área já a tem toda. Não sei ate que ponto emprestar a uma equipa pequena o beneficia nesta altura. Situação difícil de gerir, até pelas palavras desmedidas que já teve. Mas a verdade é que já veio para cá como jogador de 1a equipa do Partizan e eu, pessoalmente, apesar de reconhecer mais valor individual ao Jovic, acho que este mostrou muitíssimo mais até agora, pela equipa B.

saivet

Esperava mais deste, também

Bekambol

Citação de: BlankFile em 18 de Maio de 2016, 02:55
Deve passar para o patamar seguinte de evolução. Um empréstimo a um bom clube da Primeira Liga onde pudesse jogar com regularidade, seria positivo para ele.

sim, parece-me o melhor para ele e para o Benfica.

Bekambol

Citação de: saivet em 31 de Maio de 2016, 13:28
Esperava mais deste, também
é difícil esperar ou ter expectativas altas com os nossos jovens, estamos numa fase evolutiva de grandes competições em que só alguns conseguem.