CN J5: ABC 32 - 30 SL Benfica, 04Jun. Sáb. 18h30 *ABOLATV*

MrFire

Citação de: Walter Morgan em 01 de Junho de 2016, 21:27
Citação de: Manny-Calavera em 01 de Junho de 2016, 21:24
O meu diz que ouviu na bola tv que os gajos se recusam a transmitir o jogo no sábado. Alguém confirma isto? Se assim for é uma merda ainda maior.

Querem o jogo da finalissima sem transmissão, é isso?  :huh:  :rir:

Provavelmente para continuarem a fazer as vergonhas que tem feito até aqui. As arbitragens desta final tem sido um escândalo.

Jack Bauer

Citação de: Songoku em 01 de Junho de 2016, 21:41
Pior dia possível para jogarem a grande final do campeonato. É o dia do meu casamento e não há televisão nem o crl lá. Estou mesmo fdd com esta merda. Só vou saber do resultado não sei quando pá. Nervos.

Facil.

Não cases.

nintendo1

O sapetas do Lumiar que baixou o cuzinho aos patetas do ABC agora também vai impugnar o campeonato.
O próximo passo vai ser juntar o porto na orquestra para expulsar os malditos dos lampiões que destroem as modalidades todas e não os deixa ganhar.
Que foda que é haver o Benfica em Portugal a limpar as modalidades quase todas enquanto os cornudos lamentam se das oportunidades perdidas.
Façam um finalíssima ABC contra os sapetas pela verdade desportiva.

Jack Bauer

Citação de: Slb23 em 01 de Junho de 2016, 21:46
Citação de: Walter Morgan em 01 de Junho de 2016, 21:45
Citação de: Slb23 em 01 de Junho de 2016, 21:44
Pior dia possível para jogarem a grande final do campeonato. É o dia do meu casamento e não há televisão nem o crl lá. Estou mesmo fdd com esta merda. Só vou saber do resultado não sei quando pá. Nervos.
E que tal adiares o casamento?

Na vida existem prioridades caralho!

Exato. Casamentos terá o Songoku mais, jogos destes é que não se repetem.
Obviamente.

Casamentos, divórcios existem muitos já finalíssimas destas não há mais nenhuma.

Enfim...

Ainda por cima no Andebol.

Ja o denunciei.

afcs1904

pmpereira11

Citação de: duarte_1976 em 01 de Junho de 2016, 17:04
Eu que não ando nos meandros da modalidade... que história é essa dos jogadores cubanos? Assim de uma forma resumida.
Alguma alma caridosa que possa fazer uma breve síntese?  O0 O0

nintendo1

Citação de: pmpereira11 em 01 de Junho de 2016, 22:07
Citação de: duarte_1976 em 01 de Junho de 2016, 17:04
Eu que não ando nos meandros da modalidade... que história é essa dos jogadores cubanos? Assim de uma forma resumida.
Alguma alma caridosa que possa fazer uma breve síntese?  O0 O0
Ao que parece fez se um acordo para os jogadores cubanos terem cidadania e assim favorecer o porto. Penso que no andebol tem limites de extra comunitários também.

Songoku

Citação de: Walter Morgan em 01 de Junho de 2016, 21:45

Exato. Casamentos terá o Songoku mais, jogos destes é que não se repetem.

Citação de: Jack Bauer em 01 de Junho de 2016, 21:54

Facil.

Não cases.

Quase que não me casava.. No dia da final da Liga Europeia de Hóquei/dia do 35, isto esteve quase para acabar. Está comigo há 11 anos e ainda não sabe o que a casa gasta ?? Isso é que era bom fdx.. Não vim dormir a casa nesse dia. (isto porque não queria que visse o Hóquei.. que depois ia ver a bola)

Agora como a culpa é da merda do ABC e foi muito em cima... pronto. Lá vou ter que adiar um bocado a parte da dança e esticar o jantar para saber do Maior.

Citação de: benficaslb1 em 01 de Junho de 2016, 21:45

Se quiseres manda-me o teu numero por MP que eu vou informando-te do resultado ai de 5 em 5 minutos

Obrigado companheiro. Eu mando mensagem que ainda tenho o teu nr aqui.

Slb23

Tá visto que te vais casar e a mulher ainda não está educada.

Lamentável.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Slb23 em 01 de Junho de 2016, 22:13

Lamentável.

11 anos.

E atreve-se a reclamar no fim de semana mais épico das últimas épocas senão mesmo décadas :rir:  fosse comigo e punha-a a dormir no sofá.

Slb23

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 01 de Junho de 2016, 22:19

Lamentável.

11 anos.

E atreve-se a reclamar no fim de semana mais épico das últimas épocas senão mesmo décadas :rir:  fosse comigo e punha-a a dormir no sofá.

Mas que sofá? Varanda logo, andamento caralho.

Mas elas não sabem que o Benfica é mais importante que elas? :huh:

vrtds

Tou sempre a dizer ao meu marido que não sabe a sorte que tem eu amar o Benfica e gostar do desporto em geral, futebol em particular (vejo vários jogos que nem envolvem o glorioso).
Face a um cenário desses, não adiaria o casamento mas arranjava forma de manter o pessoal informado, nem que fosse num portátil, sala privada ou msm cozinha... quem me conhece nem ia estranhar eheh

Há dois anos "abandonei" a festa do baptizado do meu sobrinho e fui ver o jogo do Benfica  num café, eu e outra tia do puto eheh
Ninguém me disse nd, nem a minha sogra, afinal é o Benfica e já sabem o que a casa gasta!

Ft.johИИ

Fazias como eu, marquei o meu para 2 de Julho, no máximo há uns quartos-de-final do euro ou assim...who cares?

Songoku

Citação de: Slb23 em 01 de Junho de 2016, 22:28
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 01 de Junho de 2016, 22:19

Lamentável.

11 anos.

Mas que sofá? Varanda logo, andamento caralho.

Mas elas não sabem que o Benfica é mais importante que elas? :huh:

No fundo sabe. Por isso é que nem me perguntou nada sobre essa noite. O que quer que tenha acontecido vai ficar no fundo do oceano para todo o sempre. O pior, para ela, é que esta doença não é tratável e tende a piorar com a idade.. Se com 31 sou assim imagino aos 50..

O melhor de tudo é o nome da nossa filha.. Joana SLB!! True history (detesta quando alguém pergunta o nome e digo isto)

Vou ficar a saber o resultado a meio da dança e que sa lixe o resto mas é!

Songoku

Citação de: Ft.johИИ em 01 de Junho de 2016, 22:40
Fazias como eu, marquei o meu para 2 de Julho, no máximo há uns quartos-de-final do euro ou assim...who cares?

Euro ? Se fosse a final da Taça do Guadiana com o Benfica lá sim.. Algo importante.. Agora Euro/Mundial.. Ninguém liga a isso