CN J5: ABC 32 - 30 SL Benfica, 04Jun. Sáb. 18h30 *ABOLATV*

Walter Morgan

Citação de: afcs1904 em 02 de Junho de 2016, 20:54
Citação de: Walter Morgan em 02 de Junho de 2016, 20:40
Alguém interessado em ir a Braga? Pessoal de Leiria/Coimbra para cima. Há bilhetes...

Há bilhetes?

.

Yahiko

Citação de: Di_Maria em 02 de Junho de 2016, 10:41
Citação de: Yahiko em 02 de Junho de 2016, 10:22
Citação de: Ft.johИИ em 01 de Junho de 2016, 22:40
Fazias como eu, marquei o meu para 2 de Julho, no máximo há uns quartos-de-final do euro ou assim...who cares?

18 set aqui, mas vai tudo casar é?

A minha é Porquista, não se pode ter tudo... já tem um bom ordenado ahahaha

A minha era sportinguista. ERA

Claro que lhe dei a volta.. Até chorou quando o Gaitan se despediu na taça da liga

a minha era criadinha já. já tinha andado aos saltos a festejar liga dos campeoes por ele e tem camisolas cachecois e almofadas dos gaijos, temo pelo meu filho. :P

fabioLupi

Citação de: Yahiko em 02 de Junho de 2016, 23:54
Fazias como eu, marquei o meu para 2 de Julho, no máximo há uns quartos-de-final do euro ou assim...who cares?

Claro que lhe dei a volta.. Até chorou quando o Gaitan se despediu na taça da liga

a minha era criadinha já. já tinha andado aos saltos a festejar liga dos campeoes por ele e tem camisolas cachecois e almofadas dos gaijos, temo pelo meu filho. :P
Temes pelo teu filho? Só tens de pôr mãos à obra para ele r para o caminho certo.

senhorcoluna

melanda72

Estes lagartos são mesmo uma comédia, quando um gajo pensa que eles ja bateram no fundo ainda nos conseguem supreender.

Universo Benfica

"ACREDITAMOS MUITO NO NOSSO TRABALHO"
Paulo Moreno à BTV

O quinto e último jogo da Final do Campeonato Nacional de Andebol foi adiado para sábado, pelas 18h30, por decisão da Federação e terá a presença dos adeptos do ABC e do Benfica.

"Não interfere em rigorosamente nada. Estamos focados, sabemos qual é o nosso objetivo principal – está estabelecido desde o início da época – e é nisso que temos trabalhado. Estamos cá para trabalhar e trazer o troféu para o nosso pavilhão", começou por dizer o andebolista Paulo Moreno, à BTV.

"O nosso papel, o dos jogadores, é trabalhar todos os dias, treinar, para quando chegarem os jogos estarmos preparados", esclareceu.

As equipas vão protagonizar, no Pavilhão Flávio Sá Leite, o último dos nove confrontos que mantiveram entre si ao longo da época (cinco no play-off da Final, dois na Fase Regular e dois na Final da Challenge Cup), com a particularidade deste embate decidir o título nacional.

"Não tem sido fácil ganhar. O ABC é uma grande equipa e nós temos consciência disso, por isso é que estamos focadíssimos e concentradíssimos. Acreditamos muito no nosso trabalho, no nosso grupo, na nossa equipa e temos perfeita noção que vai ser difícil mas tudo faremos para conseguir este título", garantiu.

"Tem sido uma semana tranquila. Com seriedade, foco e também um pouco de ansiedade claro. Não vemos a hora de competir e tentar a vitória", confessou.

No Pavilhão Flávio Sá Leite, espera-se o apoio dos Benfiquistas. "O Benfica é um Clube grandíssimo e os adeptos ajudam-nos sempre a estar mais perto da vitória", concluiu.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/VQnO0df-BkiurHiL1WPFEg

Maldini

Citação de: fabioLupi em 03 de Junho de 2016, 00:05
Citação de: Yahiko em 02 de Junho de 2016, 23:54

Temes pelo teu filho? Só tens de pôr mãos à obra para ele r para o caminho certo.

Fácil ...

Eu para não deixar dúvidas ... já são os dois sócios... a minha filha já levou um banho de benfiquismo ... ida ao estádio, sócia e camisolas ...

O meu filho (ano e meio) sócio (foi lixado arranjar foto decente) e ouve o hino todos dias ...

Há coisas que um pai não pode perdoar na educação dos filhos!!!!!!!!!!

Faroleiro

http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=828166

É óbvio que vai dar m€rda...

Quem tiver bilhete e não entrar terá que ter o dinheiro devolvido.

Quando der m€rda, a culpa será toda dos abecedários. Não tivessem vendido os bilhetes do Benfica aos patrocinadores...

Bryan.

ElToto

Desculpem porque provavelmente já responderam a isto mas qual a lotação do pavilhão do abmerdas?

Bryan.

Citação de: ElToto em 03 de Junho de 2016, 14:32
Desculpem porque provavelmente já responderam a isto mas qual a lotação do pavilhão do abmerdas?

Não há cadeiras portanto...

Dois mil e tal. Mas eles podem ter usado o número que mais lhes convém, não sei se há legislação nessa matéria.

ElToto

Citação de: Bryan. em 03 de Junho de 2016, 14:37
Citação de: ElToto em 03 de Junho de 2016, 14:32

Não há cadeiras portanto...

Dois mil e tal. Mas eles podem ter usado o número que mais lhes convém, não sei se há legislação nessa matéria.

Então e quantos bilhetes "deram" eles ao Maior de Portugal?