João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

SucintoBenfica

Tem estagnado, verdade.
Mas neste momento tem espaço no plantel para se mostrar e não arranja sítio melhor do que a equipa principal do benfica para o fazer. Bora Teixeira!

tulio_slb

O problema do João bem como do Guzzo é o facto de não terem estampa fisica para jogar num meio campo a 2. Mas gostaria de os ver fazer a pré-época bem com o Pawel e o Péle.

Pedro Nunes 28

Citação de: tulio_slb em 31 de Maio de 2016, 12:01
O problema do João bem como do Guzzo é o facto de não terem estampa fisica para jogar num meio campo a 2. Mas gostaria de os ver fazer a pré-época bem com o Pawel e o Péle.
Estampa fisica ?

Tiago1982

Se não se impôs na época passada duvido que consiga impor-se nesta...

Infelizmente...

Parece-me que o comboio do Benfica já passou por ele e, por culpa dele e não só, não o apanhou.

Mas espero estar enganado, ele com a bola nos pés conseguia também queimar metros facilmente como o Renato, falta-lhe é a agressividade, energia e rotação do Sanches... mas não deixa de ser um bom jogador.

Livrinhos

Espero estar enganado, mas acho que o seu comboio já passou. Houve uma ali grande oportunidade que o artolas mandou foder, e com isso o João foi de arrasto.

Flavius Julius

Citação de: Benfica hoje e sempre em 31 de Maio de 2016, 12:46
Espero estar enganado, mas acho que o seu comboio já passou. Houve uma ali grande oportunidade que o artolas mandou foder, e com isso o João foi de arrasto.
também acho que sim, mas no fundo ainda não perdi a esperança, oxalá não se torne num Miguel Rosa!

tacuaracardozo

Eu acredito nas qualidades do Teixeira. Mas tenho de admitir que só fez asneiras na pre epoca deste ano. Muito agarrado à bola, é um dos casos em que a equipa B durante tanto tempo, foi um retrocesso e uma perda de tempo, até pelo treinador horrível, que não é capaz de dar o mínimo de qualidade de jogo a uma equipa. Mas gostava muito que chegasse ao nível que acredito que pode chegar, e nesse caso seria uma excelente solução para 8. Tem aquela capacidade de transportar bola que o nosso esquema exige. O Guzzo por exemplo, seria boa opção para meio campo a 3, mas a 2, não tem capacidade de queimar linhas com bola.

Thorondor

Citação de: tacuaracardozo em 02 de Junho de 2016, 01:27
Eu acredito nas qualidades do Teixeira. Mas tenho de admitir que só fez asneiras na pre epoca deste ano. Muito agarrado à bola, é um dos casos em que a equipa B durante tanto tempo, foi um retrocesso e uma perda de tempo, até pelo treinador horrível, que não é capaz de dar o mínimo de qualidade de jogo a uma equipa. Mas gostava muito que chegasse ao nível que acredito que pode chegar, e nesse caso seria uma excelente solução para 8. Tem aquela capacidade de transportar bola que o nosso esquema exige. O Guzzo por exemplo, seria boa opção para meio campo a 3, mas a 2, não tem capacidade de queimar linhas com bola.

Ceder ao Belém nos mesmos moldes do Rosa e do Pinto. Tive tanta esperança neste jogador... :(

MrJohnny

RedFlame

Tem muita qualidade,se sentir que é aposta vai crescer ainda mais.tem que ficar

Kyoto

Biscai@

Estou mesmo a ver que as apostas para substituir o Renato na posição 8 serão o André Horta e o João Teixeira.

Kyoto

Citação de: Velazquez em 04 de Junho de 2016, 13:43
Citação de: Kyoto em 04 de Junho de 2016, 13:41
vender
Lol
posso achar que o Joao não vai atingir um nivel que lhe permita jogar no Benfica, ou sou obrigado a fazer a tua figurinha de fanboy a tudo o que sai da formação?

Velazquez

Citação de: Kyoto em 04 de Junho de 2016, 13:46
Citação de: Velazquez em 04 de Junho de 2016, 13:43
Citação de: Kyoto em 04 de Junho de 2016, 13:41
vender
Lol
posso achar que o Joao não vai atingir um nivel que lhe permita jogar no Benfica, ou sou obrigado a fazer a tua figurinha de fanboy a tudo o que sai da formação?
Podes.E eu posso fazer a figurinha de fanboy de tudo o que sai da formação mesmo que seja mentira?Eu pelo menos não minto