João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

Nuno_SLB

Citação de: Biscai@ em 04 de Junho de 2016, 13:45
Estou mesmo a ver que as apostas para substituir o Renato na posição 8 serão o André Horta e o João Teixeira.

O que leva a alguma preocupação, porque apesar de serem bons rapazes, mas são inferiores em termos de qualidade neste momento perante as soluções dos rivais.

Kyoto

Citação de: Nuno_SLB em 04 de Junho de 2016, 13:51
Estou mesmo a ver que as apostas para substituir o Renato na posição 8 serão o André Horta e o João Teixeira.

O que leva a alguma preocupação, porque apesar de serem bons rapazes, mas são inferiores em termos de qualidade neste momento perante as soluções dos rivais.
acho que no pior cenario os 8 serao o pizzi, o Talisca e o horta. mas quero acreditar que vem alguem para essa posição

SLBCARLOS

medo.

Só espero que agora não pensem que tudo que vem da formação são todos craques e não precisam de reforçar.........

zefo

Acho que é o fim da linha, fazer o que se faz com o Rosa

Ruud

Era já um jogador batido na segunda equipa encarnada e o salto impunha-se, só que a experiência em Guimarães não foi propriamente frutífera. Esteve em cinco jogos, foi titular duas vezes, viu um vermelho e marcou um golo. Para balanço de meia época, não foi uma lição do que se deve fazer, mas sim muito do que o médio pode evitar para o futuro, pois o seu talento está intacto.

by zerozero

Il Matador

Ramiro Lopes

Se não ficar no plantel este ano, provavelmente o melhor era rescindir com opção de recompra baixa como se fez com o Diego Lopes, etc. Isto de andar de empréstimo em empréstimo não beneficia o jogador. Seria uma boa opção para o Setúbal caso o Horta fique no Benfica.

zefo

Citação de: Ramiro Lopes em 05 de Junho de 2016, 11:43
Se não ficar no plantel este ano, provavelmente o melhor era rescindir com opção de recompra baixa como se fez com o Diego Lopes, etc. Isto de andar de empréstimo em empréstimo não beneficia o jogador. Seria uma boa opção para o Setúbal caso o Horta fique no Benfica.

O problema é o Couceiro... até o Victor Andrade era bem mandado para lá

BlankFile

Emprestar a um clube da Primeira Liga por mais uma temporada.

Ele precisa dessa bagagem, porque a meu ver, ainda não está preparado para o Benfica.

Londrino-85

Ficar em Guimarães mais uma época, ainda por cima agora não têm o Cafu. Ele e o Victor podiam ficar lá ou então o Victor Andrade ir po Tondela.

.:VMPT:.

Citação de: zefo em 05 de Junho de 2016, 11:46
Citação de: Ramiro Lopes em 05 de Junho de 2016, 11:43

O problema é o Couceiro... até o Victor Andrade era bem mandado para lá

Um dos melhores treinadores a trabalhar com jovens é um problema?...

Se fizer o mesmo ao João Teixeira, que fez com o João Mário....

ala esquerda

Espero que ocupe o lugar do taraab no plantel

SLBCARLOS

Citação de: ala esquerda em 05 de Junho de 2016, 23:08
nas discotecas e na bancada?
o lugar do taraabt foi esse no Benfica esta epoca.

o melhor para o teixeira e ser emprestado a um clube da 1 liga aonde lhe garanta minutos de jogo,  com a opcao de voltar em janeiro para fazer parte do plantel caso ele esteja a brilhar e o Benfica a precisar dele. 

ate podiamos pagar alguma coisa a esse clube caso isso acontece-se .  para motivar os clubes a apostar nos nossos jogadores.

ala esquerda

Citação de: SLBCARLOS em 05 de Junho de 2016, 23:21

o melhor para o teixeira e ser emprestado a um clube da 1 liga aonde lhe garanta minutos de jogo,  com a opcao de voltar em janeiro para fazer parte do plantel caso ele esteja a brilhar e o Benfica a precisar dele. 

ate podiamos pagar alguma coisa a esse clube caso isso acontece-se .  para motivar os clubes a apostar nos nossos jogadores.
Temos défice de jogadores a meio campo.
Na data apenas temos 3 escolhas para esta posição - feja, samaris e talisca.

Muito curto

Jerominho

Citação de: SLBCARLOS em 05 de Junho de 2016, 23:21

Ou então é testado para o lugar do Renato durante a pré época e agarra o lugar.