Steven Vitória

Defesa, 38 anos,
Canadá
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (392 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 7 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Thorondor

MrJohnny

LR1904

saivet

Ruud

O central canadiano rumou, no início de 2015, aos Estados Unidos para alinhar na MLS. Teve altos e baixos, perdendo a titularidade a meio, mas recuperando no fim da época (ano civil), num total de 18 partidas realizadas pelo Philadelphia Union. A questão é o pós-dezembro. saiu do clube e andou algures, tendo apenas como aparição um jogo pela seleção.

by zerozero

Maka

TJSF

Sim. Andou a mamar o salário sem jogar. Tipo Taarabt

Sent using Android ForumReader app

BlankFile

Citação de: Maka em 05 de Junho de 2016, 01:09
"Andou algures" ??

:2funny:

Provavelmente andou a fazer um biscate no Burguer King e nem sabemos...

The_Riggs

Citação de: TJSF em 05 de Junho de 2016, 01:11

E que culpa tem ele de ser fraco ?

Não comparemos o que não tem comparação.

nuno666

Citação de: cmartins17 em 05 de Junho de 2016, 04:51

fraco??? não brinques comigo so concordo com uma coisa ele não tem culpa de ter grandes padrinhos pk este tipo dava uma comedia o olheiro do Benfica que viu este jogador ou é cego ou não sabe o que é um jogador de futebol este homem para mim faz do Ronaldo, bermudez, autênticos david luiz,,ele devia pagar multa para jogar a bola é de longe o pior central que eu vi a envergar a camisola do Benfica...so para terem uma ideia do que eu falo ate o fraco lateral do benfica chamado EMerson era mais central que este homem e so fez um jogo...a que tempos que este homem devia ter deixado o futebol

Tiago_I_

Citação de: nuno666 em 05 de Junho de 2016, 09:51

fraco??? não brinques comigo so concordo com uma coisa ele não tem culpa de ter grandes padrinhos pk este tipo dava uma comedia o olheiro do Benfica que viu este jogador ou é cego ou não sabe o que é um jogador de futebol este homem para mim faz do Ronaldo, bermudez, autênticos david luiz,,ele devia pagar multa para jogar a bola é de longe o pior central que eu vi a envergar a camisola do Benfica...so para terem uma ideia do que eu falo ate o fraco lateral do benfica chamado EMerson era mais central que este homem e so fez um jogo...a que tempos que este homem devia ter deixado o futebol

Comentário sem noção.

O Steven Vitoria fez um excelente campeonato sendo titular indiscutivel no Estoril na altura em que foi contratado (2013).
Foi contratado para quarto central (tinhamos Luisao, Garay e Jardel) e como terminava contrato com o Estoril foi contratação de baixo custo.

Obviamente não tem qualidade para jogar pelo Benfica.

É tentar vender ou rescindir porque não tem espaço nem na equipa B.

DANI BOY

vai entrar no ultimo ano de contrato, tentar vender ou emprestar e pronto fica resolvido! e é um jogador mediano nao é mau como o pintam, nao tem é a qualidade certa para a defesa do benfica isso já todos vimos.

Il Matador

nuno666

Citação de: Tiago_I_ em 05 de Junho de 2016, 10:02
Citação de: nuno666 em 05 de Junho de 2016, 09:51

Primeiro começas por dizer que o meu comentário é sem noção e depois terminas dizendo que ele nem lugar no Benfica B tem, incrível ou o Benfica B tem dois grandes mega centrais ou então acabas te de me dar razão ao meu comentario

Comentário sem noção.

O Steven Vitoria fez um excelente campeonato sendo titular indiscutivel no Estoril na altura em que foi contratado (2013).
Foi contratado para quarto central (tinhamos Luisao, Garay e Jardel) e como terminava contrato com o Estoril foi contratação de baixo custo.

Obviamente não tem qualidade para jogar pelo Benfica.

É tentar vender ou rescindir porque não tem espaço nem na equipa B.

Spartans

Olha o Steven!

Tenho-me lembrado muito dele a propósito da contratação do Horta...