Votações extra (milénio)

Kyoto

Reed

O Fábio obviamente.

Léo e Siqueira num segundo plano, mas entre estes prefiro o Léo. Eliseu destacadamente em quarto lugar. Quanto aos restantes, todos juntos não chegam para fazer um DE de jeito.

P.S: Carinho especial pelo Fyssas devido ao golo da Taça 2004.

Slipknot_BMC

LOl nem se quer da hipoteses ,  Fábio  obviamente

daniel.gomes

Citação de: daniel.gomes em 16 de Junho de 2016, 15:05
Citação de: Bela Guttmann em 16 de Junho de 2016, 14:57
Trocar o Armando Sá pelo Dos Santos fachabor...
Posso acrescentar, como não está aberta a votação, se era para ele o teu voto
Já está o Manuel acrescentado a lista, que não vos falte nada

Kyoto

nesta votação o Fabio é o melhor de todos, o Leo o que mais tempo nos brindou com a sua classe, mas voto neste:

nao pelo que jogava, mas por ter contribuído decisivamente para a minha maior alegria de infancia, aquela taça de Portugal para quem nunca tinha visto o Benfica ganhar nada com olhos de ver, soube-me a liga dos campeoes.

daniel.gomes

Citação de: Kyoto em 16 de Junho de 2016, 15:10
o Armando Sa era lateral direito :2funny:
Época 03/04 fez prácticamente toda a lateral esquerdo. O Silvio é defesa direito?

daniel.gomes

E se te desses ao trabalho de andar uma ou duas páginas para trás, percebias porque está aí o Armando,  porque alguém fez birra de ele não estar como lateral direito. E sendo que jogou nas 2 posições, não quero ninguém a chorari

Kyoto

Citação de: daniel.gomes em 16 de Junho de 2016, 15:14
Citação de: Kyoto em 16 de Junho de 2016, 15:10
o Armando Sa era lateral direito :2funny:
Época 03/04 fez prácticamente toda a lateral esquerdo. O Silvio é defesa direito?
é verdade, ja nao me lembrava

Almareado

Obi-Juan Kenobi

Fábio, de goleada.

O Siqueira era um óptimo jogador, mas tinha algumas paragens cerebrais.

O Léo a atacar era fantástico, mas era cada buraco a defender...

anarcos

Fábio Coentrão

Edit: o Léo também foi um jogador à Benfica. Saudades...

dtfstoko

Coentrão, nem dá hipoteses foi pena o rumo que depois teve a sua carreira...

Vieri

Fui o primeiro a votar  :winner: e posso informar que o FC vai destacado na frente com 100% dos votos...

daniel.gomes

Never

Citação de: Kyoto em 16 de Junho de 2016, 15:13
nesta votação o Fabio é o melhor de todos, o Leo o que mais tempo nos brindou com a sua classe, mas voto neste:

nao pelo que jogava, mas por ter contribuído decisivamente para a minha maior alegria de infancia, aquela taça de Portugal para quem nunca tinha visto o Benfica ganhar nada com olhos de ver, soube-me a liga dos campeoes.
Subscrevo

Que fim de tarde tão mágico    :smitten: