Votações extra (milénio)

andereberna

O Coentrão foi campeão pelo Benfica e apresentou um nível que o Leo, apesar de ser muito bom, nunca apresentou.

IloveSLB2014

Esta votação n tem nada que saber.Coentrão esmaga. Fechem a votação e siga para o meio campo defensivo

Mufete

Difícil. Equilibrado entre Coentrão e Leo. O Coentrão foi / é melhor jogador, acho, mas o Leo foi muito importante, numa fase também muito importante do Benfica,

Entre os dois, voto "nim".

daniel.gomes

Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Junho de 2016, 01:47
Esta votação n tem nada que saber.Coentrão esmaga. Fechem a votação e siga para o meio campo defensivo
Ainda falta os centrais. Saltei, pois será uma votação dupla, e de 3 dias em vez de 2. Tratou-se primeiro das laterais

andoaleme

Estava num dilema, mas votei no Leo, em minha opinião levava vantagem sobre o Coentrão a defender, esse foi o critério de desempate.

O Siqueira não votei, apesar de ter considerado, porque não foi tão influente na equipae só cá andou uma época emprestado.

.:VMPT:.

Citação de: daniel.gomes em 17 de Junho de 2016, 01:02
Citação de: .:VMPT:. em 17 de Junho de 2016, 00:22
Citação de: daniel.gomes em 16 de Junho de 2016, 15:14
Citação de: Kyoto em 16 de Junho de 2016, 15:10
o Armando Sa era lateral direito :2funny:
Época 03/04 fez prácticamente toda a lateral esquerdo. O Silvio é defesa direito?

E por ter feito alguns jogos a defesa esquerdo passa a ser defesa esquerdo.... Enfim....

O Melga fez bem mais jogos a lateral esquerdo do que o Armando e não está na votação.... que credibilidade têm mesmo estas votações?
Alguém te obriga a vir para aqui comentar? Se não tem credibilidade, vai para outro lado

:whistle2:

Tipico....

;D

PedroMartins

Vou votar no Leo, ele simplesmente esteve no Benfica quando estávamos numa má fase e era dos jogadores que mais se destacava na altura, tenho pena de jogadores como ele não tenham apanhado o Benfica numa fase melhor.
Coentrão, é um grande jogador e dos melhores que passou por aqui sem dúvida, mas apanhou o "melhores" Benfica.

NicoGaitan10

Qualidade: Coentrão, com Siqueira perto.

Importância: Leo

Mesmo assim prefiro o Coentrão

IloveSLB2014

Citação de: daniel.gomes em 17 de Junho de 2016, 01:53
Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Junho de 2016, 01:47
Ainda falta os centrais. Saltei, pois será uma votação dupla, e de 3 dias em vez de 2. Tratou-se primeiro das laterais
Centrais neste milénio luisao e garay ou david luiz. Não tem nada que saber também

The_Riggs

Citação de: NicoGaitan10 em 17 de Junho de 2016, 01:59
Qualidade: Coentrão, com Siqueira perto.

Importância: Leo

Mesmo assim prefiro o Coentrão

A importância é no mínimo discutível.

O Benfica tinha como suplentes do Coentrão Peixoto  Shaffer e foi campeão com 2 pontos de vantagem.

O Léo ... ganhou zero títulos. E atenção , eu escrevi " O LÉO GANHOU 0 TÍTULOS", não escrevi a 500 interpretações que o SB irá fazer sempre para armar discussão.
Foi importante como uma referência, mas discutível se foi mais importante que Coentrão.

Pokrl

Votei no Coentrão mas adorava o Léo, muito mesmo. Teve azar na altura em que por cá passou. Ainda deu para meter o Ronaldo no bolso e expô-lo ao ridículo que é.

daniel.gomes

Citação de: miguelaoas em 17 de Junho de 2016, 01:16
Citação de: Carlitos Tevez em 17 de Junho de 2016, 01:05
Confesso que votei no Eliseu :) só porque ele hoje renovou

Spoiler
;D ;D ;D
[fechar]

Fod*-** assustaste-me!!!
Nem a brincar
O Andrade renovar neste momento não sei se não é motivo para assustar mais que o Eliseu

Machoman