Bruno Coelho (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 11 épocas, 37 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (4), Supertaça (5), Taça da Liga (4), Taça de Honra da AFL (1)

kadelao

isto já ultrapassou o ridiculo...

BlankFile

Walter Morgan

Citação de: Slipknot_BMC em 17 de Junho de 2016, 17:02
era previsível k fosse castigado enfim

Mas era previsível porquê? Que eu saiba não li por ai que ele agrediu alguém. Ele foi o agredido.
E se o suspendem por insultos ou ameaças tem de suspender mais uns quantos.

Slipknot_BMC

Citação de: Walter Morgan em 17 de Junho de 2016, 17:36

Mas era previsível porquê? Que eu saiba não li por ai que ele agrediu alguém. Ele foi o agredido.

Era previsível pk o gordo (Abuqueque) manda nesta merda td (futsal) se ele foi castigado alguém do Benfica tb tinha que ser.

saivet

Mestre30

Que castigo nojento!!

Cyb3rNeo

E o Albuquerque lá conseguiu mais uma vez o que queria...

NOJO desta merda toda!

Benfiquista p/sempre

Suspenso só para hoje , ou até ao fim da decisão?

GlennStrombergh

piratas15

Citação de: Slipknot_BMC em 17 de Junho de 2016, 17:38
Citação de: Walter Morgan em 17 de Junho de 2016, 17:36

Era previsível pk o gordo (Abuqueque) manda nesta merda td (futsal) se ele foi castigado alguém do Benfica tb tinha que ser.
Hoje o gajo estava no balneário dos lagartos , esse cabrão do ex -segurança da RTP.

ForçadoBloqueio

É, provavelmente, a decisão mais vergonhosa da história do futsal.

(não esquecer a não menos inacreditável punição do jogo transmitido em diferido)

É hora de abandonar o futsal e deixar o cliente do Talon foder o dinheiro todo nas modalidades para daqui a uns anos podermos novamente entrar com um ar respirável!

Ricardinh010

A suspensão não é vergonhosa nada. Os jogadores estão ali para jogar e não para armar confusão. Se não gosto ver jogadores de outros clubes fazerem palhaçadas, ainda menos gosto de ver os nossos.

O que é vergonhoso e imperdoável é o timing. Não se castiga um jogador duas horas antes.

Slb23

Citação de: Ricardinh010 em 18 de Junho de 2016, 00:47
A suspensão não é vergonhosa nada. Os jogadores estão ali para jogar e não para armar confusão. Se não gosto ver jogadores de outros clubes fazerem palhaçadas, ainda menos gosto de ver os nossos.

O que é vergonhoso e imperdoável é o timing. Não se castiga um jogador duas horas antes.
Ele foi agredido e ainda é castigado.

Adeptos do Sporting tentaram invadir o balneário.

É UMA VERGONHA!!!

E é foder-lhes a tromba Bruno, seja onde for não podem ter perdão.

luziaspin

Completamente de acordo. Eu já tinha decidido que não ia ver mais nenhum jogo de futsal ( hoje só vim ver o resultado final) e agora já nem me  interessa saber os resultados. Futsal  nos próximos anos népia.....

Ricardinh010

Mas a sucessão dos eventos não foi essa. Ele foi castigado porque foi a atitude dele que originou os incidentes que se seguiram. Fazer o que ele fez, à frente de quem fez, dificilmente não daria castigo.

Mas repito, o timing do castigo não é aceitável!