Votações extra (milénio)

daniel.gomes

Agora só acho  que numa lista que tem 7 ou 8 nomes, se o lateral bi-campeão, com quase 80 jogos pelo Benfica, se não entrasse na lista, era um absurdo

daniel.gomes

E o Eliseu é tão descabido, que teve 8 votos. E nenhum deles foi o meu. Realmente é mesmo à tuga, não fazer e ir sempre críticar os que fazem. Ainda se fossem críticas construtivas. Agora o "Eliseu fora" "O Secretário e o Eliseu" tá bem

bzouk

Citação de: daniel.gomes em 17 de Junho de 2016, 20:56
Citação de: bzouk em 17 de Junho de 2016, 20:50
Citação de: daniel.gomes em 17 de Junho de 2016, 20:43
Citação de: bzouk em 17 de Junho de 2016, 20:39
Citação de: daniel.gomes em 17 de Junho de 2016, 20:38
Citação de: bzouk em 17 de Junho de 2016, 20:28
Citação de: daniel.gomes em 17 de Junho de 2016, 11:58
Citação de: LEGIONofHATE em 17 de Junho de 2016, 11:57
Só o facto de o Eliseu aparecer na listagem, este tópico devia ser bloqueado. É uma brincadeira de mau gosto.
És tu o lateral bicampeão titular?
Secretário também foi titular do Real, faz dele bom jogador?
Ser jogador do real e ser titular são coisas diferentes
Fez 17 jogos...acho que deu para perceber o objetivo da mensagem...
Só faltava "Titular do bicampeão e da seleção"...
Completei o comentario. Em uma época e meia fez 13 jogos para o campeonato. Grande titular.
Para além de que é uma comparação sem qualquer nexo.
Fez 17 jogos, todos a titular, logo foi titular do Real 17 vezes. Faz dele um bom jogador? Está melhor assim? Já deu para perceber que aprecias as qualidades do Eliseu, eu assim como milhares de benfiquistas, não apreciamos.
Epa. Estás a comparar um gajo que fez 13 jogos para o campeonato e não foram os 13 a titulares ;) (já que viste os jogos no zerozero vê os minutos)
Estar a comparar com um dos piores jogadores do real, que jogava noutra posição, numa altura em que eles iam buscar muita porcaria,  é só estúpido e sem nexo.
Eu tive a ideia,  faço as listas com vários nomes,  não obrigo ninguém a votar no Eliseu ou em quem quer que seja.
No zerozero diz 17 a titular, mesmo que só jogue 1 minuto o titular foi ele.
Agora mais a sério, sem comparações.
O Eliseu é titular porque o Benfica tem um problema crónico em ter nos seus planteis laterais esquerdos de qualidade, faz já muitos anos, salvo algumas excessões.
Depois nós, Benfiquistas, gostamos de defender o que é nosso e por isso criou-se o culto ao Eliseu, um jogador mediano que por ser jogador do Glorioso passou a ser bom jogador.
Entretanto percebi pela tua resposta que o tópico foi criado por ti, admito que não tinha reparado, parabéns pelo excelente trabalho e desculpa estar a implicar com o Eliseu mas está-me no sangue  :2funny:

totita

Entre o Leo e o Fabio ...escolhi o Fabio.

daniel.gomes

Citação de: bzouk em 17 de Junho de 2016, 21:04
Citação de: daniel.gomes em 17 de Junho de 2016, 20:56
Citação de: bzouk em 17 de Junho de 2016, 20:50
Citação de: daniel.gomes em 17 de Junho de 2016, 20:43
Citação de: bzouk em 17 de Junho de 2016, 20:39
Citação de: daniel.gomes em 17 de Junho de 2016, 20:38
Citação de: bzouk em 17 de Junho de 2016, 20:28
Citação de: daniel.gomes em 17 de Junho de 2016, 11:58
Citação de: LEGIONofHATE em 17 de Junho de 2016, 11:57
Só o facto de o Eliseu aparecer na listagem, este tópico devia ser bloqueado. É uma brincadeira de mau gosto.
És tu o lateral bicampeão titular?
Secretário também foi titular do Real, faz dele bom jogador?
Ser jogador do real e ser titular são coisas diferentes
Fez 17 jogos...acho que deu para perceber o objetivo da mensagem...
Só faltava "Titular do bicampeão e da seleção"...
Completei o comentario. Em uma época e meia fez 13 jogos para o campeonato. Grande titular.
Para além de que é uma comparação sem qualquer nexo.
Fez 17 jogos, todos a titular, logo foi titular do Real 17 vezes. Faz dele um bom jogador? Está melhor assim? Já deu para perceber que aprecias as qualidades do Eliseu, eu assim como milhares de benfiquistas, não apreciamos.
Epa. Estás a comparar um gajo que fez 13 jogos para o campeonato e não foram os 13 a titulares ;) (já que viste os jogos no zerozero vê os minutos)
Estar a comparar com um dos piores jogadores do real, que jogava noutra posição, numa altura em que eles iam buscar muita porcaria,  é só estúpido e sem nexo.
Eu tive a ideia,  faço as listas com vários nomes,  não obrigo ninguém a votar no Eliseu ou em quem quer que seja.
No zerozero diz 17 a titular, mesmo que só jogue 1 minuto o titular foi ele.
Agora mais a sério, sem comparações.
O Eliseu é titular porque o Benfica tem um problema crónico em ter nos seus planteis laterais esquerdos de qualidade, faz já muitos anos, salvo algumas excessões.
Depois nós, Benfiquistas, gostamos de defender o que é nosso e por isso criou-se o culto ao Eliseu, um jogador mediano que por ser jogador do Glorioso passou a ser bom jogador.
Entretanto percebi pela tua resposta que o tópico foi criado por ti, admito que não tinha reparado, parabéns pelo excelente trabalho e desculpa estar a implicar com o Eliseu mas está-me no sangue  :2funny:
Eu por acaso acho que o Eliseu fez uma época bastante boa (pós jogo com as osgas em casa) , melhor que na época na primeira época na minha opinião, surpreendeu-me. E na primeira foi importante no capítulo ofensivo, com alguns golos

andoaleme

Citação de: daniel.gomes em 17 de Junho de 2016, 21:02
E o Eliseu é tão descabido, que teve 8 votos. E nenhum deles foi o meu. Realmente é mesmo à tuga, não fazer e ir sempre críticar os que fazem. Ainda se fossem críticas construtivas. Agora o "Eliseu fora" "O Secretário e o Eliseu" tá bem

Tens razão! Eu ñ gostava do Eliseu da época transacta, achava sempre q entravamos com 10 em campo. Mas esta época ñ tenho nada a apontar, gostei, ainda que não me tenha encantado, ñ é o Coentrão, Siqueira ou Leo a atacar, mas defende melhor que qualquer destes 3.

Considero iexcessivo colocarem-no ao nível, do Emerson, Cortez e demais cepos q por cá andaram.

daniel.gomes

Citação de: andoaleme em 17 de Junho de 2016, 21:17

Tens razão! Eu ñ gostava do Eliseu da época transacta, achava sempre q entravamos com 10 em campo. Mas esta época ñ tenho nada a apontar, gostei, ainda que não me tenha encantado, ñ é o Coentrão, Siqueira ou Leo a atacar, mas defende melhor que qualquer destes 3.

Considero iexcessivo colocarem-no ao nível, do Emerson, Cortez e demais cepos q por cá andaram.
Que o Siqueira acho não. Com o Leo é sempre mais difícil a comparação por não serem "contemporâneos"

andoaleme

Citação de: andoaleme em 17 de Junho de 2016, 21:17

Considero excessivo colocarem-no ao nível, do Emerson, Cortez e demais cepos q por cá andaram.

Votei Leo. Coentrão muito bom na ofensiva, mas a defender, era muito fraco, daí o marasmo da carreira dele, não é aquilo tudo q andam a escrever, é muita emoção e menos futebol.

daniel.gomes

Coentrão prepara-se para ganhar com a maior % até agora

Star

Citação de: daniel.gomes em 18 de Junho de 2016, 03:23

Demonstra bem a "qualidade" que temos tido neste milenio

daniel.gomes

Citação de: Star em 18 de Junho de 2016, 06:31
Citação de: daniel.gomes em 18 de Junho de 2016, 03:23

Demonstra bem a "qualidade" que temos tido neste milenio
Não foi o teu voto. Está visto xd

Gonçalo_SLB

daniel.gomes

daniel.gomes

Fábio Coentrão 315 (73.1%) :winner:
Leo 71 (16.5%)
Siqueira 29 (6.7%)
Eliseu 10 (2.3%)
Fyssas 4 (0.9%)
Manuel dos Santos e César Peixoto 1 (0.2%)
Armando Sá 0 (0%)