Votações extra (milénio)

RS14


miniMilk

Citação de: Kyoto em 19 de Junho de 2016, 12:28
acho que o 11 final vai ser mais ou menos isto:

                       Jonas
                                        Aimar

Gaitan                                                 Simao

                      Witsel
                                     Matic

F. Coentrao     Luisão         Garay           Maxi

                            Oblak

era caso para dizer "sai da frente guedes".
Witsel?

Enzo  O0

daniel.gomes

Continua a haver malta a esquecer que o voto é duplo

Riverwalk

Lindelof e Garay, só pelas competências técnicas.



Manto Sagrado

Eheheeh....

Desta votei com a maioria....de facto Luisão / Garay....Luisão por tudo aquilo que representa para o clube e pelo seu papel na história recente do Benfica, o Garay por ser um puto de um craque!!!

Bola7


Tosta Mistica

Citação de: Bola7 em 20 de Junho de 2016, 16:13
Luisão / Garay sem muitas duvidas...

Se considerarmos o critério "melhor esposa", sem muitas duvidas...

Upa upa.

diob121

Votei Garay. Mas podia ter votado Luisão.

Garay em termos futebolísticos é melhor que Luisão mas se votasse no capitão era mesmo só pela importância que tem e teve no nosso clube. Grande central, uma lenda mas não foi melhor que o argentino.

Pikes

Citação de: diob121 em 20 de Junho de 2016, 16:21
Votei Garay. Mas podia ter votado Luisão.

Garay em termos futebolísticos é melhor que Luisão mas se votasse no capitão era mesmo só pela importância que tem e teve no nosso clube. Grande central, uma lenda mas não foi melhor que o argentino.

Aliás... podias e devias ter votado Luisão E Garay :-X

baar99


diob121

Citação de: Pikes em 20 de Junho de 2016, 16:35
Citação de: diob121 em 20 de Junho de 2016, 16:21
Votei Garay. Mas podia ter votado Luisão.

Garay em termos futebolísticos é melhor que Luisão mas se votasse no capitão era mesmo só pela importância que tem e teve no nosso clube. Grande central, uma lenda mas não foi melhor que o argentino.

Aliás... podias e devias ter votado Luisão E Garay :-X
Só deu para escolher um  :-X


Pikes

Citação de: diob121 em 20 de Junho de 2016, 17:02
Citação de: Pikes em 20 de Junho de 2016, 16:35
Citação de: diob121 em 20 de Junho de 2016, 16:21
Votei Garay. Mas podia ter votado Luisão.

Garay em termos futebolísticos é melhor que Luisão mas se votasse no capitão era mesmo só pela importância que tem e teve no nosso clube. Grande central, uma lenda mas não foi melhor que o argentino.

Aliás... podias e devias ter votado Luisão E Garay :-X
Só deu para escolher um  :-X

Mas o voto é duplo :-X

Olhá, é lidar ;D

O0