Votações extra (milénio)

daniel.gomes

Citação de: diob121 em 20 de Junho de 2016, 17:02
Citação de: Pikes em 20 de Junho de 2016, 16:35
Citação de: diob121 em 20 de Junho de 2016, 16:21
Votei Garay. Mas podia ter votado Luisão.

Garay em termos futebolísticos é melhor que Luisão mas se votasse no capitão era mesmo só pela importância que tem e teve no nosso clube. Grande central, uma lenda mas não foi melhor que o argentino.

Aliás... podias e devias ter votado Luisão E Garay :-X
Só deu para escolher um  :-X
Algum bug. Mais alguém com esse problema?

diob121


diob121

Citação de: Pikes em 20 de Junho de 2016, 17:03
Citação de: diob121 em 20 de Junho de 2016, 17:02
Citação de: Pikes em 20 de Junho de 2016, 16:35
Citação de: diob121 em 20 de Junho de 2016, 16:21
Votei Garay. Mas podia ter votado Luisão.

Garay em termos futebolísticos é melhor que Luisão mas se votasse no capitão era mesmo só pela importância que tem e teve no nosso clube. Grande central, uma lenda mas não foi melhor que o argentino.

Aliás... podias e devias ter votado Luisão E Garay :-X
Só deu para escolher um  :-X

Mas o voto é duplo :-X

Olhá, é lidar ;D

O0
Olha foi dois para o mister Garay  ;D

VitorFernando

Garay porque foi o melhor central que cá passou nos últimos 15 anos e o Luisão por tudo o que representa nesta era do Benfica.

daniel.gomes

Quem não conseguir votar em VOTO DUPLO que avise

Lorne Malvo


daniel.gomes


andoaleme

Citação de: Lorne Malvo em 20 de Junho de 2016, 18:12
Garay o melhor.

Luisão o mais importante.

Ainda q estivessem longe da melhor dupla de centrais de sempre Mozer/R. Gomes, muito por culpa da menor valia de Luisão e houve ainda outra dupla memorável H. Coelho/A.Bastos Lopes, era criança mas ainda recordo.

LFVL

Se fosse a melhor dupla que me lembro... Ricardo Gomes e Mozer... do milénio Luisão e Garay.

Almareado


m20

Também votei no Luisão e no Garay, embora recorde com bastante carinho o RRocha e o Argel porque foram dos primeiros que me lembro de ver jogar no Benfica.

daniel.gomes

As % não estão correctas, devido à questão do voto duplo

I Am The Walrus

Marchena - F.Meira

Luisão - R.Rocha

Luisão - D.Luiz

Luisão - Garay

Luisão - Jardel

Lindeloff - Jardel

Só a 1ª dupla não foi Campeã, mas foram 2 excelentes jogadores o Meira e o Marchena!


Votei no Garay pq foi o melhor e tb no Luisão, pq é obrigatório.

anarcos

Em 500 votações, 931 votos, o que significa que 69 distraídos só votaram num jogador. :tickedoff:

Benfiquismo