Paweł Dawidowicz (Equipa B)

Médio, 30 anos,
Polónia
Equipa B: 2 épocas, 66 jogos, 3 golos

Vitor Alves

Vamos ver, não acredito que fique no plantel, tem de subir muito para jogar na 1.ª equipa do SLB.

Londrino-85

Lembro-me do João Mário com 20 anos andar a pastar na equipa B, a arrastar-se em campo, num nível ainda pior que o do Pawel. Vamos esperar para ver como responde a estímulos superiores.

daniel.gomes

Citação de: Londrino-85 em 21 de Junho de 2016, 14:32
Lembro-me do João Mário com 20 anos andar a pastar na equipa B, a arrastar-se em campo, num nível ainda pior que o do Pawel. Vamos esperar para ver como responde a estímulos superiores.
E não é só o João Mário. Ainda o ano passado tivemos cá 2 exemplos de jogadores que começaram a época na equipa b e já não tinham o mínimo de motivação lá, e foram 2 peças fundamentais na conquista do tri

RedEagleNN

Só pode ser brincadeira.

Por mim era tentar vender o rapaz. 1M era um excelente negócio, já não vamos ter lucro tendo em conta os 2M investidos.

rcoelho

Citação de: RedEagleNN em 21 de Junho de 2016, 14:50
Só pode ser brincadeira.

Por mim era tentar vender o rapaz. 1M era um excelente negócio, já não vamos ter lucro tendo em conta os 2M investidos.

eu acho que se ficar na A e jogar uns minutos nas taças da liga facilmente rende mais que isso mesmo que não se afirme como grande jogador.

parto do principio que foi bem observado antes de vir e é muito novo..... dar mais um anito não custa.....

fact121

Citação de: Red skin em 21 de Junho de 2016, 11:38
Citação de: fact121 em 21 de Junho de 2016, 08:12
Correndo normalmente, penso que tem tudo para permanecer no plantel!
Falta é saber correr normalmente  ;D
u win buddy!

RedEagleNN

Citação de: rcoelho em 21 de Junho de 2016, 14:54
Só pode ser brincadeira.

eu acho que se ficar na A e jogar uns minutos nas taças da liga facilmente rende mais que isso mesmo que não se afirme como grande jogador.

parto do principio que foi bem observado antes de vir e é muito novo..... dar mais um anito não custa.....

Acho-o demasiado limitado. Claro que noutro contexto podia crescer como jogador, mas acho muito difícil.

rcoelho

Citação de: RedEagleNN em 21 de Junho de 2016, 15:16
Citação de: rcoelho em 21 de Junho de 2016, 14:54
Só pode ser brincadeira.

Acho-o demasiado limitado. Claro que noutro contexto podia crescer como jogador, mas acho muito difícil.

não sei, do que vou vendo na equipa b tem coisas boas e más. acho demasiado cedo para lhe passar a certidão de óbito para o futebol.....

para já, pelas noticias que vamos recebendo, parece que vai fazer a pré-época. Se for inteligente já está a trabalhar nisso e deve-se apresentar em muito boas condições.... depois logo se vê, vamos esperar pelos amigáveis, pode ser que o comecemos a ver de outra maneira...

Guilherme Calado Carvalho

Até pode fazer a pré -epoca depois ,sai...inclui-lo na pré -epoca é o cumprir de uma promessa..não tem intensidade,posicionamento e rapidez de raciocínio para disfarçar a falta de rapidez de movimentos que tem...por isso levou tantos cartões...até pode evoluir muito mas  tenho dúvidas...

PB_124

fds era a decisão mais patética que já vi. Um gajo que passa a vida na B a distribuir fruta, a ter atitudes canalhas de malhar já com amarelo...nem sei que diga.
E o Fesja e o Samaris vão estar no estágio desde o inicio logo...

SLBTotti

Tenham calma, é para fazer de pino no meio dos jogadores a sério.

Almada

Citação de: SLBTotti em 21 de Junho de 2016, 17:12
Diziam o mesmo do Lindelof, do Semedo e não só.
O polaco vai ser 6 titular.

GlennStrombergh

Não me parece mesmo que tenha lugar no plantel. Cá estarei para reconhecer que estava que estava enganado ser fôr o caso.

R_Mendes

BlankFile

Citação de: SLBTotti em 21 de Junho de 2016, 17:12

;D

Pode ser que te enganes...