André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Maior de Portugal

Citação de: Nuno_SLB em 21 de Junho de 2016, 23:34
Citação de: Maior de Portugal em 21 de Junho de 2016, 23:33
Os lagartos não lhe iam instaurar um processo?

Para ? Daqui a 9 dias já não é lagarto.

Vi naquele programa da tvi24 ha algum tempo que e desde então nada. Diziam eles que o zmerding ponderava processar o carrillo, o empresário (penso eu) e eventualmente o Benfica.

m20

Este Sporting não tem limites para a estupidez.

Motörhead

Cuidado Carillo... neste ultimos 9 dias eles vao tentar tratar da tua saude....

Benfiquista15

Que necessidade têm de o chamar para treinar nos dias que faltam?! Não o utilizaram na época passada, mas agora já pode treinar.  :estrelas:

klik

Citação de: King 7 em 21 de Junho de 2016, 23:26
http://www.dn.pt/desporto/sporting/interior/andre-carrillo-ja-voltou-aos-treinos-5241192.html

Aguenta só falta mais uma semana e um dia para saíres do maior manicômio de Portugal para o Maior de Portugal. :)

Que parvoeira... coisa de clube pequeno. Ridículo.

Nunca vi isto em nenhum lado.. os jogadores que saem em final de contrato... os clubes chamarem uns dias

tmsdiogo

Está quase a iniciar a aventura num dos maiores clubes do Mundo. Deve estar ansioso, se for para ficar!

Kyoto

Citação de: klik em 22 de Junho de 2016, 09:46
Citação de: King 7 em 21 de Junho de 2016, 23:26
http://www.dn.pt/desporto/sporting/interior/andre-carrillo-ja-voltou-aos-treinos-5241192.html

Aguenta só falta mais uma semana e um dia para saíres do maior manicômio de Portugal para o Maior de Portugal. :)

Que parvoeira... coisa de clube pequeno. Ridículo.

Nunca vi isto em nenhum lado.. os jogadores que saem em final de contrato... os clubes chamarem uns dias
porreiro, vai ganhando ritmo.

cfSLBcg

Isto é do mais ridiculo que já vi....Mas um gajo que aguenta chegar a um sitio onde toda a gente o olha de lado deve ter uma psicologia do car***! Só o estão a reforçar a sua ambição com isto.

Pedro Nunes 28

Ele que leve é água e comida de casa para o treino....era o que eu faria ! Aquela gente é demente !

redfox1904

Mesmo os ex colegas ficam avisados da forma de resolver os problemas daquela agremiação.
Pelas costas dos outros, vejo as minhas.

Tosta Mistica

Quê, mais uns dias à beira do potencializador?

Fantástico, vem de lá potencialipipitizado.

:tonge:

pjmorce

Citação de: redfox1904 em 22 de Junho de 2016, 11:13
Mesmo os ex colegas ficam avisados da forma de resolver os problemas daquela agremiação.

Espero é que jogadores que pensem em assinar pelo Sporting, que já não são aos pontapés, olhem para este caso de forma a pensar 2 vezes antes de o fazer.

10Baggio

Jogar uma época pelo menos no Benfica ou...chamem a  :police:!!!!

OclassicoNº10

" Pelas costas dos outros, vejo as minhas. "

Esta frase é tão brutal.

Guilherme Calado Carvalho

Citação de: pjmorce em 22 de Junho de 2016, 11:38
Citação de: redfox1904 em 22 de Junho de 2016, 11:13

Espero é que jogadores que pensem em assinar pelo Sporting, que já não são aos pontapés, olhem para este caso de forma a pensar 2 vezes antes de o fazer.
ninguém quer ir para aquela associação folclórica e recreativa , nem para a formação......