Votações extra (milénio)

Pedro Nunes 28


Napster03

O David Luiz infelizmente tinha umas paragens cerebrais (ainda as tem) que muitas vezes nos custavam pontos.
O Garay era superior e passeava classe pelo centro da defesa.

daniel.gomes

#992
Luisão 437 (83%) :winner:
Garay 400 (76%) :winner:
David Luiz 55 (11%)
Jardel 53 (10%)
Ricardo Rocha 14 (3%)
Marchena 11 (2%)
Lindelof 10 (2%)
Argel 4 (1%)
Meira 3 (1%)
Anderson 2 (<1%)

daniel.gomes

A percentagens deveriam atingir valores próximos dos 200% por ser uma votação dupla, os cerca de 10% em falta, devessem as situações de voto único

Pikes

quem foram os trolls que votaram no Anderson :-X  ??!??

Jotenko

Este tópico dá a sensação de ser bué antigo, por alguma razão que não sei explicar.

daniel.gomes

Citação de: Jotenko em 22 de Junho de 2016, 12:52
Este tópico dá a sensação de ser bué antigo, por alguma razão que não sei explicar.
Só está cá desde de 30 de Maio

LeoSLBBita

Matic, sem sombra de dúvida. Depois Fejsa e Javi García.

Almareado

O melhor trinco foi Matic.

Gostei muito do Petit. Acho que foi um grande símbolo da nossa mística e um jogador muito influente enquanto cá esteve.

jgbg91

Vou votar no petit, apesar do melhor ter sido o Matic. Mas devido ao contexto onde um e outro tiveram inseridos vou optar pelo Petit

J_PN

Passem este. Goleada do Matic, não só do milénio mas talvez de sempre.

MrCobb

Matic.... e o resto a leguas. Mas fica uma mencao a Fejsa,Javi e o incansavel Petit,o Pitbull.

IloveSLB2014

Petit! uma vergonha se ele n ganhar. Esteve 6 anos, foi capitão, e era um excelente mdef. O Matic foi excelente, mas n esteve cá mt tempo.

Bedsy


HJDK