Votações extra (milénio)

daniel.gomes

Citação de: Toto18Salvio em 22 de Junho de 2016, 14:13
Citação de: Andris em 22 de Junho de 2016, 14:11
Abram lá a votação, sff.

E é Fejsa, não Fesja.
Citação de: daniel.gomes em 22 de Junho de 2016, 14:11

Corrige lá o Fejsa e abre a votação, fáxavor. :)
Sorry, já está.
É o que dá escrever à pressa, e vá lá não me ter enganado no katso

Slipknot_BMC

o Manel


esta votação vai ser fdd... Matic / FEjsa / Javi... fdx não me consigo decidir


WRT21


andereberna

O Petit tem mais anos de Benfica.
O Matic foi o MELHOR de LONGE que já vi jogar a trinco, pelo Benfica!

O voto irá para o Sérvio.


dfernandes

#1026
Ainda não dá para votar, mas quando der o meu voto vai para o Matic.

Apesar de ter estado está cá pouco tempo (pelo menos como titular absoluto), a sua evolução e qualidade demonstradas foram impressionantes.

O Fejsa para mim é um 2º muito próximo, até porque ganhou mais títulos e está cá há mais tempo, mas tem as limitações físicas que todos conhecemos.

Não quero ser injusto para o Petit, que também seria um digno vencedor, mas infelizmente para ele e felizmente para o Benfica, esteve inserido em equipas que pouco ganhavam, e teve sucessores à altura em formações que voltaram a vencer títulos.



Coiso123

Matic. Em termos de qualidade intrínseca foi o melhor jogador que vi no Benfica

Xanghai

O melhor médio defensivo do milénio é um jogador:
1. Com o jogo aéreo do Javi Garcia
2. Com a raça e o remate do Petit
3. Com a qualidade de transporte e de passe do Matic
4. Com o posicionamento e desarme do Fejsa.






andereberna

Citação de: Xanghai em 22 de Junho de 2016, 14:34
O melhor médio defensivo do milénio é um jogador:
1. Com o jogo aéreo do Javi Garcia
2. Com a raça e o remate do Petit
3. Com a qualidade de transporte e de passe do Matic
4. Com o posicionamento e desarme do Fejsa.





Binya ?

Kyoto


Vieri

Citação de: Xanghai em 22 de Junho de 2016, 14:34
O melhor médio defensivo do milénio é um jogador:
1. Com o jogo aéreo do Javi Garcia
2. Com a raça e o remate do Petit
3. Com a qualidade de transporte e de passe do Matic
4. Com o posicionamento e desarme do Fejsa.






É isto.
Esta é difícil, porque o Matic e o Fejsa, por exemplo, são jogadores totalmente diferentes.
Concedo que o Matic é mais completo e muito melhor com bola, dos melhores do mundo até, mas sem bola, a varrer, MD puro e duro, não há melhor do que o Fejsa.
Aliás, quando saiu o Matic e entrou o Fejsa o Benfica melhorou, porque às vezes é preciso ter um gajo que só se preocupe em guardar as costas da equipa, equilibrando-a e limpando tudo que ali aparece.
Muito difícil decidir entre 2 jogadores tão bons, mas tão diferentes.

Pedraços

Fernando Aguiar!

o eterno "Robocop"