Votações extra (milénio)

Bola7

como jogador e pessoa a minha simpatia pelo grego Katsouranis...jogava bem em todas as posições...trinco...central mas melhor a interior...como trinco?...entre o Petit e o Matic...sei lá...

Cambraia

obviamente que falta aqui o grande, o único, o incrível...BYNIA

Pokrl


totita


baar99


franciscoafonso

O Matic foi e é melhor que os outros todos juntos. Sem grandes dúvidas aí.

miniMilk

Melhor, é o Matic

Mas tenho votado sempre naquele que foi mais importante para o Benfica

voto Petit  :metal:


matic94

#1042

Spartans

Votação inútil.

Se o Ljubomir participar, ganha.

Simples.




Schweisen Tiger

Citação de: Pokrl em 22 de Junho de 2016, 14:50
Matic ou Katsou. E agora?  :-X

Matic. As melhores exibições do Katsouranis foram como interior direito, com o Petit a trinco.

Schweisen Tiger

Em 2012/2013, o Matic esteve no top-5 a nivel europeu, em termos de performance de médio defensivo.

Riverwalk

Não consigo votar, mas Matic sem dúvidas.

Tapion

Citação de: Spartans em 22 de Junho de 2016, 15:15
Votação inútil.

Se o Ljubomir participar, ganha.

Simples.





i know what you mean :)

daniel.gomes

#1048
Citação de: Xanghai em 22 de Junho de 2016, 14:34
O melhor médio defensivo do milénio é um jogador:
1. Com o jogo aéreo do Javi Garcia
2. Com a raça e o remate do Petit
3. Com a qualidade de transporte e de passe do Matic
4. Com o posicionamento e desarme do Fejsa.





Isso era o melhor médio defensivo,de "todo o sempre". Provavelmente

P311

Estou entre Fejsa e Matic, mas acho que vou escolher o segundo.

Fejsa é o eterno campeão. Matic era um monstro autêntico, um dos melhores do mundo na sua posição (para não dizer O melhor), já para não falar daquele golaço ao Porto (um dos melhores golos que vi na Luz).