Fernando Santos

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

O'Brien

Tenho um feeling que vamos ter sorte até à final

pablo-aimar

se passamos por entre os pingos da chuva como tem sido desde que treina a seleçao, oh meus amigos, venha a taça para festejar e merece lugar na historia.

mas ha coisas que nao passam: insistir no moutinho completamente morto e depois da confirmaçao de hoje(que ja todos sabiiamos, nos adeptos comuns) faz-me pensar que de facto ha influencias externas, que mais é preciso ver para perceber que sem moutinho portugal melhorou logo a nivel ofensivo? incrivel

e eu nem gosto do cedric mas da mais confiança alguem que tenha raizes como lateral e historia na formaçao do que a A2 ao fds que foi o vieirinha contra estes jogadores. eu imagino os passes a rasgar para o perisic.
sinceramente nao ha vaca que dê para passar na minha opiniao. tem de sair vieirinha

RED_1904

Como é que este gajo chegou a Seleccionador ?

Surreal.

daniel.gomes

Como tem tratado na Sporting tv? Já é bem? Ou só quando meter o Adrien?

daniel.gomes

Citação de: Pancho Lopes 67 em 22 de Junho de 2016, 20:20
Portugal é uma vergonha, não ganhou um jogo no grupo mais facil do Euro e passa devido a nova lei dos 3ºlugares, e este ainda tem a lata d vir falar de cansaço.
Nova lei do 3o lugar :rir:

Pancho Lopes 67

Citação de: daniel.gomes em 23 de Junho de 2016, 05:07
Portugal é uma vergonha, não ganhou um jogo no grupo mais facil do Euro e passa devido a nova lei dos 3ºlugares, e este ainda tem a lata d vir falar de cansaço.

Em Europeus não me recordo nunca de passar o 3º, mas se já passaram prova-me...

Endless

Citação de: RED_1904 em 23 de Junho de 2016, 03:41
Como é que este gajo chegou a Seleccionador ?

Surreal.

Da mesma maneira que o Costinha se tornou técnico da Ac. de Coimbra.

daniel.gomes

Citação de: Pancho Lopes 67 em 23 de Junho de 2016, 14:19

Epa mas não se chama nova lei do 3o lugar, é alargamento

Endless

Nunca passaram 3ºs, aliás este europeu é o primeiro a ter 24 selecções na sua fase final. Antes eram 16, divididas em 4 grupos, passavam, somente, 1º e 2º classificado de cada grupo.

Pancho Lopes 67

Citação de: Endless em 23 de Junho de 2016, 14:41

Nunca passaram 3ºs, aliás este europeu é o primeiro a ter 24 selecções na sua fase final. Antes eram 16, divididas em 4 grupos, passavam, somente, 1º e 2º classificado de cada grupo.

Isso sei eu, mas como o outro gozou tava a ver o que ele tinha para dizer... Eu ainda sou do tempo q iam 8 selecções ao Euro e na fase a eliminar era logo meias-finais, agora lembro-me de apurarem-se 3ºlugares em Mundiais até 1994.

hotshot

Carolina Barata

Tem que fumar nos jogos a ver se o fumo entra nos olhos dos jogadores adversários

BenfiquistaRSA

La para os 70 minutos se estiver empatado la mete o Sanches e mustang

#predictable

BenfiquistaRSA

:tickedoff:

Ai que crl... so para me chamar mentiroso meteu o aos 50...

Festivus

E há gente que gostaria de o ver de volta no Benfica. LONGE!