Época 2015/2016

Slb23

Citação de: Ricardinh010 em 23 de Junho de 2016, 18:27
E se fosse um pack Cardinal + Ricardinho?  :smokin:
Isso é daquelas promoções:

"Para que teres um gajo de merda na equipa se podes ter dois?", se for obrigado mas não.

TheApopis

O Ricardinho obviamente que queria. O Cardinal nem dado.

Miguelito22

O Fernando é fraco...ele é bom é a dar indicações aos colegas e depois fazer merda.

hertz

Citação de: faneca_slb4ever em 23 de Junho de 2016, 15:50
Passo a explicar:

O regulamento vai mudar. Só podem estar 5 estrangeiros na ficha de jogo. Em caso de não cumprimento sai derrota no jogo.

Sporting tem 8 e foi o único clube a votar contra a mudança de regulamento.

O Benfica deve optar por 6 estrangeiros em virtude das lesões, castigos e baixas de forma que acontecem ao longo do ano.

Mas supostamente, essa regra já não devia ter sido aplicada nesta época que terminou? Lembro-me de se ter falado nisso

João Norte

Citação de: Miguelito22 em 23 de Junho de 2016, 17:16
Citação de: André Sousa em 23 de Junho de 2016, 17:02
E o Patias? Eu não desgosto dele, mas sinceramente só me parece ser uma real mais valia para as bolas paradas. No resto não consigo achá-lo top do nosso campeonato.

O próprio Brandi, por exemplo, tem uma capacidade superior para afundar e segurar, um pouco como o César Paulo fazia. Depois falta o resto.

O Fortino é outro, mas esse é claramente o melhor cá do burgo.
Eu já sei que vou ser algo criticado mas acho que não temos um pivot puro mas sim dois pivot iguais no estilo de jogo que oferecem.

Eu preferia ter um pivot possante de qualidade e outro ala desequilibrador do que ter eles os dois.

Outra opção seria ficar um ou outro e contratar outra ala de qualidade ou um pivot possante tipo César Paulo
Concordo e neste sentido nao me importava de perder o Patias para ir buscar um grande pivot de jogo fisico.

Acredito que Patias ganhe bem mais que o Brandi e daí que consigamos alguma folga para sacar um bom jogador.

Outro que não faz sentido ficar é o Fernando. Há formados localmente bem mais baratos e melhores. Aproveitava a vaga e se possivel ia buscar um fixo craque. Acho que seria o upgrade  que precisamos sem entrar em loucuras.

Re é para ficar, português e com características muito específicas.

Mário Freitas acredito que possa mostrar muito mais.

Korczak

Sei é que em qualidade perdemos para o Sporting... e agora foram buscar um grande reforço... posto isto, é REFORÇAR!!!

Monstro_SLB

Citação de: André Sousa em 23 de Junho de 2016, 17:02
E o Patias? Eu não desgosto dele, mas sinceramente só me parece ser uma real mais valia para as bolas paradas. No resto não consigo achá-lo top do nosso campeonato.

O próprio Brandi, por exemplo, tem uma capacidade superior para afundar e segurar, um pouco como o César Paulo fazia. Depois falta o resto.

O Fortino é outro, mas esse é claramente o melhor cá do burgo.

O Fortino tem muitas parecenças com o César Paulo na forma como joga, devíamos ter nos antecipado e feito a sua contratação antes do Sporting.
Ficávamos com a dupla Patias e Fortino, uma dupla muito parecida com a dupla que tivemos no passado Joel Queirós e César Paulo. Um pivot mais móvel e um pivot mais fixo que joga mais perto da baliza. Os nossos dois actuais Patias e Brandi tem característica muito idênticas, na mobilidade e na forma como jogam, o Patias para mim é claramente melhor, porque tem um remate muito bom, tanto nas bolas corridas, como nas bolas paradas.
Agora era tentar encontrar um pivot no mercado com as características do Fortino ou do César Paulo. Mas não sei se isso será uma prioridade, acho que a prioridade deve ser um fixo de grande qualidade.   

Monstro_SLB

Citação de: jmovalente em 24 de Junho de 2016, 08:29
http://www.record.xl.pt/futebol/futsal/detalhe/sporting-contra-proposta-da-fpf.html

Temos pena!  :2funny:
Não tivessem mais olhos que barriga. As regras são para cumprir, acho muito bem que esta regra tenha sido aprovada.  :dance:

Coach_Gouveia

Citação de: Tiago Trindade em 24 de Junho de 2016, 09:00
Citação de: jmovalente em 24 de Junho de 2016, 08:29
http://www.record.xl.pt/futebol/futsal/detalhe/sporting-contra-proposta-da-fpf.html

Temos pena!  :2funny:
Não tivessem mais olhos que barriga. As regras são para cumprir, acho muito bem que esta regra tenha sido aprovada.  :dance:
Eu por acaso gosto imenso da desculpa que dão... Ora eu se fosse alguém da federação só lhes atirava com estes dados:
- Benfica foi campeão europeu com, imagine-se só, a base da selecção nacional e 3 estrangeiros.
- Ao longo da história da UEFA Futsal Cup existiram N equipas que construiram planteis cheios de estrangeiros e tirando os Belgas ou o Kairat, todos os outros foram campeões com equipas feitas com base no jogador formado localmente, basta olhar a Inter, os russos e até Barcelona ou Playas.
- A regra protege e muito o jogador português, se fosse no futebol onde é muito mais fácil ir buscar miúdos com 15 ou 16 anos a outros países, no futsal ou outra qualquer modalidade é muito mais complicado até porque se formos ver no futsal português de todos os jogadores que contam como formados em Portugal neste momento apenas Hemni não pode representar nunca a selecção portuguesa, todos os outros se os seleccionadores ou mesmo os jogadores decidirem podem representar a selecção nacional.

Dito isto, a unica critica que se pode fazer à federação é não ter tomado esta decisão mais cedo de forma às equipas não se comprometerem com os jogadores (mas olha quem andou a renovar com o plantel todo e até a contratar sem dispensar ninguém foram eles...).

Trezeguet

espero bem que sim, finalmente a par com o Franklim, 2 excelentes reforços. claro que depois é preciso confirmarem em palco.

faneca_slb4ever

Citação de: Zandro em 23 de Junho de 2016, 17:20
andre coelho é o do braga?! é certo que venha?

É. Não.