Guillermo Celis

Médio, 33 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 7 jogos (212 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

vermelhoftw

pareceu me que ca em portugal qql targino ou fransergio fazem igual ou melhor que ele, nao percebo esta contratacao

ruio1999

Citação de: vermelhoftw em 26 de Junho de 2016, 02:57
pareceu me que ca em portugal qql targino ou fransergio fazem igual ou melhor que ele, nao percebo esta contratacao
Comparar um 6 com um 8 (Fransérgio) e um extremo (Targino). :estrelas:

bruno cardoso

Bem na parte táctica mas mais nada se viu.

E preciso ver mais, este não e o melhor jogo para isso.

Dito isto espero que o Nagy venha.

vermelhoftw

Citação de: ruio1999 em 26 de Junho de 2016, 03:00
Citação de: vermelhoftw em 26 de Junho de 2016, 02:57
Comparar um 6 com um 8 (Fransérgio) e um extremo (Targino). :estrelas:

lol o targino foi um exemplo de tipo de jogador que me pareceu ser, mas o fransergio faz a mesma posicao nao percebi essa careta

Pedro_ElMago_10

ForçadoBloqueio

Vamos mesmo contratar dois 6. E vamos ficar sem 8 para todo o campeonato. Alguém consegue explicar esta merda? Foda-se!

_Xebola_

Muita intensidade, muito agressividade, forte no desarme e grande pulmão.

Agora parece-me manifestamente curto para a posição 8, apenas se mostrou no momento defensivo da equipa.

Mas pronto, um jogo é curto para avaliar. Neste momento diria que precisávamos de um 8 a sério.

Coluna The Great

zema

Isto parece brincadeira...mas qual a razão de ir buscar este gajo?

Josh

Precisamos de um 8 para entrar de imdiato na equipa, mas andamos contratar jogadores para outras posições. Nada de novo... depois no dia 31 de Agosto ficamos à esperar de um milagre de encerramento de mercado (é lembrar do lateral esquerdo na época passada).

ARRG

_1904_

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Junho de 2016, 03:10
Vamos mesmo contratar dois 6. E vamos ficar sem 8 para todo o campeonato. Alguém consegue explicar esta merda? Foda-se!
Vamos passar a jogar em 4-2-3-1 com 2 trincos e um 10 (ou 9,5) nas costas do ponta de lança.

+1benfiquista

Citação de: _1904_ em 26 de Junho de 2016, 11:30
Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Junho de 2016, 03:10
Vamos passar a jogar em 4-2-3-1 com 2 trincos e um 10 (ou 9,5) nas costas do ponta de lança.

É uma possibilidade. O RV tentou isso durante a época passada... Correu mal mas é possível que ele volte a tentar.

J Pinto

Citação de: zema em 26 de Junho de 2016, 10:37
Isto parece brincadeira...mas qual a razão de ir buscar este gajo?

Isto sim. Vê-se um jogo e toca a malhar!

Ainda bem que não são alguns a escolher, porque senão bastava ver um mau jogo de Di Maria Cardozo ou Enzo e nunca poriam cá os pés...

J Pinto

Um dia vou buscar uns posts sobre o que aqui se disse sobre Fejsa e Lima. Só para dar dois exemplos.

Ou sobre as maravilhas que escrevuiam sobre artur moraes que nos fodeu dois campeonatos, uma taça de portugal, uma taça da liga (a única que não vencemos nos úktimos 8 anos) e uma liga europa.

É só rir...