Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Pikes

Ehpá tás cá???

:-X

Nuno_SLB

Bolas, não conseguiu convencer os bifes ?  :estrelas:

Trezeguet

merece ficar no plantel

alsohugo

zefo

Citação de: TheRedStar em 27 de Junho de 2016, 12:26
Citação de: Trezeguet em 27 de Junho de 2016, 12:25
merece ficar no plantel

Porra!

Só assim se pode recuperar algo... entre ele o Taraabt e o Djuricic são 20M €

Flirt4ever

Mais respeito por um tri-campeão, faz favor....

stanley

Citação de: af10 em 26 de Junho de 2016, 02:23
Citação de: Josh em 25 de Junho de 2016, 23:32
Citação de: pedro22 em 25 de Junho de 2016, 16:15
Um devaneio de 10 milhões do antigo treinador, que foi permitido por uma direção completamente enamorada na altura pelo JJ.
Uma lição (cara) para o futuro.

Agora é um "devaneio" do antigo treinador, mas na altura andava tudo por aqui de pau feito com esta contratação. Deixem de fazer o totobola à segunda-feira. Erros como o do Ola John podem acontecer, aliás, acontecem em todos os grandes clubes.

O problema do Benfica é outro... contratar jogadores que não vêm preencher lacunas e muitas vezes nem chegam sequer a vestir a nossa camisola oficialmente.

E chegou a ir substituir o Robben à selecção.  Este é daqueles erros que acontecem, na altura parecia muito promissor. Aliás toda a primeira época dele parecia muito promissor.
É um bocado diferente do Taraabt

erros que custam 9M não podem acontecer...

Miguelito22

Prefiro o actual Ola John que o actual Salvio.

benficaslb1

Eu ainda acho o Ola com capacidade para mais do que mostrou, e não desgosto assim tanto dele, pode ser que venha com mais postura e mais adulto.

Trapattoni

Por favor vendam me este gajo

Benfiquista15

O único que poderia tirar algo dele é o RV. Mas acho que nem ele consegue.

Enviado do meu HIGHWAY 4G através de Tapatalk

Andris

Belo imbróglio, realmente. Não sei como conseguirão resolver este caso, a menos que o vendam para a Holanda por um preço baixo.

L@udrup

Chaos 1904

É para despachar.

Tem talento, mas a atitude é ridícula. Acho que nunca tinha visto um jogador tão preguiçoso como este...

af10

Citação de: stanley em 27 de Junho de 2016, 13:43
Citação de: af10 em 26 de Junho de 2016, 02:23
Citação de: Josh em 25 de Junho de 2016, 23:32
Citação de: pedro22 em 25 de Junho de 2016, 16:15
Um devaneio de 10 milhões do antigo treinador, que foi permitido por uma direção completamente enamorada na altura pelo JJ.
Uma lição (cara) para o futuro.

Agora é um "devaneio" do antigo treinador, mas na altura andava tudo por aqui de pau feito com esta contratação. Deixem de fazer o totobola à segunda-feira. Erros como o do Ola John podem acontecer, aliás, acontecem em todos os grandes clubes.

O problema do Benfica é outro... contratar jogadores que não vêm preencher lacunas e muitas vezes nem chegam sequer a vestir a nossa camisola oficialmente.

E chegou a ir substituir o Robben à selecção.  Este é daqueles erros que acontecem, na altura parecia muito promissor. Aliás toda a primeira época dele parecia muito promissor.
É um bocado diferente do Taraabt

erros que custam 9M não podem acontecer...

Para nós é fácil falar porque não temos responsabilidade pelos actos. O que está aqui em causa são pessoas, olha o Ibra no Barcelona.  Também é um erro que não pode acontecer?
Uma coisa são os jogadores comissão e outra são apostas em jovens, e nestes tudo pode acontecer