Kostas Mitroglou

Avançado, 37 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

fact121

João Norte

Citação de: slbenfica_croft em 06 de Junho de 2016, 19:24
Citação de: Shoky em 23 de Maio de 2016, 15:24
O terceiro golo na final fez-me lembrar imenso o Cardozo. Aparece na zona morta sem marcação e espeta-lhe um bago de pé esquerdo indefensável.

A nível de números, fez uma primeira época melhor que o Cardozo. 25 golos em 45 jogos contra 22 em 45 do Cardozo. O Cardozo no entanto jogava numa equipa muito mais merdosa que acabou em 4º.

Dois grandes pontas de lança, com imensos pontos em comum.
Embora goste do Mitroglou não acho sequer que haja comparação com o Cardozo.

O paraguaio sempre foi muito mais jogador que muita gente apregoava, apregoa e apregoará no futuro. Grande PL, superio ao Mitroglou em diversos aspectos.

O que não torna o Mitroglou mau. Não há muitos Cardozos, mesmo que por ser alto e não muito rápido nunca tenha ficado no goto de uma parte relevante de adeptos (na sua maioria que percebem pouco de futebol, diga-se).
Por acaso acho que há mais coisas em o Mitro é superior ao Cardozo do que as em que o Cardozo é superior ao Mitro.
Não estou com isto a dizer que um é melhor que outro ou a equiparar o qur já fizeram pelo Benfica.

Yao21

Dou aulas de educação física no ensino primário. Estava a dar aula a uma turma do 3 ano, e num jogo de futebol uma miúda marca 3 golos e fez ficar mal os rapazes..

Ao que eu digo : " elá temos Cristiano Ronaldo"

E ela responde: "Não! Sou o Mitroglou!"

Momentos que valem ouro, senti um misto de orgulho e admiração por aquela criança.

Fez me lembrar que o Benfica nos marca desde pequeninos.. Tão bom  :)

AnotherDoom

Citação de: Yao21 em 08 de Junho de 2016, 19:28
Dou aulas de educação física no ensino primário. Estava a dar aula a uma turma do 3 ano, e num jogo de futebol uma miúda marca 3 golos e fez ficar mal os rapazes..

Ao que eu digo : " elá temos Cristiano Ronaldo"

E ela responde: "Não! Sou o Mitroglou!"

Momentos que valem ouro, senti um misto de orgulho e admiração por aquela criança.

Fez me lembrar que o Benfica nos marca desde pequeninos.. Tão bom  :)

Essa faz-me lembrar uma este ano.

Vinha eu a sair da sala de aula, numa escola de Matosinhos.

Vem os putos da pré, em fila, para irem almoçar para cantina.

Um deles com uma t-shirt dos Super-Dragões vestida.

Ao passar por mim, diz:

- Olá, como te chamas?

- Olá chamo-me Pedro e tu?

- Eu chamo-me Diogo, andas aqui na Escola?

- Sim. Já vi que gostas do Porto.

- Sim, os meus pais são do Porto. Mas eu também gosto um bocadinho do Benfica e do Jonas.

- Boa! Tem um bom almoço campeão, porque quem gosta do Benfica também é campeão.

(Puto com um sorriso de todo tamanho)

MitroGlicerina

Se te naturalizassem, ia ter buscar ao colo a Mykonos.

Mr.10

saivet

Esteve em Dusseldorf, na Alemanha.. Provavelmente para apanhar o avião para Lisboa.

Tirou uma foto com um colega meu nas ruas de lá

fact121

Saudade! Ainda nao passou um mes completo! como é que a lagarteira e a fruteira! vivem sem o benfica?

Trezeguet

vai ficar no banco esta época, a dupla será Jonas e Jovic

MitroGlicerina

O homem fez a barba nas férias?

saivet

Citação de: Trezeguet em 28 de Junho de 2016, 14:27
vai ficar no banco esta época, a dupla será Jonas e Jovic

pff..

PedroMartins