Andrija Živković

Avançado, 29 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

rdr10

Estava aqui a ver fotos do Zivkovic e há um problema... este gajo tem a cara mais "random" de todo o sempre.

Se alguém me dissesse "ah e tal, olha aqui o Helder Barbosa" eu ia olhar e responder "ok". O mesmo vale para quem me dissesse "ah e tal, olha aqui o namorado da minha prima", seria irrelevante, o Zivkovic é o gajo mais vulgar de todo o sempre, tanto o posso confundir com um grego de 15 anos como com um Italiano de 43.

É por estas e por outras que o Mitroglou é épico:

Este gajo nem com o pai é parecido, este gajo se tivesse um irmão gémeo o irmão gémeo não ia ter nada a ver com ele.

Bedsy

Citação de: rdr10 em 30 de Junho de 2016, 13:26
Estava aqui a ver fotos do Zivkovic e há um problema... este gajo tem a cara mais "random" de todo o sempre.

Se alguém me dissesse "ah e tal, olha aqui o Helder Barbosa" eu ia olhar e responder "ok". O mesmo vale para quem me dissesse "ah e tal, olha aqui o namorado da minha prima", seria irrelevante, o Zivkovic é o gajo mais vulgar de todo o sempre, tanto o posso confundir com um grego de 15 anos como com um Italiano de 43.

Este gajo nem com o pai é parecido, este gajo se tivesse um irmão gémeo o irmão gémeo não ia ter nada a ver com ele.
A tua descrição do zivcovic foi brutal  :rir:

E sim,  o Mitro é  épico.
Tem tudo para ser lenda do Benfica.
"Because I like it"

MitroGlicerina

Alguém que invoque o Pirlo do SB.

Cheira-me que amanhã a chegada deste menino ao aeroporto vai mandar abaixo o servidor do SB.

rdr10

Desculpem insistir mas este gajo seria facilmente confundido com um filho meu e eu nem sequer tenho filhos, já o estou a imaginar a entrar em minha casa e eu "Então Enzo (nome do meu futuro filho) como foi o teu dia?".

Andre18

O topico do Zivkovic devia ser emoldurado.

Cenoura épica, um jogador que não sendo nosso tem 700 paginas no forum. Confirmações e desmentidos, smiles e mais smiles, o tipico vai para o porto e até o vai para o sporting.

Finalmente vai chegar um fim e o final é feliz. Aproveitar muito bem enquanto ele estiver cá.

MitroGlicerina

Citação de: Pusgas em 30 de Junho de 2016, 12:45
Vem com o Fejsa. Estiveram na seleção.

Querem melhor proteção a este talento? Impossível

Edit: vem em cima do trator
Faço um request oficial ao pessoal dos gif's para usar o gif do Fejsa no trator para meter o Zivkovic.

Machoman

Citação de: rdr10 em 30 de Junho de 2016, 13:32

Desculpem insistir mas este gajo seria facilmente confundido com um filho meu e eu nem sequer tenho filhos, já o estou a imaginar a entrar em minha casa e eu "Então Enzo (nome do meu futuro filho) como foi o teu dia?".

o meu gato chama-se enzo    :coolsmiley:

MitroGlicerina

As lendas dizem que o Mitro não precisa de Cartão de Cidadão.

Toda a gente já sabe quem ele é.

Magneto

Eu já cheguei a ver o irmão do Mitroglou na TV, no camarote principal durante um jogo, e vi-o ao vivo.

O irmão dele é a cara chapada do Mitroglou!!! Só falta a barba à Kratos e as tatuagens.

rdr10

Citação de: Universo Benfica em 14 de Dezembro de 2013, 03:07
Capa do Jornal

Transferência pode avançar já mas o jogador só chegaria no verão, em princípio com participação de fundo de investimento.

1ª mensagem, 13 de Dezembro de 2013, epah ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Este gajo vai marcar um golo aos 97 minutos na última jornada e vamos ser campeões, está escrito nas estrelas.

Roy Kent

JustMe

A cara do Zivkovic é basicamente o resultado daqueles retratos robô que se fazem com base em descrições de um suspeito. Ou daqueles exercícios de sobrepor rostos para se encontrar um "rosto médio" de uma determinada população.

Gaivoto

Citação de: rdr10 em 30 de Junho de 2016, 13:32

OMG, tambem é o nome que eu quero meter quando tiver um filho (Enzo) :rir:

rdr10

Citação de: JustMe em 30 de Junho de 2016, 13:39
A cara do Zivkovic é basicamente o resultado daqueles retratos robô que se fazem com base em descrições de um suspeito. Ou daqueles exercícios de sobrepor rostos para se encontrar um "rosto médio" de uma determinada população.

É que é isso mesmo ;D ;D ;D

Foda-se, o gajo vai sair e vai passar pelos repórteres e ninguém lhe vai ligar patavina ;D ;D

Diabo10

Está novela mexicana , Zivkovic já vai para ai na 10 temporada , 7 meses para assinar um contrato , nem Messi demora tanto tempo renovar com Barcelona , ainda por cima Benfica tem de pagar ao chulo do pai dele entre 4 e 5 milhões de euros