Andrija Živković

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

PeteTownsend

Citação de: rdr10 em 29 de Junho de 2016, 23:03
Acordem para a vida, os anos 90 já acabaram com contratações surpresa ao intervalo e o crl!

Nós já partilhamos o fórum com malta que não sabe o que isso é.

Como Paulo Futre em 93, quando tudo esperava que fosse para o Sporting... Um terramoto de 9 na Escala de Sousa Cintra!

redeagle7

Citação de: IMPERIUM69 em 30 de Junho de 2016, 13:08
Citação de: redeagle7 em 30 de Junho de 2016, 13:04
Citação de: Pusgas em 30 de Junho de 2016, 12:45
Vem com o Fejsa. Estiveram na seleção.

Querem melhor proteção a este talento? Impossível

Edit: vem em cima do trator

Vêm por essa Europa fora a atropelar tudo o que encontram no caminho.
Ainda demoram...vão parando nas estações de serviço pro Fejsa ir oleando as dobradiças!
O nosso talismã quer chegar cá impecavel!

Fejsa é intransferível... só se aceitava uma permuta com um que ganhe sempre a champions (que não existe)

Se um dia a magia se quebrar vamos procurar outro nem que seja no campeonato de Vanuatu.

daniel.gomes

Citação de: arodrigues84 em 30 de Junho de 2016, 08:05
Citação de: Bockwars em 30 de Junho de 2016, 08:01
Se confirmar a vinda do gajo, mais uma vez o Faneca teve em grande!

O Faneca já pôs o smile? Não reparei.
3 vezes acho

rdr10

Estava aqui a ver fotos do Zivkovic e há um problema... este gajo tem a cara mais "random" de todo o sempre.



Se alguém me dissesse "ah e tal, olha aqui o Helder Barbosa" eu ia olhar e responder "ok". O mesmo vale para quem me dissesse "ah e tal, olha aqui o namorado da minha prima", seria irrelevante, o Zivkovic é o gajo mais vulgar de todo o sempre, tanto o posso confundir com um grego de 15 anos como com um Italiano de 43.

É por estas e por outras que o Mitroglou é épico:


Este gajo nem com o pai é parecido, este gajo se tivesse um irmão gémeo o irmão gémeo não ia ter nada a ver com ele.

Bedsy

Citação de: rdr10 em 30 de Junho de 2016, 13:26
Estava aqui a ver fotos do Zivkovic e há um problema... este gajo tem a cara mais "random" de todo o sempre.



Se alguém me dissesse "ah e tal, olha aqui o Helder Barbosa" eu ia olhar e responder "ok". O mesmo vale para quem me dissesse "ah e tal, olha aqui o namorado da minha prima", seria irrelevante, o Zivkovic é o gajo mais vulgar de todo o sempre, tanto o posso confundir com um grego de 15 anos como com um Italiano de 43.

É por estas e por outras que o Mitroglou é épico:


Este gajo nem com o pai é parecido, este gajo se tivesse um irmão gémeo o irmão gémeo não ia ter nada a ver com ele.
A tua descrição do zivcovic foi brutal  :rir:

E sim,  o Mitro é  épico.
Tem tudo para ser lenda do Benfica.
"Because I like it"

MitroGlicerina

Alguém que invoque o Pirlo do SB.

Cheira-me que amanhã a chegada deste menino ao aeroporto vai mandar abaixo o servidor do SB.

rdr10



Desculpem insistir mas este gajo seria facilmente confundido com um filho meu e eu nem sequer tenho filhos, já o estou a imaginar a entrar em minha casa e eu "Então Enzo (nome do meu futuro filho) como foi o teu dia?".

Andre18

O topico do Zivkovic devia ser emoldurado.

Cenoura épica, um jogador que não sendo nosso tem 700 paginas no forum. Confirmações e desmentidos, smiles e mais smiles, o tipico vai para o porto e até o vai para o sporting.

Finalmente vai chegar um fim e o final é feliz. Aproveitar muito bem enquanto ele estiver cá.

MitroGlicerina

Citação de: Pusgas em 30 de Junho de 2016, 12:45
Vem com o Fejsa. Estiveram na seleção.

Querem melhor proteção a este talento? Impossível

Edit: vem em cima do trator
Faço um request oficial ao pessoal dos gif's para usar o gif do Fejsa no trator para meter o Zivkovic.

Machoman

Citação de: rdr10 em 30 de Junho de 2016, 13:32


Desculpem insistir mas este gajo seria facilmente confundido com um filho meu e eu nem sequer tenho filhos, já o estou a imaginar a entrar em minha casa e eu "Então Enzo (nome do meu futuro filho) como foi o teu dia?".

o meu gato chama-se enzo    :coolsmiley:

MitroGlicerina

Citação de: rdr10 em 30 de Junho de 2016, 13:26
Estava aqui a ver fotos do Zivkovic e há um problema... este gajo tem a cara mais "random" de todo o sempre.



Se alguém me dissesse "ah e tal, olha aqui o Helder Barbosa" eu ia olhar e responder "ok". O mesmo vale para quem me dissesse "ah e tal, olha aqui o namorado da minha prima", seria irrelevante, o Zivkovic é o gajo mais vulgar de todo o sempre, tanto o posso confundir com um grego de 15 anos como com um Italiano de 43.

É por estas e por outras que o Mitroglou é épico:


Este gajo nem com o pai é parecido, este gajo se tivesse um irmão gémeo o irmão gémeo não ia ter nada a ver com ele.
As lendas dizem que o Mitro não precisa de Cartão de Cidadão.

Toda a gente já sabe quem ele é.

Magneto

Citação de: rdr10 em 30 de Junho de 2016, 13:26
Estava aqui a ver fotos do Zivkovic e há um problema... este gajo tem a cara mais "random" de todo o sempre.



Se alguém me dissesse "ah e tal, olha aqui o Helder Barbosa" eu ia olhar e responder "ok". O mesmo vale para quem me dissesse "ah e tal, olha aqui o namorado da minha prima", seria irrelevante, o Zivkovic é o gajo mais vulgar de todo o sempre, tanto o posso confundir com um grego de 15 anos como com um Italiano de 43.

É por estas e por outras que o Mitroglou é épico:


Este gajo nem com o pai é parecido, este gajo se tivesse um irmão gémeo o irmão gémeo não ia ter nada a ver com ele.

Eu já cheguei a ver o irmão do Mitroglou na TV, no camarote principal durante um jogo, e vi-o ao vivo.

O irmão dele é a cara chapada do Mitroglou!!! Só falta a barba à Kratos e as tatuagens.

rdr10

Citação de: Universo Benfica em 14 de Dezembro de 2013, 03:07
Capa do Jornal

Transferência pode avançar já mas o jogador só chegaria no verão, em princípio com participação de fundo de investimento.

1ª mensagem, 13 de Dezembro de 2013, epah ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Este gajo vai marcar um golo aos 97 minutos na última jornada e vamos ser campeões, está escrito nas estrelas.

Roy Kent


JustMe

A cara do Zivkovic é basicamente o resultado daqueles retratos robô que se fazem com base em descrições de um suspeito. Ou daqueles exercícios de sobrepor rostos para se encontrar um "rosto médio" de uma determinada população.