Qual será o onze base para 2016/2017?

Glorificus

Citação de: rcoelho em 06 de Julho de 2016, 08:06
eu queria meter o Talisca e o Carcela na equipa.

tópico desrespeitoso para com alguns jogadores do Benfica

Nagy???

Não os pus porque acho/parece que não vão ficar no plantel.

rcoelho

Citação de: Glorificus em 06 de Julho de 2016, 09:58
Citação de: rcoelho em 06 de Julho de 2016, 08:06
eu queria meter o Talisca e o Carcela na equipa.

tópico desrespeitoso para com alguns jogadores do Benfica

Nagy???

Não os pus porque acho/parece que não vão ficar no plantel.

desculpa a opinião mas não concordo, assim como a inclusão do Nagy.......

acho que é muito cedo para isto, se bem que é um exercício que todos nós vamos fazendo diariamente nas nossas cabeças.

daniel.gomes

Citação de: JarJar em 06 de Julho de 2016, 09:55
Citação de: daniel.gomes em 06 de Julho de 2016, 02:10
Citação de: JarJar em 06 de Julho de 2016, 01:21
Tudo com cromos novos na mão...

Então e o Carcela não aparece na lista porquê ?
Para mim, saíram dois titulares : Entra um 8 para o lugar do Renato (Não consigo me decidir bem qual), e o Carcela para o lugar do Gaitan...

Os reforços, que justifiquem primeiro...

O Carcela à frente do Carrillo já nem falo do Zivkovic (que provavelmente nunca o viste jogar) mas do Carrillo? epa.
Por essa ordem de ideias ainda hoje o Neymar era suplente do Pedro Rodrigues e o Bale do Jese

Exactamente. O Carcela á frente dos outros porque é que o que já cá estava, o suplente do Gaitan, é um dos nossos.
Imaginem que fazem uma época á sombra de um jogador, a entrar nas segundas partes a fazer alguns minutos, sempre à espera de uma oportunidade, e depois, quando a oportunidade chega, vem um cromo novo ocupar o lugar ? Depois querem que os jogadores sintam a camisola, quando os adeptos são os primeiros a trata-los como mercadoria descartável.

Para mim, sem dúvida que o Carcela está á frente de todas as outras opções para extremo esquerdo, assim como o Salvio e Pizzi estão á frente de Carrilho e Zivkovic. Não esquecer que estes dois estiveram parados um ano.

O que não quer dizer que, com as observações dos treinos (Que eu não posso ver), jogos de pré-temporada, Supertaça e primeiros jogos do campeonato (Que ainda não aconteceram), as coisas não possam vir alterando.

Não percebo é que metam logo os cromos novos a titular, só por isso : Porque são novidade...

Já disse esse argumento dos "cromos novos" não puderem ser titulares, então ridículo. Por essa ideia ainda hoje o Neymar era suplente do Pedro. Um jogador quando tem mais qualidade que outro,  só tem é de jogar e pronto

Imortal10

Queria meter o talisca ao lado do fejsa. Obrigado.

joni10

Ederson
Nelsinho        Lindelof          Jardel             Grimaldo
                            Fejsa
                                        ????
Carrillo                                                   Zivkovic/Cervi/Salvio
                     Jonas       Mitroglou

Um '8' de topo e é equipa de luxo.

krak

Que eu saiba o Nagy ainda não é jogador do Benfica

VigilanteGnu

Citação de: joni10 em 06 de Julho de 2016, 13:35
                                 Ederson
                            Fejsa
                                        ????
Carrillo                                                   Zivkovic/Cervi/Salvio
                     Jonas       Mitroglou

Grandes paranóias neste fórum por um 8!!!!
O Nagy não deveria estar nesta lista e faltam jogadores como Talisca!

E Zivkovic / Salvio do lado esquerdo é perderem as suas principais caracteristicas e pontos fortes, já que ambos jogam do lado direito.

É o que dá esta abundância de extremos...inventa-se posições novas!!! Salvio sempre foi um extremo direito. Zivkovic quer no Partizan quer na Servia joga do lado direito como avançado interior.

Até á quem meta o Cervi a 8, tal barbaridade e desconhecimento do jogador em questão!
Cervi é uma cópia de Gaitan quando este chegou ao Benfica.

joni10

Citação de: VigilanteGnu em 06 de Julho de 2016, 13:43
Citação de: joni10 em 06 de Julho de 2016, 13:35
                                 Ederson
                            Fejsa
                                        ????
                     Jonas       Mitroglou

Grandes paranóias neste fórum por um 8!!!!
O Nagy não deveria estar nesta lista e faltam jogadores como Talisca!

E Zivkovic / Salvio do lado esquerdo é perderem as suas principais caracteristicas e pontos fortes, já que ambos jogam do lado direito.

É o que dá esta abundância de extremos...inventa-se posições novas!!! Salvio sempre foi um extremo direito. Zivkovic quer no Partizan quer na Servia joga do lado direito como avançado interior.

Até á quem meta o Cervi a 8, tal barbaridade e desconhecimento do jogador em questão!
Cervi é uma cópia de Gaitan quando este chegou ao Benfica.
Primeiro acho que deves rever quem citas pois grande parte das coisas que aí referes não encontras no meu post.
Mas adiante. O Ziv só pode jogar na direita porque assim pensas tu, é isso? Procura pela análise ao jogador que está no próprio tópico, feita pelo Pinheiro, e perceberás que essas certezas todas sobre um jogador que se calhar não viste jogar quase nunca são infundadas. O Zivkovic está longe de ser um jogador sem polivalência para jogar em mais posições do que a extremo direito. pelo contrário até, joga em várias posições do ataque.
Sobre o Salvio, tem-se mostrado sempre mais forte na direita mas se alguém lá desempenhar melhor a função, o Salvio não deixará de ser opção para o outro lado se mostrar mais que os outros. São extremos, não são guarda-redes!
Se o Carrillo agarrar o lugar na direita e o Salvio for o segundo melhor extremo do plantel e entrar bem na esquerda, vamos deixar de o fazer só porque tu só o queres ver na direita?
Tem paciência, paranóias não são comigo. Joga quem estiver melhor, preocupação zero com os extremos.
Preocupa-me o 8 de qualidade. Se não me dás esse direito, o problema é teu e não meu.

Joaquim Ferreira Bogalho

Ederson (ou Júlio César) Semedo Lindelof (ou Luisão) :tickedoff: Jardel e Grimaldo Fejsa 8 Carrillo Sálvio (ou Zivkovic) Jonas e Mitroglou.

diob121

dicricas

ederson
semedo-lisandro-jardel-grimaldo
fejsa-pizzi(talisca)
salvio carrillo
jonas jimenez

JustMe

Pôr Jardel, Fejsa e Jonas nos onzes é ter uma fé do caraças no Presidente.

Never

Se eu tivesse que adivinhar o que o Rui irá colocar no onze seria:
Júlio César

André Almeida; Lindelof; Jardel; Grimaldo

Fejsa

Carrillo; Celis; Cervi

Jonas; Mitroglou

RS14

O Nagy já assinou e o Talisca já está na china?  :o

kirdord

Pior que o Nagy estar na Lista(e nem será contratado).... é ter mais 50 votos...

kkkkkkkkk