Qual será o onze base para 2016/2017?

Monstro_SLB

Gosto da ideia deste tópico. Mas ainda é um pouco cedo para debater o onze base, porque ainda vão sair e entrar jogadores. Deviam abrir este tópico só em Agosto.

VigilanteGnu

Citação de: joni10 em 06 de Julho de 2016, 15:44
Citação de: VigilanteGnu em 06 de Julho de 2016, 13:43
Citação de: joni10 em 06 de Julho de 2016, 13:35
                                 Ederson
Nelsinho        Lindelof          Jardel             Grimaldo
                            Fejsa
                                        ????
Carrillo                                                   Zivkovic/Cervi/Salvio
                     Jonas       Mitroglou

Um '8' de topo e é equipa de luxo.

Grandes paranóias neste fórum por um 8!!!!
O Nagy não deveria estar nesta lista e faltam jogadores como Talisca!

E Zivkovic / Salvio do lado esquerdo é perderem as suas principais caracteristicas e pontos fortes, já que ambos jogam do lado direito.

É o que dá esta abundância de extremos...inventa-se posições novas!!! Salvio sempre foi um extremo direito. Zivkovic quer no Partizan quer na Servia joga do lado direito como avançado interior.

Até á quem meta o Cervi a 8, tal barbaridade e desconhecimento do jogador em questão!
Cervi é uma cópia de Gaitan quando este chegou ao Benfica.
Primeiro acho que deves rever quem citas pois grande parte das coisas que aí referes não encontras no meu post.
Mas adiante. O Ziv só pode jogar na direita porque assim pensas tu, é isso? Procura pela análise ao jogador que está no próprio tópico, feita pelo Pinheiro, e perceberás que essas certezas todas sobre um jogador que se calhar não viste jogar quase nunca são infundadas. O Zivkovic está longe de ser um jogador sem polivalência para jogar em mais posições do que a extremo direito. pelo contrário até, joga em várias posições do ataque.
Sobre o Salvio, tem-se mostrado sempre mais forte na direita mas se alguém lá desempenhar melhor a função, o Salvio não deixará de ser opção para o outro lado se mostrar mais que os outros. São extremos, não são guarda-redes!
Se o Carrillo agarrar o lugar na direita e o Salvio for o segundo melhor extremo do plantel e entrar bem na esquerda, vamos deixar de o fazer só porque tu só o queres ver na direita?
Tem paciência, paranóias não são comigo. Joga quem estiver melhor, preocupação zero com os extremos.
Preocupa-me o 8 de qualidade. Se não me dás esse direito, o problema é teu e não meu.

Jesus és Tu?

Não te sintas perseguido nem ofendido, não foi esse o meu objetivo!
Vi o Zivkovic e salvio na esquerda e decidi citar e comentar e acabei por alargar os comentários.
Não gostaste, paciência, tb não me ouviste ou viste escrever que o tinhas dito acerca dos outros assuntos que comentei. Mais uma vez, nao gostaste paciência, não me venhas agora é dar lições de moral!

Apenas vou referir-me em relação ao Zivkovic e do Salvio de que falas...

Não ligo a análises de "Pinheiro" porque valem o que valem como qualquer outra análise!
Para pores o Zivkovic na esquerda, que até poderá lá jogar se for trabalhado para isso, só demonstra o desconhecimento que tens acerca deste jogador!
Informa-te, vê jogos passados do Partizan e da Servia Sub19 e Sub20 e depois vem falar comigo amigo!

Quanto ao Sálvio na esquerda...não é por eu o querer ver na direita é por eu querer ver os jogadores potencializados nas suas posições! Vês jogos do Benfica? Quando existe por vezes troca de extremos durante o jogo, o Salvio saltando para a esquerda desaparece.

Regra geral se colocares um extremo do lado direito com pé esquerdo ele vem para dentro e vice versa. Hazard, Neymar, Ronaldo, Bale, Ribery, Douglas Costa e por aí fora...

Pelos vistos gostas de polivalência eu não...
Acho que a frase que melhor se adqua aqui e para terminar a minha opinião, foi a do José Mourinho na apresentação ao United e em relação ao Ibra...se o ibra é um excelente 9 nunca poderá ser um 8. Jogadores tem de jogar onde são fortes!

pjmorce

Acho que estão a depositar confiança a mais num jogador que nunca demonstrou ser regular e que vem de 1 ano parado: Carrillo

Que seja importante logo no inicio é o que desejo.

Mas não acredito minimamente. Podera ser importante durante a época quando voltar a ter ritmo competitivo mas até la, acho que vai ser outro Djalo, Taarabt, etc.

Toronto_SLB

Duas questoes complicadas que o RV vai ter que decidir...

Na baliza:  Julio Cesar ou Ederson?

Na defesa:  Luisao ou Lindelof?

subLiminar

Ederson
AA
Lindelof
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Zivkovic
Carrillo
Jonas
Mitroglou

joni10

Citação de: VigilanteGnu em 06 de Julho de 2016, 17:04
Citação de: joni10 em 06 de Julho de 2016, 15:44
Citação de: VigilanteGnu em 06 de Julho de 2016, 13:43
Citação de: joni10 em 06 de Julho de 2016, 13:35
                                 Ederson
Nelsinho        Lindelof          Jardel             Grimaldo
                            Fejsa
                                        ????
Carrillo                                                   Zivkovic/Cervi/Salvio
                     Jonas       Mitroglou

Um '8' de topo e é equipa de luxo.

Grandes paranóias neste fórum por um 8!!!!
O Nagy não deveria estar nesta lista e faltam jogadores como Talisca!

E Zivkovic / Salvio do lado esquerdo é perderem as suas principais caracteristicas e pontos fortes, já que ambos jogam do lado direito.

É o que dá esta abundância de extremos...inventa-se posições novas!!! Salvio sempre foi um extremo direito. Zivkovic quer no Partizan quer na Servia joga do lado direito como avançado interior.

Até á quem meta o Cervi a 8, tal barbaridade e desconhecimento do jogador em questão!
Cervi é uma cópia de Gaitan quando este chegou ao Benfica.
Primeiro acho que deves rever quem citas pois grande parte das coisas que aí referes não encontras no meu post.
Mas adiante. O Ziv só pode jogar na direita porque assim pensas tu, é isso? Procura pela análise ao jogador que está no próprio tópico, feita pelo Pinheiro, e perceberás que essas certezas todas sobre um jogador que se calhar não viste jogar quase nunca são infundadas. O Zivkovic está longe de ser um jogador sem polivalência para jogar em mais posições do que a extremo direito. pelo contrário até, joga em várias posições do ataque.
Sobre o Salvio, tem-se mostrado sempre mais forte na direita mas se alguém lá desempenhar melhor a função, o Salvio não deixará de ser opção para o outro lado se mostrar mais que os outros. São extremos, não são guarda-redes!
Se o Carrillo agarrar o lugar na direita e o Salvio for o segundo melhor extremo do plantel e entrar bem na esquerda, vamos deixar de o fazer só porque tu só o queres ver na direita?
Tem paciência, paranóias não são comigo. Joga quem estiver melhor, preocupação zero com os extremos.
Preocupa-me o 8 de qualidade. Se não me dás esse direito, o problema é teu e não meu.

Jesus és Tu?

Não te sintas perseguido nem ofendido, não foi esse o meu objetivo!
Vi o Zivkovic e salvio na esquerda e decidi citar e comentar e acabei por alargar os comentários.
Não gostaste, paciência, tb não me ouviste ou viste escrever que o tinhas dito acerca dos outros assuntos que comentei. Mais uma vez, nao gostaste paciência, não me venhas agora é dar lições de moral!

Apenas vou referir-me em relação ao Zivkovic e do Salvio de que falas...

Não ligo a análises de "Pinheiro" porque valem o que valem como qualquer outra análise!
Para pores o Zivkovic na esquerda, que até poderá lá jogar se for trabalhado para isso, só demonstra o desconhecimento que tens acerca deste jogador!
Informa-te, vê jogos passados do Partizan e da Servia Sub19 e Sub20 e depois vem falar comigo amigo!

Quanto ao Sálvio na esquerda...não é por eu o querer ver na direita é por eu querer ver os jogadores potencializados nas suas posições! Vês jogos do Benfica? Quando existe por vezes troca de extremos durante o jogo, o Salvio saltando para a esquerda desaparece.

Regra geral se colocares um extremo do lado direito com pé esquerdo ele vem para dentro e vice versa. Hazard, Neymar, Ronaldo, Bale, Ribery, Douglas Costa e por aí fora...

Pelos vistos gostas de polivalência eu não...
Acho que a frase que melhor se adqua aqui e para terminar a minha opinião, foi a do José Mourinho na apresentação ao United e em relação ao Ibra...se o ibra é um excelente 9 nunca poderá ser um 8. Jogadores tem de jogar onde são fortes!

Lole.

daniel.gomes

Citação de: Toronto_SLB em 06 de Julho de 2016, 17:18

eu acho que sinceramente não está ai a complicação

The_Riggs

Citação de: Toronto_SLB em 06 de Julho de 2016, 17:18

Eu não vejo complicação nenhuma.

Sobretudo na da defesa.

guftaztaz

Ederson

Semedo
Lindelof
Lisandro
Grimaldo

Fejsa
Pizzi
Zivkovic
Bernardo Silva (c)  :smokin: :smokin: :coolsmiley:
Carrillo

Mitro

daniel.gomes

Citação de: guftaztaz em 07 de Julho de 2016, 03:13
Ederson

Semedo
Lindelof
Lisandro
Grimaldo

Fejsa
Pizzi
Zivkovic
Carrillo

Mitro

Entretanto o Jonas é para dar a um lar é?

guftaztaz

Citação de: daniel.gomes em 07 de Julho de 2016, 03:36
Ederson

Semedo
Lindelof
Lisandro
Grimaldo

Fejsa
Pizzi
Zivkovic
Carrillo

Mitro

Luisão, Jardel, Jonas e Talisca, adeus e obrigado por tudo!

daniel.gomes

Citação de: guftaztaz em 07 de Julho de 2016, 03:54
Ederson

Semedo
Lindelof
Lisandro
Grimaldo

Fejsa
Pizzi
Zivkovic
Carrillo

Mitro

Não sei se ria se chore

mmpob

Citação de: guftaztaz em 07 de Julho de 2016, 03:54
Ederson

Semedo
Lindelof
Lisandro
Grimaldo

Fejsa
Pizzi
Zivkovic
Carrillo

Mitro

Luisão e Talisca sim. Jardel e Jonas não, são claramente importantes e ainda têm muita qualidade para dar.

darkwolf

Ederson

Semedo
Lindelof
Lisandro
Grimaldo

Fejsa
Pizzi ( se não vier um 8)
Carrillo
Zivkovic

Jonas ( capitão)
Mitroglou

P311

Por acaso percebo perfeitamente a questão do JC e do Luisão. De fora, para nós é quase óbvio quem deve ser titular, mas acredito que para o RV seja muito complicado (e é  preciso uns grandes tomates) encostá-los.

De resto, está tudo a ir mais ou menos na mesma direcção. Esperemos que a história do 8 resulte bem.