"Sorteio" da Primeira Liga Portuguesa, 15Jul. Sex. 19h30 *SportTV1*

Ben10

O pior do sorteio, que é repetido anualmente, é que a partir da 30ªjornada as equipas pequenas jogam em 1-10-0 e torna-se complicado para quem está na luta pelo título. Era bom ter evitado deslocações difíceis no final, mas tem de ser e nós somos o alvo a abater. 

sbremoved_34227

Eu não me queixo, até porque desta vez os lipoaspirados não vão ter jogos teoricamente difíceis nas últimas 3 jornadas, o que significa que em princípio desta vez não há borlas para ninguém em jogos nos quais poderiam facilmente perder pontos.

Este ano devem fazer 1 jogo em casa do Braga e outro em casa do Porto, em vez de um em casa do Merelinense e outro em casa do Ermesinde.

.:VMPT:.

Citação de: DastanPT em 15 de Julho de 2016, 21:17
O campeonato tem 34 jornadas, vamos a Alvalade na 26.

É praticamente igual ao ano passado.

?

daniel.gomes

Citação de: sardao em 15 de Julho de 2016, 22:07
Citação de: SousaLB em 15 de Julho de 2016, 21:58
Porra, só calinadas... Este tópico foi invadido por Ruis Orlandos?
Fdx calharam 3 Porto-Benfica nas últimas 4 jornadas!!!!! E jogámos os jogos todas da 2ª volta fora!!!
E nas 6 primeiras é Sporting - Benfica é o que parece

Soundwave

Claro que isto ficou à medida do campeonato se resolver em Alvalade, desta vez à séria. Os gajos ganhando, não sei como estará nessa altura, ganham-nos 3 pontos e o calendário é acessível. Perdendo, continuamos nos a ter um pior calendário.

Mas este ano também era difícil com Marítimos e Rios Aves e passou tudo. É pra frente crl.

Soundwave

Citação de: DastanPT em 15 de Julho de 2016, 21:39
Ninguem acha estranho o facto de jogarmos com o Rio Ave em casa praticamente sempre perto do Natal? :rir:

Acho que já vão umas 3x desde 2010

Da mas forma que jogamos todos os anos com o Sorting e fcp.... e uma vez em caso e outra fora....  :bah2:

DastanPT

Citação de: .:VMPT:. em 15 de Julho de 2016, 22:30
Ninguem acha estranho o facto de jogarmos com o Rio Ave em casa praticamente sempre perto do Natal? :rir:

Da mas forma que jogamos todos os anos com o Sorting e fcp.... e uma vez em caso e outra fora....  :bah2:
Tens muita piada. Continua.

Soundwave

Mas é engraçado ver que a conversa do "Carrillo vai ter ganas e partir tudo"  "ataque de luxo" "melhor defesa" afinal é só até Julho por aqui. Depois sai uma visita a Tondela na primeira jornada e pronto vamos entregar o campeonato em Alvalade.

Que asco.

ana_lopes2009

sardao

Citação de: DastanPT em 15 de Julho de 2016, 22:32
Citação de: .:VMPT:. em 15 de Julho de 2016, 22:30

Tens muita piada. Continua.

Mas não ao nível do que li neste tópico...

Nunca vi tanta piada em tão poucas paginas.... que falta de noção das coisas.... está sempre tudo mal.... somos uns coitadinhos.... somos roubados até nos sorteios..... blablabla... pardais ao ninho.... blablabla....

Citação de: Soundwave em 15 de Julho de 2016, 22:32
Mas é engraçado ver que a conversa do "Carrillo vai ter ganas e partir tudo"  "ataque de luxo" "melhor defesa" afinal é só até Julho por aqui. Depois sai uma visita a Tondela na primeira jornada e pronto vamos entregar o campeonato em Alvalade.

Que asco.

Muito prazer.... serbenfiquista....

Chuck

Citação de: Soundwave em 15 de Julho de 2016, 22:30
Citação de: Chuck em 15 de Julho de 2016, 21:22
O início fácil é foder uns 4 ou 5 pts entre Tondela, Nacional e Arouca.
E nos outros jogos?

Nos outros já deixa de ser início ;D

pastel1904

Tenho um amigo a dizer me que o renato foi o jogador revelacao a frente do joao mario e o joao mario fica em terceiro no melhor jogador. Coerencia <3