André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

*Crow*

precisa de km nas pernas

SLB_EC

Acabado de ver a 1ª parte e não percebo alguns comentários que li por aqui. Adorei o que vi dele. Praticamente tudo o que fez foi bem feito,com alguns pormenores absolutamente fantásticos.

Parece-me que fisicamente ainda não está no ponto (nem poderia estar nesta fase da pré época) mas acima de tudo pareceu-me que lhe ainda está algo desencontrado com as ideias de jogo da equipa (o que é normal para quem acabou de chegar e esteve tanto tempo sem competir).

Promete muito.

André Sousa

Citação de: SLB_EC em 17 de Julho de 2016, 02:20
Acabado de ver a 1ª parte e não percebo alguns comentários que li por aqui. Adorei o que vi dele. Praticamente tudo o que fez foi bem feito,com alguns pormenores absolutamente fantásticos.

Parece-me que fisicamente ainda não está no ponto (nem poderia estar nesta fase da pré época) mas acima de tudo pareceu-me que lhe ainda está algo desencontrado com as ideias de jogo da equipa (o que é normal para quem acabou de chegar e esteve tanto tempo sem competir).

Promete muito.

Indeed.

Craque da cabeça aos pés.

Chegou em ponto de rebuçado ao Benfica.

Flirt4ever

Que dor de cabeça soberba que tem o treinador.... :D :D :D

Por agora eu mantinha o Cervi na esquerda e o Carrillo na direita.

Embora admito que fiquei curioso com o Ziv..... :drool:

Andris

Também não entendo algumas críticas que se fazem. Tudo bem que jogou simples, mas não me lembro de ter errado nas decisões que tomou.

Apenas lhe falta ritmo competitivo, o que é importante. Muito mesmo.

Enzo Pérez

Vai estar no ponto quando começar o campeonato.

CN82

Há malta aqui que não faz ideia do impacto que tem estar quase um ano parado...

Zetuga

E' mais um do plantel. Lembrem-se disso e quando derem por isso ele esta a brilhar.

Almareado

Continuo a dizer que vai fazer um ano fulgurante.  Estamos em pré época.

Dalone

No final da pré-época já estará fino.

Que venha quarta-feira!

Enviado do meu HIGHWAY SIGNS através de Tapatalk

kramxel²

Completamente a leste do paraíso, o que seria mais do que expectável, depois de 1 ano sem jogar.

Mozer_4

Calma, a qualidade está lá..

Nota se muito a falta de ritmo e de confiança o que é normal...

Além disso ainda se está a adaptar à nova realidade...por estranho que parece pelo estilo de jogador que é, parece ser uma pessoa algo introvertida, o que torna a adaptação mais demorada..

Mas vai render o que esperamos, digo o sem qualquer dúvida.

PERERUXO

Ainda com falta de ritmo

kingvata

Citação de: MightyEagle em 16 de Julho de 2016, 23:01
Banquinho.
Agora tudo menos isso. Se continuar assim, daqui a uns jogos concordo que vá para lá.