Anderson Talisca

Médio, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

brovenant

Está confirmado ou são só rumores?

luis___alex

a confirmar-se a saida de talisca pelos valores descritos é fechar a torneira das saidas
podem apenas vender carcela se for bom negocio
entradas apenas um 8 de qualidade

buford

Vender o Talisca por 25M era e será sempre um bom negócio. Acho que nunca irá chegar a esse valor como jogador do Benfica.

JotaL

Citação de: benfiquista1984 em 22 de Julho de 2016, 10:38
Citação de: Almareado em 22 de Julho de 2016, 10:36
Citação de: benfiquista1984 em 22 de Julho de 2016, 10:35
Citação de: Almareado em 22 de Julho de 2016, 10:29
Se Talisca sai por 25 milhões é a prova da especulação que existe hoje em dia no mercados das transferências.

Neste caso não acho... Aqui está mais ligado aos milhões do jimenez...
Como assim?

Epa sinto que há aqui uma troca de favores... Como sabemos, nem o Jimenez, nem o Talisca valem estes valores...

E penso que têm o mesmo agente (J.Mendes).

Claro que isto é pura especulação...

O Barcelona, melhor clube do mundo a formar médios, contrata o André Gomes por 55 M ao Valência, 2 anos depois do Rakitic ter sido contratado por 18 M.
Tudo que envolva JMendes é assim. Dinheiro circula, e os clubes transferem jogadores numa espécie de créditos Mendes, estando sempre compensados. Quem ganha a sério são os jogadores e sobretudo o Mendes, nas comissões.
No fundo é uma espécie de banco. Vende jogadores quando os clubes precisam de dinheiro fresco (Cavaleiro por exemplo), compra jogadores mais tarde para compensar (Jimenez).

Monstro_SLB

Citação de: buford em 22 de Julho de 2016, 11:58
Vender o Talisca por 25M era e será sempre um bom negócio. Acho que nunca irá chegar a esse valor como jogador do Benfica.

Já chegou a esses valores. Falta apenas oficializar por causa do visto. Depois vês.  :)

GlennStrombergh

A ser verdade por 25000000€, é um excelente negócio.

filcei

Só vou sentir falta dos livres dele. Mas por 25M bem vendido

terrorista

Citação de: krak em 22 de Julho de 2016, 11:23
Desculpem lá apesar de ambos serem estapafúrdios...

Eu acho que é mais provável o Talisca ser vendido por estes valores, pelo possível potencial e rendimento que se possa vir a ter... Não esquecer que é um rapaz de 20/21anos que já mostrou algumas coisas muito boas e que com trabalho pode evoluir ainda muito...

Do que o Jimenez valer/custar 22M... Aí sim.. Nada faz sentido.

honestamente, falando exclusivamente sobre o que vi ao serviço do Benfica, o Jimenez até mostrou mais que o Talisca, que apesar do bom início com o JJ pouco mais fez.

KunAguero16

25 M ;D

Deve ser como os 22 M do Jiménez

tapaorelhas

Só acredito quando ver!

VigilanteGnu

André Schürrle acaba de assinar pelo Dortmund por 30M!

Mas alguém acredita nos 25M do Talisca?

MightyEagle

O mercado está todo fodido. Já acredito em literalmente tudo.

Star

Citação de: filcei em 22 de Julho de 2016, 13:15
Só vou sentir falta dos livres dele. Mas por 25M bem vendido

"Livres"? Eu lembro-me apenas de um.

-Miccoli

Anda tudo parvo. O futebol ta a ficar todo fodido.

TMMSLB

É um jogador com um potencial tremendo. Tem é que jogar a 10 ou a segundo avançado.