REDPASS 2016/2017

Valandil71

Citação de: JoaoPedroLopes em 24 de Julho de 2016, 14:33
Citação de: paalexg em 24 de Julho de 2016, 14:28
Citação de: JoaoPedroLopes em 24 de Julho de 2016, 14:00
Citação de: paalexg em 24 de Julho de 2016, 13:49
Tens de ver se o candidato está dentro do escalão etário permitido para o "empréstimo".

Como assim paalexg?
As pessoas a que emprestares devem ter a idade do escalão etário onde te inseres.

Por exemplo, eu como tenho um RedPass jovem, só posso emprestar a sub-23.

Sou velho. Tenho 41 :-(

Posso oferecer a qualquer um?

Bué velho... Mas parabéns pela enorme atitude. É um orgulho ser do teu clube. Infelizmente tenho condições para RedPass, mas como jogo Andebol quase nunca consigo ir ao estádio.

the.lowlight

Só posso fazer a vénia a quem está a fazer esta oferta... É uma atitude extraordinária!

Eu já tenho o meu... por isso, como alguém que está lá sempre, o que espero desta oferta é que não se torne um "Quem é mais benfiquista" (porque isso é impossivel de provar). Para mim haveria 2 simples requesitos para quem se candidatasse:

- Que aproveite a 100%! Que tenha noção do previlégio e vá a TODOS os jogos, independentemente do momento da equipa. Alguém que tire prazer de ver o Benfica, e não somente de ver o Benfica ganhar

- Que não vá para o estádio descarregar frustrações 'na bola'. Se for para assobiar e passar o jogo a insultar, é preferível ficar em casa

Espero que quem se candidate seja honesto, sabendo que outros gostariam muito de estar no seu lugar...

RS14

mirons

Felizmente tenho condições materiais suficientes para poder ter Redpass e até cometer ocasionalmente a "loucura" de acompanhar o SLB em viagens ao estrangeiro, mas não podia deixar passar a oportunidade de elogiar esta atitude.

E pluribus unum é isto mesmo.

À Benfica. Parabéns. :bow2:

Famores

Grande João,

Em duas palavras: À Benfica!

Tomei a liberdade de divulgar a iniciativa em: http://tudoportibenfica.blogspot.pt/2016/07/servico-publico-aos-benfiquistas-oferta.html

Saudações Benfiquistas

The_King

Pode soar a cliché mas a verdade é que se houvessem mais atitudes como a tua e o Mundo seria de facto um melhor lugar.

Enorme. À BENFICA mesmo! Um bem-haja.

to202002

Parabéns pela tua iniciativa !!!

Clau_21

É por coisas como esta, que às vezes ainda tenho esperança na humanidade. Muito bem :)

Mikeslb1904

Parabéns pela iniciativa!

À BENFICA!

leo

Nao ha volta a dar.
Somos mesmo diferentes.
Grande atitude!
Agora so falta encontrar um candidato a altura.

:bow2:

daniel.gomes

:clap1:
Muito bem, aproveita para escolher uma história bonita, mas confirma que não é uma aldrabice qualquer só para se aproveitarem de uma "borla"

R_M_1904

Mestre

Excelente iniciativa, um grande ato de benfiquismo que merece todos os elogios que li por aqui.

Dispenso a candidatura porque já estou servido, mas subscrevo que  assiduidade deve ser o fator decisivo na escolha. Acabando de entrar de férias, foi hoje ao trabalho emprestar os meus para um colega poder ir ver a Eusébio cup com o filho.

jdrodrigues

Agradeço-te desde já. Não preciso, a minha namorada ofereceu-me o Redpass este ano, mas isto que fazes merece um agradecimento, usufrua ou não.

Passei o tópico da thread a amigos meus benfiquistas que não têm a minha sorte ou possibilidades de comprar redpass, porventura não estão registados no SB mas não faz deles menos benfiquistas.

És enorme. Não te conheço, mas és enorme.

koiok

Bonita atitude. Até me candidatava, mas dado que devo estar na faculdade + possível part-time duvido que consiga ir ao estádio com regularidade. Abraço  :drunk: