REDPASS 2016/2017

volt

Colosso é elogio pequeno para te fazer.
Um bem hajas
:bow2:

P∑T∑7

Por maiores discordâncias que tenhamos a nível da gestão/presidência do Clube e porque este assunto nada tem a ver... Quero enaltecer este gesto absolutamente louvável.  :clap1:

Blitz

Estou sem palavras perante esta atitude.
Muito obrigado!

É isto que me faz continuar neste forum maravilhoso.

Viva o Benfica!

SAL.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: JoaoPedroLopes em 24 de Julho de 2016, 12:07
Bom dia,

Deixo à consideração da moderação deixar este tópico aqui ou noutro local do fórum.

Aos possíveis membros da Direcção, do Departamento de sócios, que sejam membros do fórum a vossa compreensão pois o importante é ter o Estádio da Luz cheio.

Tenho um Redpass época 2016/2017 para oferecer a quem mostar interesse.

As condições são as seguintes:

.Ser sócio ou simpatizante do Benfica, claro.

.ir a todos os jogos na Luz salvo situações que não o permitam - eu saberei se foi ou não.

.estar disponível para comprar bilhetes para a Taça de Portugal, ou outras Competições, a quem é dada prioridade a portadores de Redpass - o custo desses bilhetes é meu. Nada lhe será imputado.

Caso tenham interesse devem demonstra-lo no tópico, não enviem PM.

Aceitam-se candidaturas até dia 7 de Agosto.

Se houver muitos interessados, pedirei a um membro da moderação para efectuar um sorteio cujo resultado será aqui divulgado.

A entrega do Redpass será efectuada pessoalmente para assegurar o benfiquismo do sorteado.

Provavelmente já não vão ler o que vou escrever de seguida mas gostava que soubessem pq faço isto.

Na época 2012/2013, após todas aquelas derrotas, decidi demonstrar mais vincadamente o meu benfiquismo. Já era sócio correspondente, assim como o meu filho nascido em Janeiro de 2013, já tinha BTV assinada.

Decidi comprar Redpass, mesmo sendo de Guimarães, mesmo sabendo que, devido à minha profissão e ao facto de estar ligado ao Basket com jogos ao fim de semana, difícilmente poderia usufruir dele.

Porque o ofereço?

Não, não sou rico. Felizmente, para já, o dinheiro vai chegando, algumas vezes o Redline é atingido mas sem grandes stresses.

Faço-o porque sei bem o que a vida custa, não vos vou maçar com a história da minha difícil infância.

Faco-o porque há muito benfiquista que não consegue fazer-se sócio. Ou que conseguindo ser sócio não consegue pagar um Redpass e eu tendo o Redpass se não vou usufruir dele que alguém o faça. Para o Benfica é igual ao litro, o dinheiro já lá está.

Faço-o porque uma situação difícil que passei com o jr, me mostrou que na vida  existem coisas mais importantes que o dinheiro.

Por isso, quando e se se candidatarem, tenham isso em atenção. Não se candidatem apenas e só por ser uma borlix.

Obrigado pela atenção.

P.s: se este post não levar mais likes que um post do Shocky, levais nas trombas.

Candidatos:

Sirpt
pedronfdsantos

Pá..  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Sem palavras!

JoaoPedroLopes

Citação de: BrunoG em 26 de Julho de 2016, 16:24
Candidato aqui :D

Olá Bruno,

É expectável que isto aconteça. Pessoas que saibam desta acção por intermédio de amigos que são users do SB, ou que tenham conhecimento através do Blog do Famores, etc.

Acredito que nos próximos dias o Serbenfiquista receba muitas inscrições de pessoas que queiram concorrer à oferta do Redpass.

Desde já informo que não irei colocar ninguém de parte até porque, aquando da entrega, poderei aferir da necessidade e/ou do benfiquismo do "vencedor".

Gostaria apenas que fizesses uma pequena descrição do porquê que te achas merecedor de receber o Redpass, caso seja o teu nome o sorteado.

O Sirpt, explicou as suas razões. O pdronfdsantos não o fez, mas é alguém que já é membro do fórum à algum tempo. 

Não leves a mal, é apenas um "proforme".

Quero desde já agradecer os elogios à minha pessoa mas, sinceramente, não sinto que esteja a fazer algo de extraordinário.

O Redpass está pago e se não vou usufruir dele, não tendo amigos em Lisboa que necessitem, só tinha mais que utilizar o maior fórum benfiquista para oferecer o Redpass a quem não pode dispensar dinheiro,  porque lhe faz falta para a sua vida corrente, mas gostaria de ter Redpass.

Mas mais que isso, quero agradecer aqueles que souberam/sabem respeitar o espirito da iniciativa.

Um bem haja e toca a apresentar as candidaturas.

Obrigado 

Cosmic

Grande iniciativa a que anda por este topic. Espero que vá alguém que mereça tamanho altruísmo :)

BrunoG

Citação de: JoaoPedroLopes em 26 de Julho de 2016, 17:03
Citação de: BrunoG em 26 de Julho de 2016, 16:24
Candidato aqui :D

Olá Bruno,

É expectável que isto aconteça. Pessoas que saibam desta acção por intermédio de amigos que são users do SB, ou que tenham conhecimento através do Blog do Famores, etc.

Acredito que nos próximos dias o Serbenfiquista receba muitas inscrições de pessoas que queiram concorrer à oferta do Redpass.

Desde já informo que não irei colocar ninguém de parte até porque, aquando da entrega, poderei aferir da necessidade e/ou do benfiquismo do "vencedor".

Gostaria apenas que fizesses uma pequena descrição do porquê que te achas merecedor de receber o Redpass, caso seja o teu nome o sorteado.

O Sirpt, explicou as suas razões. O pdronfdsantos não o fez, mas é alguém que já é membro do fórum à algum tempo. 

Não leves a mal, é apenas um "proforme".

Quero desde já agradecer os elogios à minha pessoa mas, sinceramente, não sinto que esteja a fazer algo de extraordinário.

O Redpass está pago e se não vou usufruir dele, não tendo amigos em Lisboa que necessitem, só tinha mais que utilizar o maior fórum benfiquista para oferecer o Redpass a quem não pode dispensar dinheiro,  porque lhe faz falta para a sua vida corrente, mas gostaria de ter Redpass.

Mas mais que isso, quero agradecer aqueles que souberam/sabem respeitar o espirito da iniciativa.

Um bem haja e toca a apresentar as candidaturas.

Obrigado

Olá de novo.

Compreendo perfeitamente, claro. E sim, realmente soube deste tópico por um colega meu que tem aqui conta. Aliás, muitos parabéns pela iniciativa :)

Em relação aos meus motivos. Eu tenho 24 anos. Estou neste momento a conciliar um mestrado (aliás, estava à saída de um exame quando recebi a mensagem desse meu colega xD) com um estágio não remunerado num escritório de advogados (de tempos a tempos, poderei receber algo por um trabalho que faça, mas não tenho um ordenado). Neste momento estou de férias, mas quando retomar a minha actividade, o estágio e a tese vão consumir todo o meu tempo, pelo que não terei tempo para encaixar outro trabalho. Fora isso, tenho as minhas despesas mensais com passe, telefone, ginásio, etc. Em suma, não consigo propriamente amealhar dinheiro e só poderia ir a jogos com regularidade ou comprar um REDPASS se pedisse dinheiro aos meus pais, coisa que não quero fazer. Ainda assim, na última época consegui ir a alguns jogos na Luz, por causa da campanha dos Descontos à Benfica. Fora estar curto em dinheiro, tenho a disponibilidade para ir aos jogos, ainda para mais agora que já não tenho aulas de mestrado que me impeçam de ir à Luz durante a semana. E já há algum tempo que procuro uma solução para começar a ir ver jogos com regularidade e estar lá a gritar que nem um desalmado ahahahah.

Mas bem, mais uma vez parabéns pela iniciativa e, independentemente do que venha a acontecer, obrigado pela oportunidade!

NicoTine

Boa noite.
Queria desde já destacar a atitude do user João Pedro. Estou certa de que quem quer que ganhe o redpass lhe dará bom uso.
Gostava de me candidatar pelas seguintes razões:

Por não viver em Lisboa nunca tive grandes oportunidades de ir ver o Benfica ao vivo.
Acabei este ano o secundário e vou estudar e viver para Lisboa, pelo que comprar o redpass foi logo algo que me passou pela cabeça, até saber que necessitava de ser sócia para o fazer. De momento é algo um pouco complicado, e por isso gostava de participar neste sorteio. Seria uma grande alegria, como com certeza será para qualquer um que ganhe.

Espero que não desconfiem de mim por ser iniciada, visto que já estou inscrita no serbenfiquista há algum tempo e sou presença assídua no forum. :)

SLB_CAMPEAO04

Parabéns pela iniciativa Tricampeão

Aloutre

Isto é de uma superioridade e de um altruísmo ímpar, muitos parabéns pela iniciativa, estou mesmo feliz pelo gesto :)

Não me candidato porque me seria impossível ir a uns 20% dos jogos na Luz, pelo que quem ficar com o Redpass que não desaproveite esta oportunidade

pmorgado

Bom dia! Que grande atitude! Este ano era para me fazer sócio e comprar o RedPass...mas surgiu um imprevisto bom :D , vou ser pai...pelo que financeiramente se tornou incomportável e lá tive que adiar mais uma vez...Penso não ter mais ou menos razões para que me seja atribuído a mim o RedPass, afinal de contas somos tomos benfiquistas...benficaholic como diz a minha mulher :)!

Independentemente de tudo isto e mais importante, que o Benfica ganhe!

JoaoPedroLopes

Citação de: pmorgado em 01 de Agosto de 2016, 08:54
Bom dia! Que grande atitude! Este ano era para me fazer sócio e comprar o RedPass...mas surgiu um imprevisto bom :D , vou ser pai...pelo que financeiramente se tornou incomportável e lá tive que adiar mais uma vez...Penso não ter mais ou menos razões para que me seja atribuído a mim o RedPass, afinal de contas somos tomos benfiquistas...benficaholic como diz a minha mulher :)!

Independentemente de tudo isto e mais importante, que o Benfica ganhe!

Parabéns pela paternidade.

Bedsy