REDPASS 2016/2017

JoaoPedroLopes

Bom dia,

Deixo à consideração da moderação deixar este tópico aqui ou noutro local do fórum.

Aos possíveis membros da Direcção, do Departamento de sócios, que sejam membros do fórum a vossa compreensão pois o importante é ter o Estádio da Luz cheio.

Tenho um Redpass época 2016/2017 para oferecer a quem mostar interesse.

As condições são as seguintes:

.Ser sócio ou simpatizante do Benfica, claro.

.ir a todos os jogos na Luz salvo situações que não o permitam - eu saberei se foi ou não.

.estar disponível para comprar bilhetes para a Taça de Portugal, ou outras Competições, a quem é dada prioridade a portadores de Redpass - o custo desses bilhetes é meu. Nada lhe será imputado.

Caso tenham interesse devem demonstra-lo no tópico, não enviem PM.

Aceitam-se candidaturas até dia 7 de Agosto.

Se houver muitos interessados, pedirei a um membro da moderação para efectuar um sorteio cujo resultado será aqui divulgado.

A entrega do Redpass será efectuada pessoalmente para assegurar o benfiquismo do sorteado.

Provavelmente já não vão ler o que vou escrever de seguida mas gostava que soubessem pq faço isto.

Na época 2012/2013, após todas aquelas derrotas, decidi demonstrar mais vincadamente o meu benfiquismo. Já era sócio correspondente, assim como o meu filho nascido em Janeiro de 2013, já tinha BTV assinada.

Decidi comprar Redpass, mesmo sendo de Guimarães, mesmo sabendo que, devido à minha profissão e ao facto de estar ligado ao Basket com jogos ao fim de semana, difícilmente poderia usufruir dele.

Porque o ofereço?

Não, não sou rico. Felizmente, para já, o dinheiro vai chegando, algumas vezes o Redline é atingido mas sem grandes stresses.

Faço-o porque sei bem o que a vida custa, não vos vou maçar com a história da minha difícil infância.

Faco-o porque há muito benfiquista que não consegue fazer-se sócio. Ou que conseguindo ser sócio não consegue pagar um Redpass e eu tendo o Redpass se não vou usufruir dele que alguém o faça. Para o Benfica é igual ao litro, o dinheiro já lá está.

Faço-o porque uma situação difícil que passei com o jr, me mostrou que na vida  existem coisas mais importantes que o dinheiro.

Por isso, quando e se se candidatarem, tenham isso em atenção. Não se candidatem apenas e só por ser uma borlix.

Obrigado pela atenção.

P.s: se este post não levar mais likes que um post do Shocky, levais nas trombas.

Candidatos:

Sirpt
pedronfdsantos
BrunoG
NicoTine
pmorgado
Taga10

Napster03


kramxel²

Excelente iniciativa!

Não me "candidato" porque,  primeiro não tenho disponibilidade por motivos laborais, e segundo, caso a tivesse, voltaria a ter cativo por meios próprios.

Aplaudo a tua atitude!


tacuaracardozo

É disto e "destes" que o Benfica é feito. É verdade, há coisas na vida muito mais importantes que o dinheiro.


Em princípio preencho todos os requisitos, mas não me candidato porque, creio que tal como tu, o Benfica é algo para o qual sinto orgulho em contribuir, apesar do grande impacto que isso possa significar monetariamente(que é muito infelizmente). Já tenho a BTV e assim que tenha certeza que poderei ir a todos os jogos em casa, também tentarei contribuir com o RedPass.

Fica no entanto um bem haja a esta iniciativa.  :slb2:

paalexg

Tens de ver se o candidato está dentro do escalão etário permitido para o "empréstimo".

benfica0605

Grande iniciativa !

És grande !  :clap1:

Não me candidato porque jogo futsal e teria de faltar a jogos devido a treinos e jogos no fim de semana

Sirpt

Citação de: JoaoPedroLopes em 24 de Julho de 2016, 12:07
Bom dia,

Deixo à consideração da moderação deixar este tópico aqui ou noutro local do fórum.

Aos possíveis membros da Direcção, do Departamento de sócios, que sejam membros do fórum a vossa compreensão pois o importante é ter o Estádio da Luz cheio.

Tenho um Redpass época 2016/2017 para oferecer a quem mostar interesse.

As condições são as seguintes:

.Ser sócio ou simpatizante do Benfica, claro.

.ir a todos os jogos na Luz salvo situações que não o permitam - eu saberei se foi ou não.

.estar disponível para comprar bilhetes para a Taça de Portugal, ou outras Competições, a quem é dada prioridade a portadores de Redpass - o custo desses bilhetes é meu. Nada lhe será imputado.

Caso tenham interesse devem demonstra-lo no tópico, não enviem PM.

Aceitam-se candidaturas até dia 7 de Agosto.

Se houver muitos interessados, pedirei a um membro da moderação para efectuar um sorteio cujo resultado será aqui divulgado.

A entrega do Redpass será efectuada pessoalmente para assegurar o benfiquismo do sorteado.

Provavelmente já não vão ler o que vou escrever de seguida mas gostava que soubessem pq faço isto.

Na época 2012/2013, após todas aquelas derrotas, decidi demonstrar mais vincadamente o meu benfiquismo. Já era sócio correspondente, assim como o meu filho nascido em Janeiro de 2013, já tinha BTV assinada.

Decidi comprar Redpass, mesmo sendo de Guimarães, mesmo sabendo que, devido à minha profissão e ao facto de estar ligado ao Basket com jogos ao fim de semana, difícilmente poderia usufruir dele.

Porque o ofereço?

Não, não sou rico. Felizmente, para já, o dinheiro vai chegando, algumas vezes o Redline é atingido mas sem grandes stresses.

Faço-o porque sei bem o que a vida custa, não vos vou maçar com a história da minha difícil infância.

Faco-o porque há muito benfiquista que não consegue fazer-se sócio. Ou que conseguindo ser sócio não consegue pagar um Redpass e eu tendo o Redpass se não vou usufruir dele que alguém o faça. Para o Benfica é igual ao litro, o dinheiro já lá está.

Faço-o porque uma situação difícil que passei com o jr, me mostrou que na vida  existem coisas mais importantes que o dinheiro.

Por isso, quando e se se candidatarem, tenham isso em atenção. Não se candidatem apenas e só por ser uma borlix.

Obrigado pela atenção.

P.s: se este post não levar mais likes que um post do Shocky, levais nas trombas.


Incrível atitude!  :o

Teria todo o prazer e seria uma honra ir ao Estádio da Luz todos os fins-de-semana puxar pelo Benfica em plenos pulmões (por mim e por ti)!

Nunca pude ser sócio por razões financeiras, os meus pais não podem e eu para acabar o curso todos os Verões vou para a Suiça trabalhar não sobrando nada.

Mas mesmo assim, sempre que há alguma margem para "despesas" estas são feitas no Benfica (que não é bem uma despesa, vejo mais como um investimento para o nosso Clube).

Até vou ao estádio quando não está a acontecer "nada" só para poder ver alguns momentos únicos como por exemplo agora, a águia aqui em baixo.  ;D


De qualquer das formas, quero-te dar os parabéns pela atitude e que se não for para mim de certeza que o nosso colega do fórum terá um ano inolvidavél.  :slb2: :flagglorioso:

:drunk:

JoaoPedroLopes

Citação de: paalexg em 24 de Julho de 2016, 13:49
Tens de ver se o candidato está dentro do escalão etário permitido para o "empréstimo".

Como assim paalexg?

flsb



Ruud

Parabéns pela atitude, João. Espero que isto tenha sucesso.

rdr10

Sim senhora, é disto que é feito um verdadeiro Benfiquista!

Espero que quem tenha a felicidade de ser o premiado que grite por ele e por ti :)

Um grande abraço camarada.

GamaUno

Boa iniciativa, que, com toda a certeza vai permitir a alguém, beneficiar da possibilidade de ver os jogos do Glorioso.
Eu contínuo na minha guerra de pedir à nossa area de marketing que tenha a iniciar de criar um red pass família...uma coisa similar ao bilhete família, mas para a época.
Somos 4 cá em casa....e tudo com paixão enorme pelo Benfica...

paalexg

Citação de: JoaoPedroLopes em 24 de Julho de 2016, 14:00
Citação de: paalexg em 24 de Julho de 2016, 13:49
Tens de ver se o candidato está dentro do escalão etário permitido para o "empréstimo".

Como assim paalexg?
As pessoas a que emprestares devem ter a idade do escalão etário onde te inseres.

Por exemplo, eu como tenho um RedPass jovem, só posso emprestar a sub-23.

JoaoPedroLopes

Citação de: paalexg em 24 de Julho de 2016, 14:28
Citação de: JoaoPedroLopes em 24 de Julho de 2016, 14:00
Citação de: paalexg em 24 de Julho de 2016, 13:49
Tens de ver se o candidato está dentro do escalão etário permitido para o "empréstimo".

Como assim paalexg?
As pessoas a que emprestares devem ter a idade do escalão etário onde te inseres.

Por exemplo, eu como tenho um RedPass jovem, só posso emprestar a sub-23.

Sou velho. Tenho 41 :-(

Posso oferecer a qualquer um?