Supertaça : SL Benfica 3 - 0 SC Braga, 07Ago. Dom. 20h45 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 SC Braga

Supertaça

SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, André Horta, Pizzi, Franco Cervi (Eduardo Salvio [86m]), Jonas (Andreas Samaris [78m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Marafona, Baiano, Boly, André Pinto, Marcelo Goiano, Mauro, Vukcevic, Pedro Tiba, Pedro Santos, Rafa, Stojiljkovic
Treinador: José Peseiro
Golos: Franco Cervi (10), Jonas (75), Pizzi (90+2)

Slb23

Citação de: Mestre30 em 26 de Julho de 2016, 23:22
Citação de: Slb23 em 26 de Julho de 2016, 23:21
Citação de: Mestre30 em 26 de Julho de 2016, 23:20
Citação de: Slb23 em 26 de Julho de 2016, 23:19
Citação de: Mestre30 em 26 de Julho de 2016, 23:18
Citação de: Slb23 em 26 de Julho de 2016, 23:16
Citação de: Mestre30 em 26 de Julho de 2016, 23:05
Citação de: PB_124 em 26 de Julho de 2016, 23:03
Citação de: JP. em 26 de Julho de 2016, 23:01
Citação de: joao tavares em 26 de Julho de 2016, 22:55
Já agora mais um episodio triste para juntar aos já contados atrás.
Na epoca de 2014/15, o jogo nos Arcos calhou já nas ultimas jornadas. Estadio cheio, bilhetes a voarem completamente e eu que sempre fui um frequentador assíduo dos jogos do Benfica em Vila do Conde fiquei a arder.
A faltarem 3 ou 4 dias para o jogo ligo para uma das casas aqui de cima e o dialogo foi mais ou menos este "-Sim, bilhetes para Vila do Conde? Tudo esgotado, completamente impossivel" e eu "Mas nao arranja nenhum mesmo? Olhe que já fui nas excursões daí e sou amigo de pessoa X. Ah é amigo da X? Entao fazemos assim, vou fazer um esforço e deixo aqui o seu numero apontado e ate amanha digo lhe alguma coisa"
Resultado, ainda no próprio dia me ligou a dizer que tinha 3 bilhetes. Chulos.

Foi precisamente nesse jogo que comprei bilhetes na casa de Gaia. O filme que foi. 1 semana a correr casas do Norte. Gaia, Porto, Espinho, Matosinhos, até a Famalicão fui. Ninguém tinha. No final da semana todas tinham, exceto uma. Consegui a meio da semana na casa de Gaia e nem vos conto todas as surrealidades que vi.
Não foi a filha dele que te arranjou bilhetes?  se.não fosse ela viia o.vianense pela tv
A filha vai casar com amigo meu de longa data  ;D ;D
O Ruca?
Yeeeeeessssss!!  ;D ;D
Não conheço o homem mas já tenho pena dele, o Ruca vai-lhe literalmente foder a cabeça toda :rir:
Acho que é mais o contrário....  ::) ::)
Agora recordei-me das aventuras que ele contou, que puta de gargalhada ;D
O gajo tem um sentido de humor brutal. Puta que pariu!!  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Coitada da moça :rir:

ET

Mestre30

Citação de: Slb23 em 26 de Julho de 2016, 23:23
Citação de: Mestre30 em 26 de Julho de 2016, 23:22
Citação de: Slb23 em 26 de Julho de 2016, 23:21
Citação de: Mestre30 em 26 de Julho de 2016, 23:20
Citação de: Slb23 em 26 de Julho de 2016, 23:19
Citação de: Mestre30 em 26 de Julho de 2016, 23:18
Citação de: Slb23 em 26 de Julho de 2016, 23:16
Citação de: Mestre30 em 26 de Julho de 2016, 23:05
Citação de: PB_124 em 26 de Julho de 2016, 23:03
Citação de: JP. em 26 de Julho de 2016, 23:01
Citação de: joao tavares em 26 de Julho de 2016, 22:55
Já agora mais um episodio triste para juntar aos já contados atrás.
Na epoca de 2014/15, o jogo nos Arcos calhou já nas ultimas jornadas. Estadio cheio, bilhetes a voarem completamente e eu que sempre fui um frequentador assíduo dos jogos do Benfica em Vila do Conde fiquei a arder.
A faltarem 3 ou 4 dias para o jogo ligo para uma das casas aqui de cima e o dialogo foi mais ou menos este "-Sim, bilhetes para Vila do Conde? Tudo esgotado, completamente impossivel" e eu "Mas nao arranja nenhum mesmo? Olhe que já fui nas excursões daí e sou amigo de pessoa X. Ah é amigo da X? Entao fazemos assim, vou fazer um esforço e deixo aqui o seu numero apontado e ate amanha digo lhe alguma coisa"
Resultado, ainda no próprio dia me ligou a dizer que tinha 3 bilhetes. Chulos.

Foi precisamente nesse jogo que comprei bilhetes na casa de Gaia. O filme que foi. 1 semana a correr casas do Norte. Gaia, Porto, Espinho, Matosinhos, até a Famalicão fui. Ninguém tinha. No final da semana todas tinham, exceto uma. Consegui a meio da semana na casa de Gaia e nem vos conto todas as surrealidades que vi.
Não foi a filha dele que te arranjou bilhetes?  se.não fosse ela viia o.vianense pela tv
A filha vai casar com amigo meu de longa data  ;D ;D
O Ruca?
Yeeeeeessssss!!  ;D ;D
Não conheço o homem mas já tenho pena dele, o Ruca vai-lhe literalmente foder a cabeça toda :rir:
Acho que é mais o contrário....  ::) ::)
Agora recordei-me das aventuras que ele contou, que puta de gargalhada ;D
O gajo tem um sentido de humor brutal. Puta que pariu!!  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Coitada da moça :rir:
;D ;D ;D ;D ;D ;D

Clau_21

Citação de: JP. em 26 de Julho de 2016, 22:58
Citação de: Clau_21 em 26 de Julho de 2016, 22:31
Citação de: JP. em 26 de Julho de 2016, 22:21
Citação de: Clau_21 em 26 de Julho de 2016, 21:55
Obviamente que o Benfica é Norte, Centro e Sul. É Portugal e resto do Mundo! :)

A questão que já li aqui das casas do Benfica é uma afronta. Infelizmente é a chico-espertice e cunhas a falar mais alto. Obviamente qualquer sócio do Benfica , em pleno ano de 2016, deveria ter direito a comprar bilhete para o jogo e para isso bastava fazer a venda online.

E apesar de o jogo ser em Aveiro e as atenções estarem mais viradas para quem mora perto do estádio e não pode ir porque não teve como comprar bilhete, lembrem-se também dos adeptos no alentejo e algarve. No campeonato maior parte das equipas são do norte, a que fica mais a sul é Setúbal. Ora durante o ano, qualquer adepto do norte pode ir ver o Benfica no norte, os do sul se não fosse o estádio da Luz não têm onde ver um jogo. Isto para dizer que ninguém tem culpa disto, infelizmente as coisas são assim.
Importa o nosso Benfica e o amor que cada um tem pelo clube. Seja pela distância, pela impossibilidade de adquirir bilhetes, seja por não poder pagar quotas e não ser sócio... às vezes existem coisas que fogem ao nosso controlo e não podes fazer nada. E por isso mesmo, quando essas mesmas pessoas fazem esforços e tentam ao máximo fazer por estar num jogo e não conseguem por injustiças, isso custa muito. E já basta essa tristeza não é preciso ainda estar a ouvir "bocas" sobre isso.

Cometes alguns erros nas tuas suposições. É mais fácil para um adepto de Lisboa ir ver um jogo ao Norte do que a um adepto do Norte. É mais fácil para qualquer adepto de Lisboa ir ver a Supertaça a Aveiro do que a qualquer Benfiquista de Aveiro. E a facilidade tem que ser igual para todos!

E se nos calamos perante estas injustiças, estamos praticamente a pactuar com elas.
Gostava de saber onde é que eu disse essas coisas todas, sinceramente. Eu disse que tinham que se calar? Eu até estava "defender" essa igualdade de adquirir bilhetes. Eu acho que me exprimi bem. Fale na venda online. Porque sinceramente se não existir venda online, não vejo outra solução.

Desculpa se me fiz interpretar mal. De modo algum te estava a atacar. A verdade é que esta situação revolta-me. Uma pessoa condiciona a sua vida para apoiar o Benfica e é impedido de o fazer pelo próprio Clube.
Desculpa se te interpretei mal também, eu é que achei que pensavas que eu estava a dizer algo contrário ao que quis dizer.

Tens toda a razão, é mesmo revoltante isso. Sentes impotente com toda esta situação.

to202002

Citação de: PB_124 em 26 de Julho de 2016, 23:02
Citação de: to202002 em 26 de Julho de 2016, 23:00
Citação de: [R] em 26 de Julho de 2016, 22:29
Citação de: PB_124 em 26 de Julho de 2016, 22:13
Citação de: to202002 em 26 de Julho de 2016, 21:47

juízo?juízo tem que vocês já estão a meter Norte e Sul a conversa eu não me referi a regiões e referir-me aos Benfiquistas da tanga que só aparecem nestas alturas e ainda refilam de não terem direito a bilhetes !e ficamos por aqui porque não vale a pena estar a bater na mesma tecla !
Eu falo do Norte pq é de onde sou, mas isto infelizmente acontece a todos aqueles sócios que por alguma razão não podem ir ao estádio tirar o bilhete. De norte a sul, ilhas incluido.

Como se coubesse na cabeça de alguém fazer centenas de quilómetros (ida e volta), para tirar um bilhete ao estádio quando o que devia haver era noção da parte de quem organiza a venda. 

Estoirar dinheiro e faltar a compromissos para evitar que o bilhete vá parar ao olx comprado por um gajo que mora ao lado do estádio?
Acabava por ficar mais barato comprar a esse candongueiro que "está lá sempre" à mesma!

Existe gente que se sai do pé do lume algum dia, nem sobrevive, tão habituada que está a ter tudo à portinha. E ainda falam que os outros só querem facilidades, é de um descaramento fantástico.
ehehehe boa mais um que se picou
Isto tem uma piada do crl. Gostava de te ver ir comprar um bilhete para jogos fora e dps disso ver se te rias
eu não postei para vcs eu dei a minha opinião acerca do que sinto na pele sempre que existem finais com o Benfica !vcs é que ficaram todos ofendidos ainda não percebi porquê por isso o meu riso!
chega de guerrilhas que eu não tenho nem idade nem paciência para isso !

Menino de Ouro RS

A casa de Barcelos a mesma merda faltavam 2 semanas para o jogo e o meu pai ja tinha ligado para la a perguntar se havia bilhetes disseram que nao

Passando 3 dias fui la com o meu pai que acabou por deixar o nome para comprar 2 bilhetes  e pagou logo 30 euros sem os bilhetes

Os bilhetes sai para venda ao publico liga-se   para la e dizem ja tao esgotados

Resultado o meu pai ficou sem 30euros e sem ver o jogo

Puta que pariu esta merda

JP.

Citação de: Cloughie em 26 de Julho de 2016, 23:15
Citação de: Mestre30 em 26 de Julho de 2016, 22:44
Citação de: Cloughie em 26 de Julho de 2016, 22:43
Felizmente, estar-se no interior acaba por ter uma ou outra vantagem.
Sempre que comprei bilhetes em Vila Real, não tive problemas.
Espero que para o Benfica X Setúbal também não os tenha.
Jogos na Luz é mt fácil arranjar bilhete.

É que nem tem comparação.

Fora realmente não sei como funciona.
Acredito que seja horrível de arranjar nas zonas mais no litoral.

E claro que a "cunha" tem de estar sempre presente em tudo.
Eu para ir ver jogos do Chaves tenho de ir sempre com o senhor que tem contactos na direcção. Sempre.

Eu já quase nem durmo a pensar nesse jogo e em como levar uma cambada de amigos atrás! Vai ser bonito...

JP.

Citação de: Mestre30 em 26 de Julho de 2016, 23:04
Citação de: JP. em 26 de Julho de 2016, 22:56
Citação de: Mestre30 em 26 de Julho de 2016, 22:27
Citação de: JP. em 26 de Julho de 2016, 22:21
Citação de: Clau_21 em 26 de Julho de 2016, 21:55
Obviamente que o Benfica é Norte, Centro e Sul. É Portugal e resto do Mundo! :)

A questão que já li aqui das casas do Benfica é uma afronta. Infelizmente é a chico-espertice e cunhas a falar mais alto. Obviamente qualquer sócio do Benfica , em pleno ano de 2016, deveria ter direito a comprar bilhete para o jogo e para isso bastava fazer a venda online.

E apesar de o jogo ser em Aveiro e as atenções estarem mais viradas para quem mora perto do estádio e não pode ir porque não teve como comprar bilhete, lembrem-se também dos adeptos no alentejo e algarve. No campeonato maior parte das equipas são do norte, a que fica mais a sul é Setúbal. Ora durante o ano, qualquer adepto do norte pode ir ver o Benfica no norte, os do sul se não fosse o estádio da Luz não têm onde ver um jogo. Isto para dizer que ninguém tem culpa disto, infelizmente as coisas são assim.
Importa o nosso Benfica e o amor que cada um tem pelo clube. Seja pela distância, pela impossibilidade de adquirir bilhetes, seja por não poder pagar quotas e não ser sócio... às vezes existem coisas que fogem ao nosso controlo e não podes fazer nada. E por isso mesmo, quando essas mesmas pessoas fazem esforços e tentam ao máximo fazer por estar num jogo e não conseguem por injustiças, isso custa muito. E já basta essa tristeza não é preciso ainda estar a ouvir "bocas" sobre isso.

Cometes alguns erros nas tuas suposições. É mais fácil para um adepto de Lisboa ir ver um jogo ao Norte do que a um adepto do Norte. É mais fácil para qualquer adepto de Lisboa ir ver a Supertaça a Aveiro do que a qualquer Benfiquista de Aveiro. E a facilidade tem que ser igual para todos!

E se nos calamos perante estas injustiças, estamos praticamente a pactuar com elas.
Percebo-te perfeitamente........mas como resolver isso da venda dos bilhetes nos jogos fora?

Sistema de bilhetica centralizado, como se faz em qualquer outro evento decente no ano 2016. O que impossibilita isso?
Mas os bilhetes para os jogos fora não são impressos pelo Benfica.

Mas tem-nos na sua posse, certo? Será assim tão difícil criar uma plataforma informática a que todas as Casas tenham acesso, e a partir daí possam vender os bilhetes?

pastel1904

Citação de: Menino de Ouro RS em 26 de Julho de 2016, 23:27
A casa de Barcelos a mesma merda faltavam 2 semanas para o jogo e o meu pai ja tinha ligado para la a perguntar se havia bilhetes disseram que nao

Passando 3 dias fui la com o meu pai que acabou por deixar o nome para comprar 2 bilhetes  e pagou logo 30 euros sem os bilhetes

Os bilhetes sai para venda ao publico liga-se   para la e dizem ja tao esgotados

Como assim?se nao tem bilhetes devolvem o dinheiro...

Menino de Ouro RS

Citação de: pastel1904 em 26 de Julho de 2016, 23:30

O meu pai acabou por deixar la o dinheiro nem o quis ir buscar

Sorte tive eu que o convenci a ir a luz ver o Benfica-Guimarães

pastel1904

Citação de: Menino de Ouro RS em 26 de Julho de 2016, 23:34

Opá,30euros ainda é dinheiro. Vai lá buscá-lo pá!

arriosta

Menino de Ouro RS

Citação de: pastel1904 em 26 de Julho de 2016, 23:35
Citação de: Menino de Ouro RS em 26 de Julho de 2016, 23:34

Opá,30euros ainda é dinheiro. Vai lá buscá-lo pá!
Sa foda veio o mal pelo bem

L@udrup

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 26 de Julho de 2016, 22:59
O loser foi o gajo que nos veio ganhar à Luz no ano passado. Muito cuidadinho mas é.

Superiores e favoritos mas só isso. Entrar como se fosse contra um Barça.
Ora nem mais por isso cautelas redobradas, nunca se sabe se repete a gracinha de novo...

jdrodrigues

Têm alguma maneira de comprovar que pagaram esses 30€? Se sim, chama a polícia e faz uma visitinha à casa do Benfica.