Danilo Barbosa

Médio, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 5 jogos (213 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Flavius Julius

Citação de: klik em 27 de Julho de 2016, 15:16
parem de dizer asneiras... até porque quando se for para comprar.. implica fazer novo contrato.. e actualmente não podes dividir passes com  Terceiros.. a não ser clubes.

Braga tem 10%.

O Valencia tinha 15M€ por 100%.. essa info é errada, como muitas que vem de muitos lados.
eu só queria que, quem diz que é por 50%, me explique como iria um passe ficar partilhado depois da PROIBIÇÃO da partilha de passes, isso é tão obvio!

fabioLupi

Citação de: Flavius Julius em 27 de Julho de 2016, 15:14
parem de dizer asneiras isso para alem de treta é PROIBIDO!
Tens assim tanta certeza disso? Mantém se os detentores antes da entrada da lei da fifa.

Kurt Cobain 10

Zak

Bem, nao se esquecam que tamos a falar em €uromendes.

A conversao varia de país para país e de clube para clube.... e se estam na primeira metade dos contactos do phone ou na segunda metade. Se tiverem em speeddial... UI... ai os €uromendes tao no valor mais inflacionado.

Bola7

tanta discussão...bah...aguardemos pelo comunicado da SAD...e mesmo assim...

Trezeguet

Citação de: Bola7 em 27 de Julho de 2016, 15:22
levas com umas fotos no fb e reportagem na BTV. Comunicados não é para nós

odistraido

Escrevi aqui que 15M de euromende$ seriam 32M de euros. Eles andem aí...

Pikes

Citação de: Bola7 em 27 de Julho de 2016, 15:22

Comunicados é do outro lado...

O que eles têm a mais nós temos a menos...

;D ;D ;D

Zak

Citação de: odistraido em 27 de Julho de 2016, 15:26
Escrevi aqui que 15M de euromende$ seriam 32M de euros. Eles andem aí...

Fdx, o €uromendes tá alto pra crlh

iloy

nao sei porque tanta criticas, afinal a maior parte aqui gosta destes tipos de negocios onde aparece Mendes, atletico, braga e compania...
quem vende gaitan por 25 milhoes e que compra o jimenez por 22 milhoes pode sem qualquer problema dar 30 milhoes pelo Danilo

miccoli69

Citação de: Zak em 27 de Julho de 2016, 13:44

O Rubenzinho tá butthurt tadinho  :cry2:

O implante capilar que fez deve ter amarrado os novos cabelos ao pouco cérebro que tem....

Blitzer

Não é normal um miúdo de 18 anos afirmar-se da maneira como ele fez em Braga.

De vez em quando lá aparece um caso ou outro nos 3 grandes mas fora isso é algo muito raro de se ver.

Fisicamente é top !

Mete sempre com grande intensidade no seu jogo, ganha a maioria dos duelos individuais e pelo ar é fortíssimo.

Gosta de ter a bola no pé, temporiza e escolhe a melhor opção.

Tacticamente é muito acima da média para a sua idade, lê muito bem o jogo o que lhe permite estar bem posicionado na maioria dos lances.

Não é jogador para sair a jogar em espaços curtos ou a queimar linhas tipo Renato, quando sobe no terreno faz uso do seu corpo e "embala" em progressão.

Depois tem outro aspecto muito interessante, vem de um nível competitivo muito alto.

É um contratação que me agrada bastante, por empréstimo não temos nada a perder.

O_OZORIO

Parece-me ser um grande reforço. Ter este miudo mais o puto Horta, mais Samaris/Celis se necessário... viva o luxo. E ao longo da época todos podem ter o seu espaço para ajudar e brilhar.

Neste momento, olhando para o nosso plantel e olhando para o dos outros... só nos podemos sentir contentes

ana_lopes2009

amílcar alho

Citação de: miccoli69 em 27 de Julho de 2016, 15:31
Citação de: Zak em 27 de Julho de 2016, 13:44

O Rubenzinho tá butthurt tadinho  :cry2:

O implante capilar que fez deve ter amarrado os novos cabelos ao pouco cérebro que tem....

O cabelo do Merdael cresceu mas o tamanho do seu único neurónio deficiente diminuiu bastante!