Pré-Época 2016/2017

CaCo

P∑T∑7

Citação de: Jpeeh em 27 de Julho de 2016, 22:02
Esta mentalidade ridícula de assobiar os árbitros em pré-época é uma coisa que me ultrapassa completamente.

Constantes recordações de tempos idos e falta de cultura desportiva.

Blitz

Exibição muito fraca.
Talvez pela tal famosa carga física destes últimos dias.
Mas muito fraca mesmo.

Continuar a trabalhar e a evoluir que a época está mesmo aí à porta.

ptmam

Citação de: PabloElMago10 em 27 de Julho de 2016, 22:04
Benfica jogou muito pouco ofensivamente para esta altura da pre epoca. Ja deviamos estar a jogar melhor.

Defensivamente com Lindelof e Jardel, estaremos bem. Isto se o Jardel não for vendido...
O Jardel está tocado, espero que recupere bem para a Supertaça! Lindelof e Jardel continuam a ser o top de centrais!

Godescalco

Citação de: Toto18Salvio em 27 de Julho de 2016, 22:03
Citação de: Gottschalk em 27 de Julho de 2016, 22:01
Qualidade de jogo roçou o zero.

Júlio César foi uma lástima nos penáltis, é verdade, mas decisivo durante os 90 minutos. Nem percebo o que anda o Paulo Lopes ainda a fazer a titular.

Quanto ao resto da equipa, só fizemos algo digno de registo com o mestre Jonas em campo. De resto foi sofrível mesmo. A quantidade de bolas perdidas...meu Deus.
Foi uma lástima nos penaltis. :estrelas:

penaltis é 50/50

Nunca esteve perto de sequer adivinhar um lado.

Mas isso é o que menos importa. Sem o JC nem tínhamos ido a penáltis. Incompreensível como é que anda o Paulo Lopes ainda a começar os jogos.

The_King

Só agora é que reparei o Professor e o Arnaldo são mesmo uma equipa. Ambos mancam um bocadito. Mas dá um style do caralho :victory:

Bailey

Discute-se muito jogadores, mas mais coisa menos coisa temos um plantel de encher as medidas, tirando a lacuna que toda a gente sabe qual é.
Mas o que se pede agora  é que os jogadores entrem em forma que claramente não estão.

Raul, Carrillo, Lindelof, e sei lá quantos mais jogaram MAL hoje. E jogaram MAL porque não estão nem perto nem de longe em forma. Não se vai obviamente mandá los embora.

Isto agora o que se pede é qualidade no treino e preparação para no dia da supertaça se esteja no ponto. Isso é o mais importante.

JeSuisÉder

Citação de: vermelhoftw em 27 de Julho de 2016, 22:04
Citação de: TiagoLamas em 27 de Julho de 2016, 22:02
Para mim o Danilo entra de caras no 11 inicial na posição 8.

o problema e que precisávamos de um 8 criativo e o danilo nao e nada disso

Ainda vamos a tempo de ir buscar o Hernanes

Kyoto

descontando o pessoal da ficha de jogo e os lesionados nao estiveram presentes:

Talisca
Carcela
Reinildo
J. Teixeira

ja devem ter sido riscados

IloveSLB2014

MiguelPalma92

Citação de: vermelhoftw em 27 de Julho de 2016, 22:04
Citação de: TiagoLamas em 27 de Julho de 2016, 22:02
Para mim o Danilo entra de caras no 11 inicial na posição 8.

o problema e que precisávamos de um 8 criativo e o danilo nao e nada disso
Criativo como assim? alguem que pegue nas bolas e desate a fintar meia equipa? O Danilo pode não ser assim, mas é mais agressivo sem bola, com ela é um bom construtor até, para mim é o ideal, se fosse num sistema a 3 médios aí sim, tinha de vir um médio criativo propriamente dito. (O mais parecido que temos com isso é o Pizzi).

ZICKLER

Aproveitar o próximo jogo para o ensaio geral para a a supertaça

Julio
Semedo
Jardel
Lindelof
Grimaldo

Fejsa
Pizzi
Salvio
Cervi

Jonas