Pré-Época 2016/2017

brankinho_gaspar

piratas15

Citação de: m20 em 27 de Julho de 2016, 22:10
Patético! Uma cerimónia de encerramento tão bonita e um estádio vazio! SURREAL!
Tipico , a grande maioria dos adeptos do Benfica reage sempre assim quando o resultado não nos é favorável  é isso e tanbém estar um silêncio quando a equipa precisa de apoio e muitas vezes se não forem os NN e os D.V. ( estes menos pois cada vez são menos) era um estádio cheio mas em silencio ...Enfim!

trucatruca

Bom jogo do Torino, começou com aquele lance caricato, mas depois estiveram muito bem. O nosso Benfica não esteve tão bem, mas é encarar isto com desportivismo, mesmo quando se vê uma bola do Luisão bater no poste.

Força que para nós importante é a Supertaça. :metal:

MiguelPalma92

Contra o Lyon de incio queria ja ver o 11 que vai actuar na Supertaça, nem que seja so 45 minutos ou 60 até.

JC
NS/AA
Lindelof
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Danilo/Horta
Pizzi
Cervi
Jonas
Mitroglou

trucatruca

ARRG

trucatruca

Sem_Medo

Espero que não haja vacas sagradas neste Benfica e que o RV tenha colhões para encostar o Luisão.
Muito respeito pelo capitão, mas está mais que visto que a nossa melhor dupla de centrais é Jardel e Lindlof. O Velho capitão, tem experiência e tal mas é lentinho lentinho, faz tudo em esforço, bolas nas costas é o " já foste " .

luis_m_asa_f

Enquanto uns querem Eusébio Cups, eu quero Supertaças, Campeonatos e Taças...Siga para a frente, isto já passou, agora é contra os franciús da merda e esperemos que a daesh não jogue lá...

Bailey

Para mim o melhor 11 do Benfica é:

Julio Cesar (ederson nao conta agora, e quando contar nao sei dizer)
Andre Almeida
Lindelof
Jardel
Eliseu (sim)

Fesja
Pizzi
Carrillo
nº8 (não sei dizer, Danilo?)
Jonas
Mitroglou

Face às saídas de Gaitan e Renato, dois elementos do meio campo, penso que é de manter o pizzi e o fesja nas suas posiçoes. O lugar de extremo esquerdo para mim é do carrillo. Há que lhe dar minutos que é muito mais jogador do que o cervi é neste momento. Salvio  é um caso bicudo, porque é um enorme jogador, mas há dois aspectos muito peculiares nele neste momento: não se sabe se está recuperado da lesão, e não se adapta bem ao esquema do RV que pede aos alas para serem mais interiores que extremos.  Mas obviamente que mete lo a direita no lugar do pizzi é uma opçao forte que não escandaliza ninguém. E nesse caso, actualmente será de por o pizzi a 8. 
Resumido o Pizzi neste momento terá sempre que ser titular, pese embora todos os defeitos que ele tem, tem muitas qualidades também

Na frente não há dúvidas, é deixar Jonas e Mitro fuzilarem as redes contrárias.