Pré-Época 2016/2017

brankinho_gaspar

Cada vez que alguém diz que o AA é melhor que o Nelsinho, morre um panda bebé.
Olhem pelos pandas, não façam isso.

Reed

Muito mau jogo. Revelamos enormes dificuldades em construção ofensiva e defensivamente também não houve ali nada que me convencesse. Muito trabalhinho pela frente.

______

Fantástico momento após o golo do Torino com o Estádio todo a aplaudir. O Benfica é isto :).

MacNaifas

Citação de: ptmam em 27 de Julho de 2016, 22:30
Citação de: JPSilva em 27 de Julho de 2016, 22:26
Citação de: ptmam em 27 de Julho de 2016, 22:24
O Rui ainda não meteu a melhor dupla de centrais(Jardel KO, mas já teve oportunidade de o fazer no jogo contra o Wolfsburg e não o fez) e a melhor dupla de avançados a jogar em simultâneo, e isso preocupa-me bastante! Não consigo entender, ok que nos treinos eles estão juntos, epá, mas a esta altura já não era para andar a experimentar onzes!

Se nesta altura não experimentar onzes, experimenta quando??
A esta altura já era para ter um 11 titular bem definido salvo uma ou outra excepção, mas todos os jogos da pré-época tem trocado de centrais, na defesa não se mexe! Já teve tempo para o fazer! Estamos a um amigável de começar os jogos a sério, e parece que se anda a brincar!!

O 11 já está escolhido e pouco vai fugir ao do ano passado tirando os extremos e o 8. É mesmo preciso rodar tri campeões para aprenderem a jogar uns com os outros? O plantel precisa de rodagem se não é nestes jogos quando é que vão jogar?

theholyguy

Afinal a culpa se calhar não foi da ida a América lol a uma semana da supertaça andamos a passear 30 jogadores e fazer 15 subs por jogo.....

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk

Pedro_ElMago_10

Citação de: brankinho_gaspar em 27 de Julho de 2016, 22:33

Vai jogar contra boas equipas com dois laterais super ofensivos e depois vais ver o que acontece.

piwo

Citação de: Bailey em 27 de Julho de 2016, 22:30
Citação de: piwo em 27 de Julho de 2016, 22:27
Citação de: Bailey em 27 de Julho de 2016, 22:23
Para mim o melhor 11 do Benfica é:

Julio Cesar (ederson nao conta agora, e quando contar nao sei dizer)
Andre Almeida
Lindelof
Jardel
Eliseu (sim)

Fesja
Pizzi
Carrillo
nº8 (não sei dizer, Danilo?)
Jonas
Mitroglou

Face às saídas de Gaitan e Renato, dois elementos do meio campo, penso que é de manter o pizzi e o fesja nas suas posiçoes. O lugar de extremo esquerdo para mim é do carrillo. Há que lhe dar minutos que é muito mais jogador do que o cervi é neste momento. Salvio  é um caso bicudo, porque é um enorme jogador, mas há dois aspectos muito peculiares nele neste momento: não se sabe se está recuperado da lesão, e não se adapta bem ao esquema do RV que pede aos alas para serem mais interiores que extremos.  Mas obviamente que mete lo a direita no lugar do pizzi é uma opçao forte que não escandaliza ninguém. E nesse caso, actualmente será de por o pizzi a 8.
Resumido o Pizzi neste momento terá sempre que ser titular, pese embora todos os defeitos que ele tem, tem muitas qualidades também

Na frente não há dúvidas, é deixar Jonas e Mitro fuzilarem as redes contrárias.

Acho que sim, esta na altura de apostar no Pizzi e Talisca a 8, Quando tivermos a 7 pontos de distancia ao fim de poucas jornadas talvez surja um outro Renato pela equipa B e tenhamos depois so um empate e uma derrota ate ao final da epoca.  :smokin:
não falei no talisca pois não?
de resto fomos campeoes em 14 15 com o pizzi a 8. Podes discordar a vontade, mas em vez de bocas de merda contra argumenta.

Contro argumento na boa  O0 Nessa epoca que estas a falar 14/15 fomos realmente campeoes com o Pizzi a 8. Apenas com uma pequena diferença, é que quando saiu o Enzo a meio da epoca ja tinhamos uns pontos de vantagem. Nos jogos fora com Pizzi era um "ai Jesus" e quando perdiamos pontos valeu-nos o Flopetegui do outro lado a conseguir fazer pior.

JPSilva

Citação de: ZICKLER em 27 de Julho de 2016, 22:32
Citação de: JPSilva em 27 de Julho de 2016, 22:30
Vou esperar pelo 1º jogo a sério para tirar todas as dúvidas sobre a atitude competitiva da equipa.

A performance da equipa estará longe do que se quer. Importa acima de tudo ir ganhando, ao mesmo tempo que os jogadores vão subindo de forma.

Não é a performance. É a diferença entre jogar um jogo de pré-epoca e um jogo a sério. Depois de 3 campeonatos seguidos, é expectável que a equipa saiba fazer a distinção.

Maior de Portugal

Citação de: MacNaifas em 27 de Julho de 2016, 22:28
Citação de: mercurialSLB em 27 de Julho de 2016, 22:22
Citação de: Maior de Portugal em 27 de Julho de 2016, 22:15
Mais um bom resultado do suposto "super plantel".

Já nem disfarçam :rir:

Muito sinceramente, o que anda a fazer a moderação por aqui? Mais depressa andam a banir benfiquistas que infiltrados que até a Eusébio chegam. Cada vez há pior ambiente por aqui e o mais certo é isto ficar deserto de quem interessa para ser um serinfiltrado para sempre.

No outro dia estava um adepto dos porcos a postar foi mais do que apanhado e continuou aqui. o gajo até se espalhou todo disse que aparecia aqui pouco porque o acusavam de ser infiltrado e o gajo tinha 7 posts todos desse dia.

Isto assim não há cu que aguente. Começa a dar asco entrar aqui e ler as coisas que se dizem sem repercussões nenhumas.

E pronto, lá vêm os habituais comentários a acusar os outros de serem dragartos... Não se pode criticar nada...

brankinho_gaspar

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 27 de Julho de 2016, 22:34

Vai jogar contra boas equipas com dois laterais super ofensivos e depois vais ver o que acontece.
Tipo todas as equipas de topo do Mundo?

O Nelsinho é melhor defesa que o Almeida.

Daniel Glorioso

Carrillo muito melhor pela direita. Pizzi no meio é pouco mais que banal. Temos falta de extremos do lado esquerdo

maior que portugal

neste momento??? nao tenho muitas duvidas AA titular de longe... o nelsinho tem que estabilizar e depois sim agarrar o lugar neste momento mil vezes o almeida

brankinho_gaspar

Citação de: maior que portugal em 27 de Julho de 2016, 22:37
neste momento??? nao tenho muitas duvidas AA titular de longe... o nelsinho tem que estabilizar e depois sim agarrar o lugar neste momento mil vezes o almeida
Mas qual estabilizar? Está mais que estabelecido que é 20 vezes melhor jogador que o Almeida.

PORTUGUESE_GIANTS

O que mais me preocupa é o Torino fisicamente nos dar 10 a 0... Com menos 2 semanas de preparação. Ou eles estão muito bem ou nós muito mal.

Pedro_ElMago_10

Citação de: brankinho_gaspar em 27 de Julho de 2016, 22:36
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 27 de Julho de 2016, 22:34

Tipo todas as equipas de topo do Mundo?

O Nelsinho é melhor defesa que o Almeida.

Sim, mas para isso tens que ter um meio campo fortissimo. Coisa que o Benfica está longe de ter.

Extremos sem cultura defensiva, 8 sem experiencia em equipa grande. Fejsa contra o mundo já sei.

JPSilva

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 27 de Julho de 2016, 22:39
O que mais me preocupa é o Torino fisicamente nos dar 10 a 0... Com menos 2 semanas de preparação. Ou eles estão muito bem ou nós muito mal.

Da mesma forma que demos 10 a 0 ao Wolfs no outro dia, têm havido cargas físicas antes de alguns jogos parece-me evidente.