Pré-Época 2016/2017

GoloDeLetra

MacNaifas

Citação de: mercurialSLB em 27 de Julho de 2016, 22:22
Citação de: Maior de Portugal em 27 de Julho de 2016, 22:15
Mais um bom resultado do suposto "super plantel".

Já nem disfarçam :rir:

Muito sinceramente, o que anda a fazer a moderação por aqui? Mais depressa andam a banir benfiquistas que infiltrados que até a Eusébio chegam. Cada vez há pior ambiente por aqui e o mais certo é isto ficar deserto de quem interessa para ser um serinfiltrado para sempre.

No outro dia estava um adepto dos porcos a postar foi mais do que apanhado e continuou aqui. o gajo até se espalhou todo disse que aparecia aqui pouco porque o acusavam de ser infiltrado e o gajo tinha 7 posts todos desse dia.

Isto assim não há cu que aguente. Começa a dar asco entrar aqui e ler as coisas que se dizem sem repercussões nenhumas.

ivodaniello

Citação de: brankinho_gaspar em 27 de Julho de 2016, 22:26
Citação de: ivodaniello em 27 de Julho de 2016, 22:23
Citação de: brankinho_gaspar em 27 de Julho de 2016, 22:19
Citação de: ivodaniello em 27 de Julho de 2016, 22:18
Citação de: brankinho_gaspar em 27 de Julho de 2016, 22:17
Tenho muita pena, mas o Luisão está um enterras inacreditável.

Não ouviste o Conduto?   :knuppel2: :knuppel2:
Eu não, que disse ele?

Diz que o pessoal não pode ter memória curta, tem que haver gratidão e não se pode criticar o Luisão que ainda tem muito para dar ao Benfica :D
Ah bom.

É deixá-lo até aos 50 a titular.
Pode ser até aos 65 mesmo. Não se pode é criticar.

brankinho_gaspar

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 27 de Julho de 2016, 22:26
Julio
Almeida
Lindelof
Lisandro
Grimaldo
Fejsa
Horta
Pizzi
Guedes
Jonas
Mitroglou

Onze para o Lyon e se possivel para a Supertaça.
Se fosse esse o 11 da Supertaça, acho que desligava a televisão e atirava-me ao rio.

Cosmic

Não houve nada que me tivesse agradado por aí além hoje, mas por enquanto preocupação zero. Nestas alturas tanto se faz um bom jogo (contra o wolfs, por ex), como se têm jogos menos conseguidos.
Importa-me verdadeiramente é a supertaça e tudo o que venha a partir daí.

ptmam

Citação de: JPSilva em 27 de Julho de 2016, 22:26
Citação de: ptmam em 27 de Julho de 2016, 22:24
O Rui ainda não meteu a melhor dupla de centrais(Jardel KO, mas já teve oportunidade de o fazer no jogo contra o Wolfsburg e não o fez) e a melhor dupla de avançados a jogar em simultâneo, e isso preocupa-me bastante! Não consigo entender, ok que nos treinos eles estão juntos, epá, mas a esta altura já não era para andar a experimentar onzes!

Se nesta altura não experimentar onzes, experimenta quando??
A esta altura já era para ter um 11 titular bem definido salvo uma ou outra excepção, mas todos os jogos da pré-época tem trocado de centrais, na defesa não se mexe! Já teve tempo para o fazer! Estamos a um amigável de começar os jogos a sério, e parece que se anda a brincar!!

GoloDeLetra

Espero que a lesao do Zivkovic nao seja grave , o lugar é dele .

JPSilva

Vou esperar pelo 1º jogo a sério para tirar todas as dúvidas sobre a competitividade da equipa.

Bailey

Citação de: piwo em 27 de Julho de 2016, 22:27
Citação de: Bailey em 27 de Julho de 2016, 22:23
Para mim o melhor 11 do Benfica é:

Julio Cesar (ederson nao conta agora, e quando contar nao sei dizer)
Andre Almeida
Lindelof
Jardel
Eliseu (sim)

Fesja
Pizzi
Carrillo
nº8 (não sei dizer, Danilo?)
Jonas
Mitroglou

Face às saídas de Gaitan e Renato, dois elementos do meio campo, penso que é de manter o pizzi e o fesja nas suas posiçoes. O lugar de extremo esquerdo para mim é do carrillo. Há que lhe dar minutos que é muito mais jogador do que o cervi é neste momento. Salvio  é um caso bicudo, porque é um enorme jogador, mas há dois aspectos muito peculiares nele neste momento: não se sabe se está recuperado da lesão, e não se adapta bem ao esquema do RV que pede aos alas para serem mais interiores que extremos.  Mas obviamente que mete lo a direita no lugar do pizzi é uma opçao forte que não escandaliza ninguém. E nesse caso, actualmente será de por o pizzi a 8.
Resumido o Pizzi neste momento terá sempre que ser titular, pese embora todos os defeitos que ele tem, tem muitas qualidades também

Na frente não há dúvidas, é deixar Jonas e Mitro fuzilarem as redes contrárias.

Acho que sim, esta na altura de apostar no Pizzi e Talisca a 8, Quando tivermos a 7 pontos de distancia ao fim de poucas jornadas talvez surja um outro Renato pela equipa B e tenhamos depois so um empate e uma derrota ate ao final da epoca.  :smokin:
não falei no talisca pois não?
de resto fomos campeoes em 14 15 com o pizzi a 8. Podes discordar a vontade, mas em vez de bocas de merda contra argumenta.

Schuldiner

Não gostei nada do que vi e espero estar a fazer filmes na cabeça, mas parece-me que vêm aí várias Vieiradas, nem seria normal se assim não fosse.

Fiquei com a ideia que estavam mais uma vez pesados fisicamente, muita má decisão e muita corrida com o coração, tal como foi com o Wednesday.

Os comentadores da BTV é melhor começarem a informarem-se e deixarem de serem lambe botas, o Conduto disse que a grande qualidade e o forte do Cervi é as assistências, para mim foi um claro "não sei o que caralho estou a dizer", é que o Cervi nos 16 jogos que fez com o Rosário na nova época, fez zero assistências. É precisamente onde ele tem de melhorar imenso, porque ainda não tem uma boa tomada de decisão e não define ainda da melhor forma as decisões no último terço.

Pedro_ElMago_10

Citação de: brankinho_gaspar em 27 de Julho de 2016, 22:29
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 27 de Julho de 2016, 22:26
Julio
Almeida
Lindelof
Lisandro
Grimaldo
Fejsa
Horta
Pizzi
Guedes
Jonas
Mitroglou

Onze para o Lyon e se possivel para a Supertaça.
Se fosse esse o 11 da Supertaça, acho que desligava a televisão e atirava-me ao rio.

Não tens melhor. É lidar.

RVS

Citação de: Bailey em 27 de Julho de 2016, 22:23
Para mim o melhor 11 do Benfica é:

Julio Cesar (ederson nao conta agora, e quando contar nao sei dizer)
Andre Almeida
Lindelof
Jardel
Eliseu (sim)

Fesja
Pizzi
Carrillo
nº8 (não sei dizer, Danilo?)
Jonas
Mitroglou

Face às saídas de Gaitan e Renato, dois elementos do meio campo, penso que é de manter o pizzi e o fesja nas suas posiçoes. O lugar de extremo esquerdo para mim é do carrillo. Há que lhe dar minutos que é muito mais jogador do que o cervi é neste momento. Salvio  é um caso bicudo, porque é um enorme jogador, mas há dois aspectos muito peculiares nele neste momento: não se sabe se está recuperado da lesão, e não se adapta bem ao esquema do RV que pede aos alas para serem mais interiores que extremos.  Mas obviamente que mete lo a direita no lugar do pizzi é uma opçao forte que não escandaliza ninguém. E nesse caso, actualmente será de por o pizzi a 8. 
Resumido o Pizzi neste momento terá sempre que ser titular, pese embora todos os defeitos que ele tem, tem muitas qualidades também

Na frente não há dúvidas, é deixar Jonas e Mitro fuzilarem as redes contrárias.

Não vi o jogo hoje por isso a minha opinião não está influenciada por ele. Concordo com quase tudo, Tb acho q as alas vão ser carrillo e Pizzi. O 8 vai ser o Danilo de caras e no resto só tenho dúvidas no lado esquerdo da defesa, o Eliseu é mais experiente e menos selvagem já o Grimaldo é o oposto. Ainda se perde mt em jogadas individuais. Se fosse eu a escolher acho q insistia no Grimaldo mas N sei se o RV o fará.

Quanto a hoje fico contente q o Torino leve a taça para o seu museu, é um pedaço de Benfica que vai com eles para Itália.

ZICKLER

Citação de: JPSilva em 27 de Julho de 2016, 22:30
Vou esperar pelo 1º jogo a sério para tirar todas as dúvidas sobre a atitude competitiva da equipa.

A performance da equipa estará longe do que se quer. Importa acima de tudo ir ganhando, ao mesmo tempo que os jogadores vão subindo de forma.