Pré-Época 2016/2017

Notguilty

RedEagleNN

Jogo de merda, pedia-se muito mais. Melhorar já com o Lyon para entrar com tudo na Supertaça.

Parabéns ao Torino.

ivodaniello

Citação de: brankinho_gaspar em 27 de Julho de 2016, 22:19
Citação de: ivodaniello em 27 de Julho de 2016, 22:18
Citação de: brankinho_gaspar em 27 de Julho de 2016, 22:17
Tenho muita pena, mas o Luisão está um enterras inacreditável.

Não ouviste o Conduto?   :knuppel2: :knuppel2:
Eu não, que disse ele?

Diz que o pessoal não pode ter memória curta, tem que haver gratidão e não se pode criticar o Luisão que ainda tem muito para dar ao Benfica :D

JPSilva

Citação de: minimix em 27 de Julho de 2016, 22:18
A mim está-me a preocupar mais que o 11 base, a nossa falta evidente de romper linhas defensivas com equipas mais eficazes a defender.
Foi assim com todas as equipas a quem não ganhámos, o volks jogou o jogo pelo jogo e o Derby foi o que se viu.
Contra Setúbal, Sheffield e hoje, viu-se claramente essa lacuna, e curiosamente foram também os piores jogos do Horta.
Veremos contra o Braga

São nesses jogos que são precisos os verdadeiros abre-latas.

ptmam

O Rui ainda não meteu a melhor dupla de centrais(Jardel KO, mas já teve oportunidade de o fazer no jogo contra o Wolfsburg e não o fez) e a melhor dupla de avançados a jogar em simultâneo, e isso preocupa-me bastante! Não consigo entender, ok que nos treinos eles estão juntos, epá, mas a esta altura já não era para andar a experimentar onzes!

Machoman

Mau jogo hoje. Muito por causa dos imensos testes que se continuam a fazer.
Aqui tal como o ano passado com o ola john acho que tem dedo da direção, para forçar algum negocio.
O que faz o benitez em campo quando até a mãe dele já sabe que não fica?

penso que é bom começar a preparar um onze.

mikedoom

Curiosamente teremos o mesmo cenário do ano passado... Falta-nos um transportador de bola, sem um Renato na manga e beneficiámos e muito com a lesão do Luisão, que com a entrada de Lisandro e depois de Lindelof fez com que finalmente estabilizássemos defensivamente!

Pedro_ElMago_10

Julio
Almeida
Lindelof
Lisandro
Grimaldo
Fejsa
Horta
Pizzi
Guedes
Jonas
Mitroglou

Onze para o Lyon e se possivel para a Supertaça.

JPSilva

Citação de: ptmam em 27 de Julho de 2016, 22:24
O Rui ainda não meteu a melhor dupla de centrais(Jardel KO, mas já teve oportunidade de o fazer no jogo contra o Wolfsburg e não o fez) e a melhor dupla de avançados a jogar em simultâneo, e isso preocupa-me bastante! Não consigo entender, ok que nos treinos eles estão juntos, epá, mas a esta altura já não era para andar a experimentar onzes!

Se nesta altura não experimentar onzes, experimenta quando??

slbenfever

Péssimo jogo, estamos muito longe daquilo que se exige. Neste momento as ideias de jogo já deviam ser bem mais claras.

brankinho_gaspar

Citação de: ivodaniello em 27 de Julho de 2016, 22:23

Eu não, que disse ele?

Diz que o pessoal não pode ter memória curta, tem que haver gratidão e não se pode criticar o Luisão que ainda tem muito para dar ao Benfica :D
Ah bom.

É deixá-lo até aos 50 a titular.

Castro_SLB

Citação de: ivodaniello em 27 de Julho de 2016, 22:23

Eu não, que disse ele?

O Luisão dar alguma ao Benfica neste momento só se fora das 4 linhas...

delduin

Falta um 8. É a minha unica observação ao jogo de hoje.

piwo

Citação de: Bailey em 27 de Julho de 2016, 22:23
Para mim o melhor 11 do Benfica é:

Julio Cesar (ederson nao conta agora, e quando contar nao sei dizer)
Andre Almeida
Lindelof
Jardel
Eliseu (sim)

Fesja
Pizzi
Carrillo
nº8 (não sei dizer, Danilo?)
Jonas
Mitroglou

Face às saídas de Gaitan e Renato, dois elementos do meio campo, penso que é de manter o pizzi e o fesja nas suas posiçoes. O lugar de extremo esquerdo para mim é do carrillo. Há que lhe dar minutos que é muito mais jogador do que o cervi é neste momento. Salvio  é um caso bicudo, porque é um enorme jogador, mas há dois aspectos muito peculiares nele neste momento: não se sabe se está recuperado da lesão, e não se adapta bem ao esquema do RV que pede aos alas para serem mais interiores que extremos.  Mas obviamente que mete lo a direita no lugar do pizzi é uma opçao forte que não escandaliza ninguém. E nesse caso, actualmente será de por o pizzi a 8.
Resumido o Pizzi neste momento terá sempre que ser titular, pese embora todos os defeitos que ele tem, tem muitas qualidades também

Na frente não há dúvidas, é deixar Jonas e Mitro fuzilarem as redes contrárias.

Acho que sim, esta na altura de apostar no Pizzi e Talisca a 8, Quando tivermos a 7 pontos de distancia ao fim de poucas jornadas talvez surja um outro Renato pela equipa B e tenhamos depois so um empate e uma derrota ate ao final da epoca.  :smokin: