Pré-Época 2016/2017

Fundado1904

sbremoved_28408

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Julho de 2016, 00:50
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 28 de Julho de 2016, 00:47
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Julho de 2016, 00:36
a equipa já entrou cansada em campo....

O proprio Salvio que no Domingo fez altos ''piques'' hoje nem arrancar conseguia quando lhe colocavam a bola na profundidade.

O cansaço foi um factor mas não foi o único. O Torino jogou com um bloco mais compacto que o Wolfsburg e criou-nos problemas diferentes.
lá esta...qando jogas contra equipas compactas e a tua equipa esta com o ''gás'' em baixo, é a combinaçao perfeita para dar merda...foi o caso.

sem rapidez de processos devido a fadiga mais o problema de se ter encontrado uma equipa bem ''Italiana' foi motivo para este resultado.

sem grandes dramas por aqui...nem Domingo éramos Super homens, e nem hoje somos merda.
O problema é a falta de qualidade nos processos colectivos. Quando não tens qualidade colectiva pões ainda mais o ónus nas individualidades,que estando desgastadas fisicamente terão menos capacidade para desequilibrar.

O que vale é que defensivamente estamos relativamente bem,mas gostava de ver outra qualidade com bola.

casr26

Isso... comecem a voltar àquela máxima... "É apoiar" e as palmadinhas nas costas que vão ver no que vai dar, está tudo bem, é pré-época e tal...pois...mas nem a feijões devia-se aceitar relaxamentos, mais que não fosse porque o nome do Benfica entra também em campo, mas pronto, há pessoal que exagera e é muito exigente, e eu felizmente faço parte desse grupo de pessoas.
Troféu na nossa casa, com toda a envolvência simbólica da partida e está tudo bem ter sido o jogo que se viu...ok..

Mr. Wonderful

Citação de: aguia de prata em 28 de Julho de 2016, 00:55
Citação de: Mr. Wonderful em 28 de Julho de 2016, 00:52
Citação de: aguia de prata em 28 de Julho de 2016, 00:43
Citação de: MacNaifas em 28 de Julho de 2016, 00:41
Citação de: aguia de prata em 28 de Julho de 2016, 00:38
Citação de: kramxel² em 28 de Julho de 2016, 00:37
Mas qual frete?!

Mas vocês lêem a merda que escrevem?!

Se não foi um frete ...foi UM ROUBO a todos aqueles que a esta hora ainda estão em viagem para chegar a casa !!!

Vai mas é dar uma volta, que exagero do caralho fdx..

50€ em portagens + 80€ em gasóleo + almoço + jantar + 15€ por cada  um dos cinco...para ver m...da e chegar a casa às 3/4 h. da manhã...é o quê ??????????

Até podes estar a exagerar um bocado, mas não consigo compreender como é que os outros não compreendem a tua situação.

Eu fiquei mesmo zangado, mas vivo em Lisboa. Agora imaginem aqueles que andam kms e kms e gastam euros e euros para viajar para ver o seu Benfica a jogar no jogo anual de HOMENAGEM ao Rei Eusébio...

Incrível como pessoas aqui acham que estes jogos são só "mais um joguinho de pré-época".

Parece que nem compreendem o suposto simbolismo que este jogo deveria ter, ainda para mais quando o Torino também estava a ser homenageado.

Eu vejo os outros grandes clubes lá fora a tentar levar sempre os seus jogos de apresentação e de homenagem às suas histórias a sério. Mas aqui o Benfica não... É todos os anos sempre a mesma palhaçada.

Amigo: não digas isso. A mim só me faltam enforcar e fazer o funeral...estou a chegar ao Porto e ainda temos mais ou menos 200Kms pela frente ...e fazemos isto 20 vezes ao ano....

Ó meu amigo, então é melhor largares o fórum, tentar relaxar, viajar normalmente, descansar, e depois manhã vens aqui com mais força!

;)

Não é preciso entrarmos em estado de fúria. O Benfica vai ser Tetra e é isso que interessa.

:drunk:

aguia de prata

Citação de: OclassicoNº10 em 28 de Julho de 2016, 00:56
Mas qual frete?!

Se não foi um frete ...foi UM ROUBO a todos aqueles que a esta hora ainda estão em viagem para chegar a casa !!!

50€ em portagens + 80€ em gasóleo + almoço + jantar + 15€ por cada  um dos cinco...para ver m...da e chegar a casa às 3/4 h. da manhã...é o quê ??????????

Até podes estar a exagerar um bocado, mas não consigo compreender como é que os outros não compreendem a tua situação.

Eu fiquei mesmo zangado, mas vivo em Lisboa. Agora imaginem aqueles que andam kms e kms e gastam euros e euros para viajar para ver o seu Benfica a jogar no jogo anual de HOMENAGEM ao Rei Eusébio...

Incrível como pessoas aqui acham que estes jogos são só "mais um joguinho de pré-época".

Parece que nem compreendem o suposto simbolismo que este jogo deveria ter, ainda para mais quando o Torino também estava a ser homenageado.

Eu vejo os outros grandes clubes lá fora a tentar levar sempre os seus jogos de apresentação e de homenagem às suas histórias a sério. Mas aqui o Benfica não... É todos os anos sempre a mesma palhaçada.

Eu compreendo o que se diz por aqui, quando se fala em distâncias longas para ir ver um jogo cinzento, sem rasgos, organizações e golos. Mas no entanto, tenho que pensar que isto foi um teste fantástico para nós, pois permitiu-nos ver eficazmente as dificuldade que temos no processo ofensivo. E para além disso, foi um jogo onde o simbolismo esteve presente (Nem tanto como idealizava, diga-se.). Agora andar já aqui assobiar e a bater na equipa carregados de frustração, não é bom para ninguém.

A questão não é bater na equipa...eu não bati na equipa !!
A questão é ATITUDE E RESPEITO !!!

E HOJE NÃO HOUVE !!!

Se querem a Eusébio Cup "como mais um jogo-treino" ...acabem com o Troféu e façam um simples jogo treino ...

Só isso...evita-se muitas despesas de deslocação a Lisboa...

KamikazeSLB

Eu aceito que hajam adeptos que ficaram fodidos com a derrota. O que não aceito são aqueles que vão para lá assobiar no jogo de apresentação. Intragável.

ruio1999

Dalglish

O que vale é que cá estive na pré época passada e já sei como isto funciona.

Sendo assim, até Maio, no Marques ... ?

OclassicoNº10

Citação de: casr26 em 28 de Julho de 2016, 00:57
Isso... comecem a voltar àquela máxima... "É apoiar" e as palmadinhas nas costas que vão ver no que vai dar, está tudo bem, é pré-época e tal...pois...mas nem a feijões devia-se aceitar relaxamentos, mais que não fosse porque o nome do Benfica entra também em campo, mas pronto, há pessoal que exagera e é muito exigente, e eu felizmente faço parte desse grupo de pessoas.
Troféu na nossa casa, com toda a envolvência simbólica da partida e está tudo bem ter sido o jogo que se viu...ok..

Achas que o Rui, não vai clarificar bem isso durante esta semana. Vais ver contra o Lyon, se não agir de outra maneira.

casr26

Apenas para que conste, não fui nem sou bipolar, e sou sempre muito coerente no que digo, apenas não concordo muito com a política de serviços minimos em determinados jogos. A cultura vencedora é assim que se enraíza... com exigência máxima!
Não podem nem irão ganhar todos os jogos, mas pelo menos devem mostrar atitude e raça...mesmo que percam, e hoje não se viu isso nem de perto nem de longe.

MacNaifas

Citação de: Dalglish em 28 de Julho de 2016, 00:55
Quem vier aqui ler, parece que fomos goleados em casa pelo Arrentela.

Mas não, fizemos um jogo normal para estas alturas, contra uma equipa onde a maioria dos jogadores são internacionais e
... empatámos no tempo de jogo.

E em termos estatisticos estivemos melhor em tudo. Se bem que só prova que nem um nem outro fizeram grande jogo mas estou-me a cagar para isso. O que é importante para mim é dar minutos a todos e rezar para que ninguém se lesione. Quanto ao 11 titular, esse já está mais que escolhido pelo Vitória e não será muito diferente do 11 tri campeão.

Mr. Wonderful

Citação de: OclassicoNº10 em 28 de Julho de 2016, 00:56
Mas qual frete?!

Eu compreendo o que se diz por aqui, quando se fala em distâncias longas para ir ver um jogo cinzento, sem rasgos, organizações e golos. Mas no entanto, tenho que pensar que isto foi um teste fantástico para nós, pois permitiu-nos ver eficazmente as dificuldade que temos no processo ofensivo. E para além disso, foi um jogo onde o simbolismo esteve presente (Nem tanto como idealizava, diga-se.). Agora andar já aqui assobiar e a bater na equipa carregados de frustração, não é bom para ninguém.

Eu acho que ninguém está propriamente preocupado com a equipa por assim dizer, pois a maior parte acha mesmo que estamos muito fortes. E devido à forte carga física dos últimos dias o que aconteceu foi normal.

O que está a chatear muito gente, eu incluído, é que o nosso historial na Taça Eusébio é absolutamente anedótico e mesmo insultuoso.

Não se esquecem que no ano passado foi aquela cagada que se viu. Até me espanta que ainda não tenhamos jogado esta taça nos Himalaias.

Carlitos Tevez

Mais uma vez, resumo do jogo para alguém que teve 1 dia de trabalho fudido e não viu o jogo?  >:(

KamikazeSLB

Citação de: casr26 em 28 de Julho de 2016, 01:01
Apenas para que conste, não fui nem sou bipolar, e sou sempre muito coerente no que digo, apenas não concordo muito com a política de serviços minimos em determinados jogos. A cultura vencedora é assim que se enraíza... com exigência máxima!
Não podem nem irão ganhar todos os jogos, mas pelo menos devem mostrar atitude e raça...mesmo que percam, e hoje não se viu isso nem de perto nem de longe.

Eu exijo isso durante a época. Não nos amigáveis.

MOZ

Não gostei do jogo. E nem teve nada a ver com o facto da equipa jogar mal. Há dias assim e os nossos pareciam todos rotos. Mas viu-se claramente que aquilo era um amigável em todos os sentidos. Só nos últimos minutos, quando a coisa ficou um bocadinho mais ríspida é que o Benfica começou a pensar em ganhar o jogo. De resto, 0. As duas equipas jogaram 0. Senti-me num daqueles jogos de beneficência com ex-jogadores de 40 e 50 anos. Nenhuma das equipas pensou sequer em honrar o Gran Torino, a memória de Francisco Ferreira ou de Eusébio. Organizou-se um amigável. Que foi amigável até ao fim. Os adeptos não gostaram e com razão. E estou a falar dos adeptos dos dois lados. Depois, percebe-se que grande parte dos adeptos que ali estiveram não têm oportunidade de vir ao estádio da luz normalmente: muita confusão nas bancadas com cadeiras e sectores, hino desfasado e pouca cultura de estádio da luz - e isto não é uma crítica, é só uma evidência. Não gosto deste ambiente e que venha a competição rapidamente. Estamos todos a precisar de sentir esse feeling novamente.